Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro de garantia automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro de garantia automóvel

    Bom dia,

    Estou prestes a finalizar a compra de uma Citroen C4 Grand Picasso CMP6 exclusive 2.0. A carrinha não é nova, é de 2007 e tem +-80.000 kms, como o negócio é feito num stand, este dá uma garantia de 1 ano, garantia Mapfre que passo a descrever (no seguinte link):

    Subefotos.com - Comparte rapidamente tus fotos

    A razão do meu "post":

    - Gostaria de saber se este seguro serve os interesses (possíveis problemas) deste tipo de veículo, com suspensão pneumática, caixa de velocidades robotizada, etc.
    - Este tipo de seguro da Mapfre, alguém tem? É bom?


    Conclusão:

    - Se valer a pena tenho a possibilidade de o prolongar por + 1 ano, isto pagando 500 euros.


    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por pap Ver Post
    Bom dia,

    Estou prestes a finalizar a compra de uma Citroen C4 Grand Picasso CMP6 exclusive 2.0. A carrinha não é nova, é de 2007 e tem +-80.000 kms, como o negócio é feito num stand, este dá uma garantia de 1 ano, garantia Mapfre que passo a descrever (no seguinte link):

    Subefotos.com - Comparte rapidamente tus fotos

    A razão do meu "post":

    - Gostaria de saber se este seguro serve os interesses (possíveis problemas) deste tipo de veículo, com suspensão pneumática, caixa de velocidades robotizada, etc.
    - Este tipo de seguro da Mapfre, alguém tem? É bom?


    Conclusão:

    - Se valer a pena tenho a possibilidade de o prolongar por + 1 ano, isto pagando 500 euros.


    Obrigado
    A garantia é de 2 anos podendo o comprador aceitar menos 1 ano...não é de um ano podendo o comprador pagar por mais um adicional.

    Comentário


      #3
      Não falo por experiencia propria, mas pelo que tenho ouvido.

      Fogem assim que podem. Consideram "quase" tudo peças de desgaste. É logico que tudo o que é mecanico desgasta-se...mas se os travões são realmente propensos a tal "gasto" por ex. os vidros electricos ou a buzina já nao deveria ser!

      Por outro lado, enquanto 1 stand\concessionario tenta fidelizar o cliente através da manutenção, a seguradora não está propriamente preocupada com isso... logo a atenção para com o cliente é relativa!

      Com isto digo...a mim nao me agrada!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X