Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um que quer comprar carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Mais um que quer comprar carro.

    boas a todos os utilizadores.
    vou tentar ser breve.. entao assim sendo como ja repararam pelo titulo vou comprar carro(eu.. os meus pais).. 1º carro e assim sendo penso que me poderiam dar umas ajudas.. o carro tem de ser a diesel.. e provavelmente optarei por um usado visto ficar mais barato..
    assim sendo tenho andado a ver os seguintes modelos.

    nao pretendo esticar os 15.000 se arranjar por menos melhor!!
    o ford fiesta que todos vemos nos anuncios dci titanium
    renault clio 1.5 dci
    seat ibiza 1.4 tdi
    peugeot 207 1.4
    renault megane 1.5 dci versao anterior. penso que é designado de megane 2.

    como podem ja ter percebido nao entendo nem dou muita importancia a potencia porque para mim penso q ter um 1.2 ou um 1.6 iria levar me exactamente aos mesmos locais. mas claro que quanto melhor, melhor..

    bem esses sao os modelos que tenho andado a ver gostaria de ouvir algumas opinioes acerca de qual conseguiria arranjar tendo uma melhor relaçao compra/qualidade..

    desde ja obrigado e
    cumprimentos a todos.

    P.S- sim, baseio me praticamente na aparencia..penso q todos os modelos excepto o renault megane sao o modelo mais recente..
    Editado pela última vez por byroN; 06 August 2010, 23:41.

    #2
    fiat punto , nao gostas ??

    Comentário


      #4
      desde ja obrigado.
      quanto ao megane break penso q nao sera uma opçao pois pessoalmente nao me agrada a ideia de comprar uma carrinha.. com 18 anos feitos recentemente e muito recentemente encartado penso q nao seria adequado uma carrinha. talvez mais tarde quando ja tiver a pensar na familia etc.. por agora um carro mais engraçado e pequeno penso que sera o mais adequado..
      espero que entenda o meu ponto de vista..

      quanto ao fiat punto, é agradavel a vista mas nao conheço muito vou fazer uma pesquisa.

      desde ja obrigado.

      Comentário


        #5
        se fosses do surf ou assim podias considerar a mégane carrinha

        ou se quiseres levar montes de míudas pra algum lado

        falando a sério, o mégane como é um segmento acima em principio deve ser melhor proposta que os outros

        Comentário


          #6
          dos modelos referidos ia para um seat ibiza,mas sc

          Comentário


            #7
            Viva

            Convinha pores tambem um limite em termos de idade, km do carro a comprar para se ter uma ideia.

            Eu gosto bastante do Ibiza, até tenho um mas com esse motor 1.4 TDI fica logo de fora, esse motor é muito ruidoso, vibra pois é um 3 cilindros, não o acho mesmo nada agradável.

            O Peugeot 207 acho bastante agradável mas preferia na versão 1.6 hdi, o 1.4 para quem faz um pouco de estrada é bastante curto. Se fores muito calmo a conduzir, sem grandes exigencias em termos de performance o 1.4 até serve. Estes motores são relativamente silenciosos e suaves em condução normal. Se começas a puxar mudanças e a subir nas rpm tornam-se rudes, ruidosos e vibram em demasia.

            Relativamente ao Fiesta, principalmente nessa versão Titanio, está sem duvida bastante bom. Estive a ver esse carro em pormenor e de facto a Ford evoluiu muito e na generalidade dos parametros está acima da media. Inclusivamente tem alguns pormenores de requinte que em regra só se veem nas gamas acima como iluminação por baixo do tablier e no habitaculo, até tem um neon por cima do porta luvas. De resto o equipamento é bastante bom e completo. As unidades usadas podem não ter o ESP que vem no modelo actualmente à venda e que é de serie nos Polos e Ibizas. O Fiesta só tem 3 defeitos que para ti podem até nem ser defeitos. O motor 1.4 é o mesmo do 207 e portanto tem performance muito limitada, se poderes ir para um 1.6 fica resolvido. O travão nas rodas traseiras ainda é de tambor enquanto Polos, Ibizas e outros ja trazem discos. Por fim a mala é das mais espaçosas do segmento mas as costas do banco de tras ficaram por revestir podendo originar barulhos quando levares coisas duras na mala, ganhar riscos, etc.

            O Renault 1.5 dci é bastante razoavel, com boa resposta a baixo regime e económico. Inicialmente tiveram alguns problemas de fiabilidade que foram resolvidos e as unidade de 2007 para cá não revelaram problemas. O Megane anterior desvalorizou devido à saida do novo e conseguem-se bons preços e é um carro do segmento C. Se gostares da estética...

            Por fim referir que uma boa parte das ofertas de carros recentes provêm do rent-a-car e na minha opinião será de evitar carros com esta origem pois são tradicionalmente maltratados, e sofrem vários abusos dos seus utilizadores.

            Comentário


              #8
              Fiat Bravo 1.6 M-Jet 16v 105cv DYNAMIC, 15.700 EUR, Porto - Standvirtual

              tem vários..

              acho melhor compra por ser do segmento acima

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                Fiat Bravo 1.6 M-Jet 16v 105cv DYNAMIC, 15.700 EUR, Porto - Standvirtual

                tem vários..

                acho melhor compra por ser do segmento acima

                Boas!

                Também concordo

                Comentário


                  #10
                  Pra isso tem este: Fiat Bravo , 15.000 EUR, Sta Maria Da Feira - Standvirtual com uma cor mais bonita.

                  Comentário


                    #11
                    boas..
                    muito obrigado pelas vossas respostas..
                    esse bravo realmente parece bastante bom..
                    e o preço nao parece elevado para o carro que é, mas posso estar enganado..

                    cumprimentos

                    editado:
                    esse bravo de st maria da feira alem de parecer bastante engraçado é perto de onde eu vivo..
                    penso q o unico inconveniente sera o vendedor ser particular, pois penso que o meu pai pretende procurar usados no stand da marca..

                    penso q ele nao confia muito nisso de particulares pois nao ha garantias nem nada.. penso eu
                    Editado pela última vez por byroN; 07 August 2010, 16:11.

                    Comentário


                      #12
                      Levas o carro a um mecânico de confiança, antes de o comprares, para te certificares que está tudo em ordem

                      Comentário


                        #13
                        Eu ia para o fiesta. Inclusive estive para o comprar novo, mas consegui estiver mais um bocado o orçamento e vou buscar um Focus.

                        Ford Fiesta 1.4 TDCI Titanium, 14.900 EUR, VILARINHO - Standvirtual

                        Comentário


                          #14
                          ola a todos..
                          obrigado pelas vossas respostas/sugestoes..
                          deparei me ocm este negocio e o stand ate é relativamente perto.
                          o que pensam deste negocio
                          MARCELO87 - Renault Mégane 1.5 DCI SPORT - Standvirtual ??
                          desde ja obrigado!!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X