Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual opcçao correcta para comprar carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual opcçao correcta para comprar carro

    Boas,

    Caros membros, sou novata cá no forum em registo, mas já ando a bisbilhotar a algum tempo os tópicos..
    Bem, a minha questao é que carro comprar, qual a melhor opcçao. Eu nao tenho pressa, tenho um toyota corolla xli 1.3 , e gostava de trocar por um a gasoleo, e claro que trocar, toco por algo melhor.
    As minhas requesiçoes seriam lá está, motor até 2.2 a diesel ou gpl, algo economico.. um carro nao muito pequeno, digamos que utilitarios nao sao o meu forte, faço cerca de 150 kms por dia, e sempre circuito de auto estrada..
    Peço a voces uma opiniao.. claro que em termos de valores nada que ultrapasse 20.000 ou 25.000..
    .. carro novo não, usado mas recente
    Dêem opinioes..eu aguardo.. de certeza que vao me ajudar ..

    #2
    tens tantos que podes escolher, mas pensa em carros como o accord ou mazda6, tantas vezes esquecidos em detrimentos dos alemães

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por aitac Ver Post
      Boas,

      Caros membros, sou novata cá no forum em registo, mas já ando a bisbilhotar a algum tempo os tópicos..
      Bem, a minha questao é que carro comprar, qual a melhor opcçao. Eu nao tenho pressa, tenho um toyota corolla xli 1.3 , e gostava de trocar por um a gasoleo, e claro que trocar, toco por algo melhor.
      As minhas requesiçoes seriam lá está, motor até 2.2 a diesel ou gpl, algo economico.. um carro nao muito pequeno, digamos que utilitarios nao sao o meu forte, faço cerca de 150 kms por dia, e sempre circuito de auto estrada..
      Peço a voces uma opiniao.. claro que em termos de valores nada que ultrapasse 20.000 ou 25.000..
      .. carro novo não, usado mas recente
      Dêem opinioes..eu aguardo.. de certeza que vao me ajudar ..
      Renault Mégane MEGANE DCI NOVO EM STOCK, 19.000 EUR, Barcelos - Standvirtual

      Ford Focus 1.6 TDCI, 19.000 EUR, Sacavém - Standvirtual

      Ford Focus 1.6 TDCI Titanium X, 19.000 EUR, Barcelos - Standvirtual

      Toyota Corolla 1.4 D-4D Sol, 19.000 EUR, Aveiro - Standvirtual

      Peugeot 308 1.6 HDI 110 CV Sport, 19.000 EUR, Trafaria - Standvirtual

      Renault Mégane Break III sport tourer dci 110, 22.000 EUR, Barreiro - Standvirtual

      Renault Mégane Break , 22.000 EUR, Forjães - Standvirtual

      Lancia Delta 1.6 Mtjet Platino, 22.000 EUR, Ovar - Standvirtual

      Comentário


        #4
        Se estás habituada e satisfeita com a Toyota, que dizes de uma Avensis D4D aí de 2008, ainda com algum tempo de garantia de fábrica?

        Comentário


          #5
          Carrinha, sedan...?

          Preferência de marca?

          Sem saber todos os pormenores, posso apenas dar uma opinião pessoal.

          Como o carro vai ser utilizado maioritariamente em AE, penso que um segmento D será a melhor opção (o plafond dado chega e sobra para um automóvel relativamente recente). Metia de parte as marcas premium, até porque nem lhes dou muito valor. E como gosto bastante de japoneses, metia estes dois "samurais" na mesa:
          Porquê estes dois? Porque um mora cá em casa (mazda 6) e porque o outro seria o meu carro de eleição caso fosse eu a comprar em 2006 (e também porque ando num todas as semanas). Com isto não estou a "rebaixar" todos os outros veículos do segmento, aliás, fiquei com muito boa impressão do 407 e de um A4, indiquei apenas aqueles dois por puro gosto pessoal. Se quiser mais informação sobre algum dos dois, estou disponível. Caso não precise, espero que faça um bom negócio!

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Para já, convém saber 2 coisas importante, até quanto queres gastar, e o que valorizas num carro, além do que já descreveste de ser económico

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X