Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 406 1.9 TD executive

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 406 1.9 TD executive

    boas..

    gostaria de saber consumos do carro e contras dele e o bom dele tambem.

    quem souber informacao agradecia que comentasse.

    obrigado
    cumps a todos.

    #2
    please comentem..

    gostaria de saber informacoes sobre este carro

    Comentário


      #3
      Um amigo meu partiu esse motor aos 700 e tal mil km, conheço um que tem o 1.8 a gasolina e está bastante satisfeito com o carro, conheço outro que tem um, e ja lhe vou dizer para vir aqui comentar o carro. Penso que estão todos satisfeitos

      Comentário


        #4
        peugeot 406 1905cc 92cv 1997/02

        boas tenho um carro deste ha 4 meses e ate agora tou satisfeito com ele tem 175000km ja fiz 10000km quando comprei mudei a correia de distribuição e o radiador que vertia agua, mas tirando isso e gasóleo e roncar, é claro que um carros desta idade aparece sempre qq coisita, um interruptor, um casquilho,um rolamento mas no geral é um bom carro.
        A manutenção e barata, as peças também e se precisares de peças maiorsitas tb e barato na sucata( motores caixas de velocidades etc), digo isso porque sou mecânico e quem mexe na maquina sou eu e informei me por curiosidade.Ja agora as revisoes têm de ser feitas a horas pk o oleo sofre mt desgste devido à passagem pelas camisas de resíduos de combustões incompletas.(visto que a bomba injectora é rotativa e nan raciona a injecçao de gasoleo como fazem os common rail).
        Quanto a consumos, depende mt do pé do motorista este carro tanto pode consumir menos de 7 (em autoestrada com a rotaçao abaixo das 3000rpm )como podera consumir 12 ou 13 se andares ai a esticar o pernil.Mas fiz à dias 400 e picos km com 30€ de gasoleo, nas calmas.
        Jovem mais alguma duvida poe no forum se puder ajudar.

        Té a proxima

        Comentário


          #5
          Se possível, procura o 406 com o 2.0 HDI...

          Comentário


            #6
            Mas ja é mais umas fichas

            Comentário


              #7
              Estes 406 1.9TD são das melhores coisas que a Peugeot fez nos últimos 20 anos. O motor quando estimado dura uma vida.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                Se possível, procura o 406 com o 2.0 HDI...
                Em fiabilidade o 1.9TD dá uma abada ao HDI...

                O que era bom era um da 2ª fase... Ainda hoje o acho bastante "atraente". Aquele pormenor da tira da cor da carroçaria nos farolins traseiros dá um toque de classe que o distingue bastante

                Comentário


                  #9
                  So lhe faltava era mais uma velocidade para autoestrada falo isto pelo meu claro

                  Comentário


                    #10
                    neste momento ate ja tenho o carro.. e de 1997 de maio tem todos os extras, como estofos em cabedal pretos sensor de chuva, espelhos bancos electricos, 4 vidros electricos, ac automatico, apoios de bracos a frente e a traz, mesmo o velocimetro e do modelo a seguir ao meu..
                    mas veio ja com este.
                    quando o comprei o homem do stand fez me a revisao toda ao carro desde correias, filtros, oleo, bomba de agua carregamento do ac..
                    comprei com 236mil kms em mes e meio fiz 10mil kms com ele ja lhe voltei a fazer revisao fikou em 65€ oleo filtros nem foi caro.
                    eu gosto muito do carro em conforto e muito bom, os estofos e tanto sao frios como quentes, mas tirando isso em ae e um luxo andar com akilo os 92 cv desenrascam se bem quando se embala.
                    mas tambem depende do peso que lhe poseres em cima claro.
                    em cidade e um bebado, sempre em mudancas baixas a caixa e muito longa e nao aguenta.
                    quiz fazer uma reprogramacao para por o carro com 110cv igual ao hdi mas a geometria e fixa..
                    ja pensei por box mas nao sei se faco bem.
                    agredecia que comentassem mais prexixo de opinioes vossas.
                    ja pensei tb trocar pelo bmw 318 tds talves seija melhor.


                    cumps Ruben

                    Comentário


                      #11
                      o mal dele para mim o turbo dispara muito tarde.
                      so la para as 2800 2500 devia ser mais cedo..

                      por isso e que queria reprogramar assim ele disparava mais cedo.
                      isso era muito bom.
                      mas nao da para mexer nisto

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por volcom Ver Post
                        neste momento ate ja tenho o carro.. e de 1997 de maio tem todos os extras, como estofos em cabedal pretos sensor de chuva, espelhos bancos electricos, 4 vidros electricos, ac automatico, apoios de bracos a frente e a traz, mesmo o velocimetro e do modelo a seguir ao meu..
                        mas veio ja com este.
                        quando o comprei o homem do stand fez me a revisao toda ao carro desde correias, filtros, oleo, bomba de agua carregamento do ac..
                        comprei com 236mil kms em mes e meio fiz 10mil kms com ele ja lhe voltei a fazer revisao fikou em 65€ oleo filtros nem foi caro.
                        eu gosto muito do carro em conforto e muito bom, os estofos e tanto sao frios como quentes, mas tirando isso em ae e um luxo andar com akilo os 92 cv desenrascam se bem quando se embala.
                        mas tambem depende do peso que lhe poseres em cima claro.
                        em cidade e um bebado, sempre em mudancas baixas a caixa e muito longa e nao aguenta.
                        quiz fazer uma reprogramacao para por o carro com 110cv igual ao hdi mas a geometria e fixa..
                        ja pensei por box mas nao sei se faco bem.
                        agredecia que comentassem mais prexixo de opinioes vossas.
                        ja pensei tb trocar pelo bmw 318 tds talves seija melhor.


                        cumps Ruben
                        Está quieto! O BM claro que tem melhor comportamento, mas de motor é ela por ela e a fiabilidade não é um primor, nomedamente em termos de turbo e bomba injectora, além de que a mnutenção será mais cara!
                        Se queres mesmo trocar por algo dessa altura e preços aproximados, mas com motor de guerra... vai para um Passat tdi ou A4 e não te metas em aventuras!

                        Comentário


                          #13
                          Como referido, a fiabilidade do 318tds não é das melhores.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                            Está quieto! O BM claro que tem melhor comportamento, mas de motor é ela por ela e a fiabilidade não é um primor, nomedamente em termos de turbo e bomba injectora, além de que a mnutenção será mais cara!
                            Se queres mesmo trocar por algo dessa altura e preços aproximados, mas com motor de guerra... vai para um Passat tdi ou A4 e não te metas em aventuras!
                            Concordo, fica com o que estás, sempre poupas uns trocos.

                            Comentário


                              #15
                              No 406TD o máximo que consegues é a repro do parafuso.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                Está quieto! O BM claro que tem melhor comportamento, mas de motor é ela por ela e a fiabilidade não é um primor, nomedamente em termos de turbo e bomba injectora, além de que a mnutenção será mais cara!
                                Se queres mesmo trocar por algo dessa altura e preços aproximados, mas com motor de guerra... vai para um Passat tdi ou A4 e não te metas em aventuras!
                                Comportamento do BMW, melhor que o do 406...? Olha que não sei...

                                Comentário


                                  #17
                                  mas olha que o bmw aguenta se melhor o 406 na caixa e sempre da para regrogramar ou por box. se calhar posso tar errado...
                                  o 406 da para mexer onde? nao percebi isso.
                                  para trocar por um audi a4 90 cv mesmo sendo pelo valor de 4000 4500 5000
                                  os stands pedem me dinheiro e mais o meu..
                                  eu nao concordo axo o audi a4 90 cv ja nao digo o 110cv, da perfeitamente para troca por troca..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Repro de "parafuso", dás débito na bomba injectora.

                                    Comentário


                                      #19
                                      inda para consumir mais??

                                      Comentário


                                        #20
                                        que axam disto??
                                        Audi A3 1.9 TDI 90CV BANCOS PELE, 5.800 EUR, Fatima/ Loureira - Standvirtual

                                        para trocar pelo meu peugeot mas o audi tem kms a mais que o meu..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mas queres trocar por estar em mau estado ou por andar pouco é isso?

                                          Eu sinceramente não trocava se tivesse esse carro, ainda por cima sendo uma maquina bastante fiavel e confortavel..

                                          Comentário


                                            #22
                                            a peugeot nao ta em mau estado antes pelo contrario, mas gostava de audi vw
                                            sao motores tdi e mais rapido aguenta se melhor em baixo bebe menos tem uns pontos melhores.
                                            mas como te digo a minha 406 em AE passo por muitos tdi's ela marca 240 inda mais um traco e ja colei os 200kmh inda da mais..
                                            custa e um bocado a embalar os 92cv sao poucos.
                                            mas sim e motor fiavel para eu num mes e meio fazer 10mil kms e portou se lindamente era so meter gasoleo.
                                            eu quando poder vou meter aqui fotos do carrito...
                                            mas ha uma coisa que nao concordo audi a4 vw passat com 300 e tal mil pa cima pedem dinheiro inda.
                                            ta injusto o meu tem menos kms e o estado e mt conservado, por isso e que inda nao troquei.
                                            neste momento o meu carro conta com 248mil kms originais

                                            Comentário


                                              #23
                                              Audi A4 1.9 TDi Sport 110Cv, 7.500 EUR, Agueda - Standvirtual

                                              ora aqui esta uma maquina fixe so que inda pedem muito por ela... e tem bue kms

                                              Comentário


                                                #24
                                                Deixa-te andar com ele, que se está bom, só tem de aguentar outros tantos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  ta bom esta isso e sem duvida.. so tem agora a 2 mao que sou eu, teve um dono ate aos 236mil kms

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu como já te disse deixava-me estar com o carro, não me metia num se calhar mais caro, com mais km's ou tantos como esse que tu tens.

                                                    Se está em bom estado acho que chegava bem, velho por velho fica com o teu, ao menos sabes que é um "velho" com saude.
                                                    E o tdi90cv não há-de andar assim tanto mais que o teu..

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                      Eu como já te disse deixava-me estar com o carro, não me metia num se calhar mais caro, com mais km's ou tantos como esse que tu tens.

                                                      Se está em bom estado acho que chegava bem, velho por velho fica com o teu, ao menos sabes que é um "velho" com saude.
                                                      E o tdi90cv não há-de andar assim tanto mais que o teu..

                                                      Concordo plenamente.

                                                      Sinceramente o teu sabes como está, agora a compra de outro usado, não sabes o que dali poderá saír.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O TDi 90 permite é melhores consumos, em andamento arranca um bocado melhor, mas em carros usados com esses kms é pouco relevante, tem mais influência o trato que levou antes.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          sim nisso tambem vos dou razao.
                                                          e ha uma coisa que gosto muito nu meu 406 que e a suspensao, ja andei em audis a4 170cv nao e dos mais recentes mas quaxe e sentesse tudo na estrada, o meu nao parece que ando em amortecedores estragados , muito fixe.
                                                          em questao de adornar nas retundas ate nem e muito mau, mas claro para isso o melhor sao carros ford..

                                                          eu para trocar ele tinha de me dar garantia como e obvio.. o meu tem garantia de 1 ano inda so passou 2 meses :D:D

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Aproveita o carro, volcom.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X