Anúncio

Collapse
No announcement yet.

apreensão de viatura!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    apreensão de viatura!!

    boa tarde!! a perto de 1 ano fui até a dgv, para dar apreensão de uma viatura a qual eu vendí mas o dono nunca registou a viatura em seu nome, hoje entro no site da dgv e ponho a secção de "matriculas canceladas" e não aparece como cancelada, será que não deram nenhuma apreensão da viatura e ainda anda a circular em meu nome? existe alguma forma de saber ( pela net) si o carro foi apreendido?
    thanks.

    #2
    Originalmente Colocado por offpring Ver Post
    boa tarde!! a perto de 1 ano fui até a dgv, para dar apreensão de uma viatura a qual eu vendí mas o dono nunca registou a viatura em seu nome, hoje entro no site da dgv e ponho a secção de "matriculas canceladas" e não aparece como cancelada, será que não deram nenhuma apreensão da viatura e ainda anda a circular em meu nome? existe alguma forma de saber ( pela net) si o carro foi apreendido?
    thanks.
    tu ao mandares apreender a viatura o que fizeste foi um pedido de apreensão administrativa por falta de regularização de registo do automovel e isso não é a mesma coisa que cancelar a matricula,por isso é que a matricula não aparece como cancelada.
    o automovel possivelmente está a circular em teu nome embora tenha sobre ele um pedido de apreensão e neste caso só um dia que as autoridades o mandem parar é que o veiculo será de facto apreendido por falta de regularização de documentos,só podendo circular depois destes estarem regularizados e paga a respectiva coima por parte do novo proprietario por não regularizar a situação nos prazos devidos.
    até lá e partindo do principio que tens um documento que comprove a apreensão administrativa do veiculo se aparecer alguma coima relativa a esse veiculo deves ir á policia com esse documento para comprovar que efectivamente o veiculo já não é teu.
    caso queiras saber a situação actual do registo do veiculo vais ao automovel online e pedes uma certidão sobre o registo do veiculo e tens acesso ao registo actual do veiculo e podes ver se ele se encontra ainda em teu nome.
    depois de pedires essa certidão vão dar-te uma referencia multibanco e depois de pagares o valor(que penso que é de 6€)tens acesso á mesma no prazo de 24h.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X