Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auto Hoje - Pedro Silva - Inconfundível!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Auto Hoje - Pedro Silva - Inconfundível!!

    Impressionante...

    é com muita, mas mesmo muita alegria que reparei que o Pedro Silva está no grupo Motorpress, mas i mais engraçado foi a forma como dei conta:

    Não tenho nada contra os outros jornalistas, aliás eu e o meu irmão temos todas as automagazine, mas de facto normalmente eles centram-se em aspectos dos automóveis que para mim são secundários, como a qualidade doos plásticos, a estética, cores dos interiores, equipamento base e secundário, etc (aspectos que poderão ser essenciais para outras pessoas, não ponho isso em causa)

    No entanto estava a ler o teste ao Viper da última edição e reparei que mencionava vários aspectos da condução, e da dinãmica do carro.
    No entanto mais à frente, estava allgo sobre ponta-tacão e entradas e saídas de curva que me lembrou com saudade a Supermotores, fui quando vi que era o Pedro Silva!![^]

    Em resumo, os meus parabéns à Motorpress, é bom ter nos seus quadros pessoas com avaliações diferentes para os automovéis,hum, que saiam um pouco da mnotonia!

    Por isso,
    BEM VINDO!!!
    [^][^][^][^][^]

    #2
    Por acaso gostei desse teste, não fala em mala, habitabilidade, plásticos, etc!
    Só condução!

    Comentário


      #3
      É o que se pede!

      Comentário


        #4
        e ele disse bem do comportamento do carro?





        Comentário


          #5
          Vocês andam desatentos. O Pedro Silva já está na motorpress há 3 meses, no mínimo.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por JGTB

            Vocês andam desatentos. O Pedro Silva já está na motorpress há 3 meses, no mínimo.
            Acho que o primeiro ensaio dele foi ao Maxda 6 MPS, e é bem capaz de já ter sido à 3 meses, tens razão!

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por fapoc

              citação:Originalmente colocada por JGTB

              Vocês andam desatentos. O Pedro Silva já está na motorpress há 3 meses, no mínimo.
              Acho que o primeiro ensaio dele foi ao Maxda 6 MPS, e é bem capaz de já ter sido à 3 meses, tens razão!
              Esses pormenores já não me lembro.

              Comentário


                #8
                citação:Vocês andam desatentos. O Pedro Silva já está na motorpress há 3 meses, no mínimo.
                tudo bem, mas nem sempre gosto, ou acho interessantes os veículols que escolhem para testes[xx(][xx(], mas do Viper chamou-me a atenção!!

                é que ler testes de peugeot's, renaults, BMW's, e afins só porque vem com uma chapeleira nova, ou porque vem com filtro de partículas XPTO é na minha opinião, tempo perdido![xx(]

                Nisso a supermotores era um espectáculo[:X], e quando era testes com carros já anteriormente testados era porque os iam levar para uma voltinha em pista!![:X]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por bene

                  citação:Vocês andam desatentos. O Pedro Silva já está na motorpress há 3 meses, no mínimo.
                  tudo bem, mas nem sempre gosto, ou acho interessantes os veículols que escolhem para testes[xx(][xx(], mas do Viper chamou-me a atenção!!

                  é que ler testes de peugeot's, renaults, BMW's, e afins só porque vem com uma chapeleira nova, ou porque vem com filtro de partículas XPTO é na minha opinião, tempo perdido![xx(]

                  Nisso a supermotores era um espectáculo[:X], e quando era testes com carros já anteriormente testados era porque os iam levar para uma voltinha em pista!![:X]

                  E nunca te perguntaste porque é que ela acabou? Se calhar, a resposta encontra-se no teu segundo parágrafo. Nunca se podem esquecer que o nosso mercado é feito por esses BMW's e Mercedes. O nosso mercado não tem dimensão para que revistas dedicadas a carros desportivos sobrevivam.

                  Comentário


                    #10
                    Ena a Supermotores é que era.. tenho lá uma das edições mais marcantes da revista, que foi qdo testaram vários modelos desportivos na pista de braga..

                    Leon Cupra, Mr2, porsche, TVR, Volvo, Astra Turbo, etc...

                    Comentário


                      #11
                      citação:E nunca te perguntaste porque é que ela acabou? Se calhar, a resposta encontra-se no teu segundo parágrafo. Nunca se podem esquecer que o nosso mercado é feito por esses BMW's e Mercedes. O nosso mercado não tem dimensão para que revistas dedicadas a carros desportivos sobrevivam.
                      por acaso sei que acabou por mtas e variadas razões, a que apontas é caaz de ser a principal,mas eu como consumidor individual digo que para mim a Supermotores foi e é até agora a melhor revista de automóveis que li em Portugal, e ocupa lugar de destaque na minha sala!

                      quando me chateio vou ler sobre TVR's e Noble's e Catherham's e passa-me logo a birra...:D

                      Mas como te digo, temos todas as Automagazine's, desde o Nº1, por isso já li mto e já vi mto dentro do panorama nacional do jornalismo automóvel e continuo a achar a Supermotores a melhor!!;)

                      Dps de ler sobre o Viper procurei logo por outros testes dele, "devorei" o artigo sobre o novo Clio 200cvs!!:D

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por bene

                        citação:E nunca te perguntaste porque é que ela acabou? Se calhar, a resposta encontra-se no teu segundo parágrafo. Nunca se podem esquecer que o nosso mercado é feito por esses BMW's e Mercedes. O nosso mercado não tem dimensão para que revistas dedicadas a carros desportivos sobrevivam.
                        por acaso sei que acabou por mtas e variadas razões, a que apontas é caaz de ser a principal,mas eu como consumidor individual digo que para mim a Supermotores foi e é até agora a melhor revista de automóveis que li em Portugal, e ocupa lugar de destaque na minha sala!

                        quando me chateio vou ler sobre TVR's e Noble's e Catherham's e passa-me logo a birra...:D

                        Mas como te digo, temos todas as Automagazine's, desde o Nº1, por isso já li mto e já vi mto dentro do panorama nacional do jornalismo automóvel e continuo a achar a Supermotores a melhor!!;)

                        Dps de ler sobre o Viper procurei logo por outros testes dele, "devorei" o artigo sobre o novo Clio 200cvs!!:D
                        Eu não vou discutir se a Supermotores foi ou não a melhor, porque a única que realmente interessa é que ela acabou. O que interessa que os users do AHO, por exemplo, a achem muita boa se para que ela consiga atingir um número de vendas suficiente para pagar os ordenados? O mercado das revistas de automóveis não se faz só de apaixonados, é preciso alcançar o consumidor comum.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Eu não vou discutir se a Supermotores foi ou não a melhor, porque a única que realmente interessa é que ela acabou
                          a única coisa que para ti te interessa não quer dizer que seja única coisa que interesse para os outros...[xx(]

                          citação:O que interessa que os users do AHO, por exemplo, a achem muita boa se para que ela consiga atingir um número de vendas suficiente para pagar os ordenados?
                          pois essa filosofia hoje em dia aplica-se um pouco em todas as actividades, por isso a economia está como está!! Existe uma desinformação brutal na comunicação actual e as revistas automóveis não são excepção, veremos se essa filosofia não vai ser prejudicil no futuro![|)]

                          E é assim, a Supermotores não acabou só por esa razão, houve bastantes interesses por trás, e...mais não digo![8][8]


                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por bene

                            citação:Eu não vou discutir se a Supermotores foi ou não a melhor, porque a única que realmente interessa é que ela acabou
                            a única coisa que para ti te interessa não quer dizer que seja única coisa que interesse para os outros...[xx(]

                            citação:O que interessa que os users do AHO, por exemplo, a achem muita boa se para que ela consiga atingir um número de vendas suficiente para pagar os ordenados?
                            pois essa filosofia hoje em dia aplica-se um pouco em todas as actividades, por isso a economia está como está!! Existe uma desinformação brutal na comunicação actual e as revistas automóveis não são excepção, veremos se essa filosofia não vai ser prejudicil no futuro![|)]

                            E é assim, a Supermotores não acabou só por esa razão, houve bastantes interesses por trás, e...mais não digo![8][8]

                            Entendeste-me mal a minha primeira afirmação. O que eu queria dizer é que a única coisa que é um facto é que ela acabou. ;)

                            Em relação à sua parte, eu continuo a dizer que as revistas nacionais não podem se dedicar APENAS a carros desportivos, terão de ser, essencialmente, viradas para os carros comuns. Claro que também terão de ter sempre ensaios a carrps com mais sal.

                            Comentário


                              #15
                              Normalmente tenho uma regra acerca dos negócios:

                              Quando resulta no estrangeiro porque não resulta cá?
                              [8]
                              Por isso não vejo isso dessa forma...


                              Comentário


                                #16
                                a Supermotores tambem se dedicava a carros normais! só que p/ eles um teste a utilitários era "enfiá-los" numa pista p/ ver no que dava!
                                até acredito que tenha ouvido "interesses maiores" no fim da revista!
                                estava a ficar "demasiado" popular!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:até acredito que tenha ouvido "interesses maiores" no fim da revista!
                                  estava a ficar "demasiado" popular!!!
                                  ;););)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não é só o número de vendas que determina seuma revista se mantém ou não, até porque as revistas têm outras fontes de receita.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                                      Não é só o número de vendas que determina seuma revista se mantém ou não, até porque as revistas têm outras fontes de receita.
                                      Não havendo vendas, não há publicidade. ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Não havendo vendas, não há publicidade.
                                        Não queria ir por aí...mas:

                                        Não havendo parcialidade não há vendas!;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          a supermotores éra mesmo um caso apárte,vão-se passar anos até k volte a aparecer uma revista em portugal,em k se volte a dár primazia ao prazer de condução e a testes dinamicos,em vez das pintelhices do costume.[xx(]

                                          Comentário


                                            #22
                                            Acabou a única que nunca devia ter acabado.....a outras, de tempos em tempos lá compro uma...a ver se entretanto mudaram um pouco e deixaram de discutir plásticos e chapeleiras....para quem realmente gosta de carros e não de electrodomésticos[xx(][)], as saudades da SuperMotores e dos ensaios a carros que para muitos são sonhos são muitas;)

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                              a supermotores éra mesmo um caso apárte,vão-se passar anos até k volte a aparecer uma revista em portugal,em k se volte a dár primazia ao prazer de condução e a testes dinamicos,em vez das pintelhices do costume.[xx(]
                                              Por acaso, eu até sou daqueles que acha que há espaço no mercado para o prazer de condução e para as "pintelhices do costume".

                                              90% das pessoas que compra automóvel é por causa das pintelhices. Nos Fóruns é que existe a mania de que toda a gente é piloto.

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                                                citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                                a supermotores éra mesmo um caso apárte,vão-se passar anos até k volte a aparecer uma revista em portugal,em k se volte a dár primazia ao prazer de condução e a testes dinamicos,em vez das pintelhices do costume.[xx(]
                                                Por acaso, eu até sou daqueles que acha que há espaço no mercado para o prazer de condução e para as "pintelhices do costume".

                                                90% das pessoas que compra automóvel é por causa das pintelhices. Nos Fóruns é que existe a mania de que toda a gente é piloto.
                                                freud explica.:D
                                                eu não tenho nada contra as pintelhices,quem anda a decidir a compra de um carro,pela qualidade do revestimento do pilar A,ou pela qualidade da chapeleira ou pelo tamanho do porta-luvas,está no seu direito,mas é pena k quem se está cag@ndo pra essas tretas,e prefere saber aquilo k o carro realmente vale em estrada,não tenha um publicação portuguesa com esse fim,como éra o caso da supermotores k até aos utilitarios faziam testes dinamicos.
                                                e não me venha com a ditadura da maioria,é k se você vive no mesmo pais k eu,já devia saber k os tais 90%,dificilmente serão mais inteligentes k os restantes 10%.;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Percebo. Mas arrisco-me a dizer que qualquer carro no mercado (salvo algumas excepções) não defraudam as expectativas nem suplantam as capacidades do condutor normal, seja lá isto o que for.

                                                  Mas de facto faz falta uma revista como a defunta, até porque já se viu que há mercado.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Haviam tambem coisas que não gostava na SM.
                                                    Mas sem duvida que era "especial" no panorama nacional.

                                                    Não acredito que o problema fosse apenas as vendas da revista...
                                                    Quem não se lembra dos problemas que a SM teve com o importado da Volvo chegando mesmo a ser-lhe cortado o acesso ao parque de imprensa ?
                                                    Os as apreciações ao comportamento dinamico de carros como o VW Passat, ou Audi A6, onde eram fortemente criticados ?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mas a "EVO" por exemplo tb fala de "pintelhices..." mas tb fala muito de carros e condução.

                                                      Um grupo grande como a Motorpress podia tentar "desportivizar-se" um pouco mais e atrever de vez em qdo fazer uma maluquice do tipo levar uns desportivos para uma pista e dar-lhes um tratamento "vip" tanto josrnalistico como de condução... com os tempos à mistura e opniões mais aprofundadas sobre as reacções etc etc... e continuavam com as "pintelhices" em outros artigos... ficávamos todos contentes.... uma edição experimental com uns textos aprofundados sobre o assuntos podiam servir de teste para a aceitação no mercado.

                                                      Enfim... esta é a vantagem da net... cada um manda a sua bojarda mesmo que disparatada. :D

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Jacare

                                                        Mas a "EVO" por exemplo tb fala de "pintelhices..." mas tb fala muito de carros e condução.

                                                        Um grupo grande como a Motorpress podia tentar "desportivizar-se" um pouco mais e atrever de vez em qdo fazer uma maluquice do tipo levar uns desportivos para uma pista e dar-lhes um tratamento "vip" tanto josrnalistico como de condução... com os tempos à mistura e opniões mais aprofundadas sobre as reacções etc etc... e continuavam com as "pintelhices" em outros artigos... ficávamos todos contentes.... uma edição experimental com uns textos aprofundados sobre o assuntos podiam servir de teste para a aceitação no mercado.

                                                        Enfim... esta é a vantagem da net... cada um manda a sua bojarda mesmo que disparatada. :D
                                                        até com as bojardas se aprende.;)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          não tenhas duvidas!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Jacare

                                                            Mas a "EVO" por exemplo tb fala de "pintelhices..." mas tb fala muito de carros e condução.

                                                            Um grupo grande como a Motorpress podia tentar "desportivizar-se" um pouco mais e atrever de vez em qdo fazer uma maluquice do tipo levar uns desportivos para uma pista e dar-lhes um tratamento "vip" tanto josrnalistico como de condução... com os tempos à mistura e opniões mais aprofundadas sobre as reacções etc etc... e continuavam com as "pintelhices" em outros artigos... ficávamos todos contentes.... uma edição experimental com uns textos aprofundados sobre o assuntos podiam servir de teste para a aceitação no mercado.

                                                            Enfim... esta é a vantagem da net... cada um manda a sua bojarda mesmo que disparatada. :D
                                                            Mas essa foi uma "Bojarda" muito interessante. E Estou certo que há sempre alguém da MPL com os olhos nas "bojardas" que por aqui se mandam.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X