Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra do 1º carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra do 1º carro.

    Boas noites pessoal!

    Precisa da opinião aqui dos expert's para me ajudarem na compra do meu 1º carro

    Entao é o seguinte eu neste momento conduzo um Peugeot 207 1.4 a gasolina. (75cv ou 90cv)

    O problema é q o meu pai tem uma carrinha Bmw 330d de 2001, e quem já andou numa sabe que aquilo não anda pouco eheh. Eu tive a oportunidade de a conduzir durante uma semana e aquilo em relação ao peugeot é uma diferença abismal.

    Por isso é q decidi que quero um carro que ande bem, não precisa de ser tão potente como a 330d mas que lhe chegue bem tambem eheh

    Como tal já tive a ver alguns usados:

    MINI Cooper Cooper S, 15.000 EUR, Amadora - Standvirtual

    MINI cooper S era um sonho, mas pelos vistos o meu pai não tá com intenções de me dar um carro tão caro.

    Fiat Coupe 20vt, 10.000 EUR, Braga - Standvirtual

    Fiat Coupe gosto muito também(não tanto como o mini )

    Audi S3 8L, 11.000 EUR, Odivelas - Standvirtual

    S3, estéticamente não me diz muito.

    Bebem é um bom bocado...mas também com o peugeot 207 faço 80km com 10€, agora ando a fazer médias de 9.4l/100km...ao menos estes bebem mas andam não é?

    Deixem a vossa opinião...

    Abraços!

    #2
    Coupé FIAT 20VT

    Máquina temível e ainda com um potencial de ganho de potência descomunal.

    Mas de origem dá 250 em plano (270 de ponteiro).

    Comentário


      #3
      (já era altura de fazerem uma secção para estes tópicos)

      Vai ver o FIAT e o S3, e vê qual é que está mais bem conservado, o que te sentes mais confortável lá dentro, verificar se não têm acidentes, como está mecânicamente, etc...

      Para te dar prazer, é preciso primeiro é não te desiludirem, nem te gastarem tempo, paciência e guito na garagem, não é?

      São ambos bons desportivos, se calhar o S3 é capaz de ser mais interessante e seguro (AWD).

      Comentário


        #4
        1- O teu pai tem ideia de te trocar de carro ou estás a divagar?

        2- Sabes com que tipo de manutenção/potência/consumo estás a lidar?

        3- Presumo que tenhas zero experiência automóvel. Tens noção que, ao lidar com carros +200cv a "queda" se a coisa corre mal em vez de dura pode ser um bocadinho mais que isso?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pretobranco Ver Post
          1- O teu pai tem ideia de te trocar de carro ou estás a divagar?

          2- Sabes com que tipo de manutenção/potência/consumo estás a lidar?

          3- Presumo que tenhas zero experiência automóvel. Tens noção que, ao lidar com carros +200cv a "queda" se a coisa corre mal em vez de dura pode ser um bocadinho mais que isso?
          1- O Peugeot 207 que eu ando não é meu, é emprestado.Por isso não é troca nenhuma, eu vou ficar sem carro em breve e vou "precisar" de um.

          2- Não sei. Que consumos faz um 20v turbo?11L ,12L?

          3-A minha experiência é um mês e pouco de carta, cerca de 5mil km feitos.Muito pouca portanto.Mas considero me uma pessoa com juizo não te preocupes quanto a isso.Também detesto streetracer's...

          Comentário


            #6
            Quem tiver mais sugestões de carros pode dar.O ideal era pela zona de Braga e arredores.

            Comentário


              #7
              Conheço um gajo com um Fiat Coupé, Ed. colecionador, e digo-te já.. é grande máquina... outra coisa que te digo, o carro adora avariar-se.. é que nao passa um mês sem ir à oficina... é como eu, fim de semana sim, fim de semana não, tenho que passar um dia inteiro no sofá sem fazer nada..


              Não te poderei dizer que são todos assim... mas este que conheço, traz muitos problemas constantemente...

              Comentário


                #8
                Hoje falei com o meu pai sobre o Fiat Coupe...a resposta foi esta: "Fiat Coupe?Isso é carro de parolo!Vai tar sempre na oficina...Já vêm todos f*didos dos parolos que querem velocidade..." blablala

                Por um lado concordo com a opinião dele.Voltei lhe a falar no MINI cooper S e também no MINI Cooper de 110cv,que já se arranja ai por 12mil€.Desta vez ja não implicou tanto com o MINI...vamos ver.

                Entretanto podiam deixar mais sugestões de outros carros.Não precisa de ser MUITO potente.No fundo quero um carro bonito e que se mexa bem.

                Comentário


                  #9
                  mini cooper a 12 mil euros, onde?

                  Comentário


                    #10
                    Aqui:

                    MINI Cooper NACIONAL, 11.900 EUR, Braga - Standvirtual

                    Comentário


                      #11
                      Não percebo bem as tuas intensões no que toca a que tipo de carros pretendes, falas de Mini cooper, Fiat coupé, e audi S3....

                      Não percebo que queres.... sabes que comprar um carro é um investimento enorme... mesmo apesar de tu não contribuires com um unico chavo.. não deixa de ser uma responsabilidade enorme... pelo que me parece, nao te interessa o segmento, tipo de carro, marca... basicamente tem que andar pa caraças... e isto para uma pessoa com 1 mês de carta... não acho que seja a melhor ideia...

                      Acredita, quando somos recem-cartantes, fazemos sempre porcaria a conduzir... e por cada 10 cavalos acima de 100, multiplica a quantidade de porcaria por 10...

                      Perdoa-me que te diga, mas devias primeiro concretizar melhor as ideias sobre o que queres... Segmento, preço, tipo combustivel, marcas, potencia, etc etc...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X