Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual opcçao correcta para comprar carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual opcçao correcta para comprar carro

    Boas,

    Caros membros, sou novata cá no forum em registo, mas já ando a bisbilhotar a algum tempo os tópicos..
    Bem, a minha questao é que carro comprar, qual a melhor opcçao. Eu nao tenho pressa, tenho um toyota corolla xli 1.3 , e gostava de trocar por um a gasoleo, e claro que trocar, toco por algo melhor.
    As minhas requesiçoes seriam lá está, motor até 2.2 a diesel ou gpl, algo economico.. um carro nao muito pequeno, digamos que utilitarios nao sao o meu forte, faço cerca de 150 kms por dia, e sempre circuito de auto estrada..
    Peço a voces uma opiniao.. claro que em termos de valores nada que ultrapasse 20.000 ou 25.000..
    .. carro novo não, usado mas recente
    Dêem opinioes..eu aguardo.. de certeza que vao me ajudar ..

    #2
    tens tantos que podes escolher, mas pensa em carros como o accord ou mazda6, tantas vezes esquecidos em detrimentos dos alemães

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por aitac Ver Post
      Boas,

      Caros membros, sou novata cá no forum em registo, mas já ando a bisbilhotar a algum tempo os tópicos..
      Bem, a minha questao é que carro comprar, qual a melhor opcçao. Eu nao tenho pressa, tenho um toyota corolla xli 1.3 , e gostava de trocar por um a gasoleo, e claro que trocar, toco por algo melhor.
      As minhas requesiçoes seriam lá está, motor até 2.2 a diesel ou gpl, algo economico.. um carro nao muito pequeno, digamos que utilitarios nao sao o meu forte, faço cerca de 150 kms por dia, e sempre circuito de auto estrada..
      Peço a voces uma opiniao.. claro que em termos de valores nada que ultrapasse 20.000 ou 25.000..
      .. carro novo não, usado mas recente