Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Resolução de Sinistro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Resolução de Sinistro

    Ois a todos,

    Há uns dias deram-me um toque no carro e já tratei de tudo, tendo o outro interveniente prontamente assumido a culpa.

    Enviamos a declaração para as seguradoras, e a minha contactou-me hoje, no sentido de proceder à reparação.

    Como vou ficar sem o carro e preciso dele, irei precisar de um veículo de substituição. A minha seguradora disse que no dia da peritagem não podiam fornecer veículo de substituição, mas que me pagariam todas as despesas de transportes, nomeadamente taxi. Para os dias seguintes, aí sim, teria direito a veiculo de substituição.

    Ora como isto das seguradoras é por vezes um mundo traiçoeiro, tenho algumas dúvidas:
    - No primeiro dia pagam-me todas as deslocações, ou só aquelas da oficina para casa? (Eu sei que a pergunta pode parecer estupida, mas às vezes...)

    É que no meu caso ficaria mais barato para eles darem-me um carro de substituição do que pagarem taxi de Arruda dos Vinhos para Setubal e volta. Isto não vai depois trazer problemas?

    - O carro de substituição tem que ser do mesmo segmento que o meu, não?

    Um abraço

    #2
    Felizmente ainda não tive experiência nisso.

    A oficina fica a dois passos de minha casa e tenho sempre um carro a mais cá em casa.

    No entanto, aproveito para "puxar" o teu tópico para cima a ver se há quem te possa esclarecer. ;)

    Comentário


      #3
      Eu ja tive nessa situacao algumas vezes....

      Podes fazer como eu fiz, tentar combinar com a seguradora, que a reparacao seja logo efectuada no dia da peritagem.

      Ou entao se o carro esta a circular, combina uma hora com o perito, pois no maximo perdes uma hora, e fica com o teu carro na mesma.

      Mas é verdade que nao tens direito a veiculo de substitucao no dia da peritagem, so memso se o teu veiculo ficar impossibilitado de circular apos o acidente.

      Penso que funciona assim em todas as seguradoras.

      Comentário


        #4
        Eu sei que não tenho direito ao veículo de substituição.

        A minha seguradora disse-me foi que eles pagavam as deslocações de taxi nesse dia. Parece-me muita fruta...

        Comentário


          #5
          se calhar arranjaste uma seguradora q s importa com o cliente, ha pouquissimas mas ha

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por jcpr

            Eu sei que não tenho direito ao veículo de substituição.

            A minha seguradora disse-me foi que eles pagavam as deslocações de taxi nesse dia. Parece-me muita fruta...
            É isso mesmo, a outra companhia tem de suportar os custos "Extra" que vais ter. Fala-lhes dos Kilometros que vais fazer, pode ser que te facilitem antes um veiculo de substituição.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X