maybach vs bentley vs rolls royce - Página 3

Ver Resultados da Sondagem: Qual destes escolhia?!!!

Votantes
113. Não pode votar nesta sondagem
  • maybach

11 9.73%
  • bentley

37 32.74%
  • rolls royce

65 57.52%
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 78 de 78
Like Tree21Likes

Título: maybach vs bentley vs rolls royce

Piloto de Provas de Perícia Nobel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Claramente um RR! São de outro campeonato

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
    Vives no Dubai?
    Gostaria, mas não.

Vou lá muitas vezes e tenho família e amigos.

Um abraço

Jag
    Jag está online
    Piloto de Testes Jag's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2004

Por Defeito

Respeitando todas as opiniões, mas esta é e será muito provavelmente a unica objectiva, ie, com experiencia real e não virtual.

Mais uma vez Josemanuel no seu melhor, a quem devemos agradecer por enriquecer este forum.

Citação Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
    De vez quando tenho prazer de andar nos 3.

O rolls é suave, muito confortável e silencioso.

O bentley é suave mas sente-se mais o motor dentro do habitáculo ( isto se comparado com o RR. ), confortável mas mais firme que o mano.

O maybach muito suave, super confortável e hiper silencioso.

Quase que apostava que o M faz menos ruído a 160 que o RR. a 120 km/h.

O bentley tem a sua classe e seria o carro que gostaria de conduzir, o maybach para sentar atrás e o RR. Para chegar sem passar despercebido.

Agora, qualquer um dos três é uma excelente maquina.

Que venha a sorte e escolha
    BPacheco e v7 gostam disto.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Maybach: Não aprecio o conceito.

Rolls: Demasiado vistoso.

Bentley: Ponto de equilíbrio, o meu preferido.
    josemanuel gosta disto.

Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Gostaria, mas não.

Vou lá muitas vezes e tenho família e amigos.

Um abraço
    Um dia espero lá ir.

Abraço

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
    Um dia espero lá ir.

Abraço
    agora com voos diretos a partir de lisboa é mais facil e mais acessível.

de junho a setembro ( considerada época baixa lá ) faz muito calor, a média anad nos 35º para cima os bilhetes em classe turistica custam na emirates cerca de € 550.00.

é um autêntico parque de diversões para adultos.

carros, safari no deserto, bons restaurantes, excelentes hoteis, vida noturna e muito mais.

boa estadia se fores, se precisares de algumas dicas manda PM.

um abraço.

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

de junho a setembro ( considerada época baixa lá ) faz muito calor, a média anad nos 35º para cima os bilhetes em classe turistica custam na emirates cerca de € 550.00.

carros, safari no deserto, bons restaurantes, excelentes hoteis, vida noturna e muito mais.

um abraço.
    Não sendo o meu shangri-lá, é um destino que me desperta curiosidade.

Não falaste de mulheres, foi por uma questão de compustura e elegância, porque não tens interesse, ou porque pelo facto de os Emiratos serem um Estado Muçulmano, aquilo é tudo muito controlado ?

Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

um abraço.
    Se tudo correr bem, talvez este ano consiga ir

Tenho mesma imensa curiosidade em conhecer o Dubai. É um mundo completamente diferente daquele a que estamos habituados.

Se entretanto tiver qualquer duvida mando PM então

Abraço.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

és um malandro...

o Dubai é um estado diferente dos outros da região, o alcool e as profissionais por conta própria e com stock privado são permitidas desde que não sejas indiscreto.

não referi as meninas bonitas porque não acho piada pagar taxis tão caros ... e porque não frequento nem convido este tipo de profissionais, mas que há muitos ferraris disso podes ter a certeza, a tentação é muito grande

as discotecas encerram todas ás 3h e não aconselho a ninguém a caminhar pela rua embriagado, isto se quiser manter as férias dentro do programa.

namorar nas ruas, mesmo que seja com a tua esposa não é permitido e já tive casal amigo que estava abraçado na via pública e a policia tratou de esclarecer que não podiam porque a lei islâmica não aceita este comportamento em público.

ele armado em chico esperto disse mas a lei também diz que vocés não podem beber e aqui bebida alcoolica não falta, o resultado foi um belo passeio turistico com escolta até á esquadra onde teve de pedir desculpa por escrito.

desta vez safou-se, mas o nome já ficou lá

faltar ao respeito ao nativo é crime, em caso de acidente o estrangeiro é quase sempre culpado.

olhar de forma indiscreta para uma mulher não te aconselho, podes ir preso na hora e a palavra dela vale mais que 5 homens juntos a jurar o contrário.

roubar ou ter este tipo de pensamento é grave ( 100% de acordo ) e podes vir a perder alguns locais onde alojar os aneis

no geral podes fazer quase tudo, só que tens de ser educado e manter o respeito.

no fundo é como nos educam em casa, só que no dubai levam isso a sério.

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Não sendo o meu shangri-lá, é um destino que me desperta curiosidade.

Não falaste de mulheres, foi por uma questão de compustura e elegância, porque não tens interesse, ou porque pelo facto de os Emiratos serem um Estado Muçulmano, aquilo é tudo muito controlado ?

Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

és um malandro...

o Dubai é um estado diferente dos outros da região, o alcool e as profissionais por conta própria e com stock privado são permitidas desde que não sejas indiscreto.

não referi as meninas bonitas porque não acho piada pagar taxis tão caros ... e porque não frequento nem convido este tipo de profissionais, mas que há muitos ferraris disso podes ter a certeza, a tentação é muito grande

as discotecas encerram todas ás 3h e não aconselho a ninguém a caminhar pela rua embriagado, isto se quiser manter as férias dentro do programa.

namorar nas ruas, mesmo que seja com a tua esposa não é permitido e já tive casal amigo que estava abraçado na via pública e a policia tratou de esclarecer que não podiam porque a lei islâmica não aceita este comportamento em público.

ele armado em chico esperto disse mas a lei também diz que vocés não podem beber e aqui bebida alcoolica não falta, o resultado foi um belo passeio turistico com escolta até á esquadra onde teve de pedir desculpa por escrito.

desta vez safou-se, mas o nome já ficou lá

faltar ao respeito ao nativo é crime, em caso de acidente o estrangeiro é quase sempre culpado.

olhar de forma indiscreta para uma mulher não te aconselho, podes ir preso na hora e a palavra dela vale mais que 5 homens juntos a jurar o contrário.

roubar ou ter este tipo de pensamento é grave ( 100% de acordo ) e podes vir a perder alguns locais onde alojar os aneis

no geral podes fazer quase tudo, só que tens de ser educado e manter o respeito.

no fundo é como nos educam em casa, só que no dubai levam isso a sério.
    A minha namorada não acha grande piada a isto

A parte de perder os locais onde alojar os anéis é assustadora. Mas antes isso do que outras coisas
    Mas também não penso em roubar nada! Só se fosse uma bela máquina que visse na rua e soubesse que nunca na vida iria ter a oportunidade de a conduzir. Valia bem os dedos
    Última edição por Nobel : 09-01-13 às 14:19:03

Piloto Lendário EscapeLivre's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    "Às vezes é no meio do silêncio que descubro as palavras por dizer"

Por Defeito

josemanuel, isso que contaste do dubai contrasta drasticamente com a evolução tecnológica que supostamente por lá existe.

Eu quando vou de férias, prefiro ir para sítios mais evoluidos psicologicamente, se é que me entendes.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    josemanuel, isso que contaste do dubai contrasta drasticamente com a evolução tecnológica que supostamente por lá existe.

Eu quando vou de férias, prefiro ir para sítios mais evoluidos psicologicamente, se é que me entendes.
    compreendo,

tens sempre como ir ao mónaco ( muito caro, mas excelentes máquinas ), marbella tens boas maquinas ( junto ao porto de bannus ) de 2 e 4 patas ..., são paulo ( guarujá por exemplo ) carros normais mas o resto .

eu passei por lá a última vez em novembro ( já não estava tanto calor - não passava dos 27º durante o dia ) mas continua a ser muito agradável jantar junto á fonte de água e ver o Burj Kalifa mesmo ao lado ( adress hotel é bem bom ), mas podes ficar na zona da marina ou JBR junto á praia que tens montes de hoteis muito bons.

a mim não me afeta porque se calhar já estou habituado, mas acredito que para muitos existam melhores locais.

eu gosto também de viajar de carro para vila real, guarda, castelo branco, óbidos, évora é muito bom, beja, e ás vezes o algarve.

um abraço.

Piloto Lendário EscapeLivre's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    "Às vezes é no meio do silêncio que descubro as palavras por dizer"

Por Defeito

compreendo,

tens sempre como ir ao mónaco ( muito caro, mas excelentes máquinas ), marbella tens boas maquinas ( junto ao porto de bannus ) de 2 e 4 patas ..., são paulo ( guarujá por exemplo ) carros normais mas o resto .

eu passei por lá a última vez em novembro ( já não estava tanto calor - não passava dos 27º durante o dia ) mas continua a ser muito agradável jantar junto á fonte de água e ver o Burj Kalifa mesmo ao lado ( adress hotel é bem bom ), mas podes ficar na zona da marina ou JBR junto á praia que tens montes de hoteis muito bons.

a mim não me afeta porque se calhar já estou habituado, mas acredito que para muitos existam melhores locais.

eu gosto também de viajar de carro para vila real, guarda, castelo branco, óbidos, évora é muito bom, beja, e ás vezes o algarve.

um abraço.
    Sim já visitei o Monaco e Puerto Banos....mas neste ultimo, existe mesmo muito exibicionismo Só aqueles iates...ena...

É um mini mundo de facto.

Quanto à tua ultima frase, tambem adoro viajar pelo país, e a melhor maneira de o fazer é de carro, comboio ou então de barco pelo Alqueva ou pelo Douro

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

o puerto de banus é agradável, mas só fico lá 4~6 dias, depois já enche.

é sempre a mesma coisa, garotas com saias e calções que mais parecem cintos, alguma dificuldade de encontrar mesa para jantar onde queremos, comida nem sempre a nosso gosto.

a feira no largo/praça é gira e por trás tem boas lojas também.

já me senti muito tentado e viajar de comboio, mas gosto de certos mimos e de mobilidade - andar a alugar carro ou taxi com a familia não me convence muito.

barco, só se não for possivel usar o avião ou carro/mota.

gosto pouco de flutuar , já me chegou a viagem a marrocos e uma aventura para troia. dou a volta mesmo que demore o dobro do tempo e faça mais 100 kms.

bom, acho que já vamos em muito off topic

falando de bentley e rolls lá é mais facil de ver um Btly ou RR que em qualquer outra cidade espanhola.

quanto ao tema, a minha opinião está dada.

acredite quem quiser.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O rolls venceu por aqui

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Bons tempos em que passava férias em Puerto Banus com amigos.

Deitava-me invariavelmente de dia e acordava pelas 16/17h para comer qualquer coisa e ir à praia.

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Resumindo o que referiu o josemanuel sobre o Dubai é que temos que respeitar os costumes, tradições e hábitos dos paises para onde se viaja.

Acho bem.

Sobre os trÊs carros, eu escolheria RR.
    josemanuel gosta disto.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Bem comportado

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Bons tempos em que passava férias em Puerto Banus com amigos.

Deitava-me invariavelmente de dia e acordava pelas 16/17h para comer qualquer coisa e ir à praia.

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23