o k acham da compra de carro de serviço? será negócio arriscado?!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
carros de serviço
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Etiquetas: Nenhum
-
será um carro de serviço de um concessionário um caso ainda mais arriscado? estou a pensar k em vez de se andar com cuidado na rodagem, o pessoal quando os testa dá-lhes é uma esfrega!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
eu não comprava.
os gajos fazem deles gato sapato.
e muitas vezes batem com eles (vendedores) e depois troca a arranjar para vender...
ld
quando comprei o meu jazz eu queria vermelho e não havia nenhum, apenas um de serviço com 8 000 km's claro que fugi dele a 7 pés pois bastava ver os pneus que com esses km's estavam quase gastos, preferi esperar pelo novo e apenas troquei de pneus aos 72000km's.;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Gamboa
citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
conheço que comprasse um carro de serviço da fiat e tinha 3 registos!
No máximo pode ser um carro de aluguer[}]
Chegas a fiat e cais na conversa, alto desconto e nao sei q, carro de serviço com 20000km e nao sei mais q...
ate te oferecem um radio mp3 e tudo!
o carro vem tu pagas, maravilha.
Passado 3 meses veem os documentos tu es o 4 dono!
Até desmaias, aconteceu a um amigo meu. Qto e q nao desvalorizou?
Claro q foi um caso isolado, regra geral ate e um negocio rentavel, estou so a alertar para estes imprevistos.
cumps...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por bento
será um carro de serviço de um concessionário um caso ainda mais arriscado? estou a pensar k em vez de se andar com cuidado na rodagem, o pessoal quando os testa dá-lhes é uma esfrega!
falo por experência.
conheço um comercial (não vou dizer a marca) que dá cada coça no carro....
diz ele que quando os vender já vão ensinadinhos...
[}]
ld
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Afcivic
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
eu não comprava.
os gajos fazem deles gato sapato.
e muitas vezes batem com eles (vendedores) e depois troca a arranjar para vender...
ld
quando comprei o meu jazz eu queria vermelho e não havia nenhum, apenas um de serviço com 8 000 km's claro que fugi dele a 7 pés pois bastava ver os pneus que com esses km's estavam quase gastos, preferi esperar pelo novo e apenas troquei de pneus aos 72000km's.;)
coloquemo-nos na pele de um vendedor.
carro novo...gasolina paga....a....iam andar suavemente com ele???
pois sim...:D
fujam deles como o diabo da cruz!!
ld
Comentário
-
Eu acho que não compraria porque em 1º lugar, esses carros não são poupados e em 2º lugar penso que é já sabido que muitos carros que foram de rent-a-car são vendidos como sendo carros de serviço.
Para mim carro de serviço=carro com 0 proprietários e os rent-a-car inserem-se, para enganarem muitos.
O meu irmão acabou de comprar uma carrinha mégane de serviço, de março de 2005 com 2000km. Eu não a comprave mas espero que ele, tal como todos os que os compram não se arrependam mais tarde.
Comentário
-
O meu 307 1.6 HDI 110cv era de servico, pelo motor da pra ver que foi o carro que fez as delicias da malta que o andou a testar.... Eu proprio fui um deles antes de comprar, pois fiz um test drive a sério e nao um passeio pelo campo.
Preguntei ao vendedor que era meu amigo, as condicoes em que estava o carro, ele apenas me disse que o carro nao era novo mas se tivesse qq problema para isso servia os 2 anos de garantia.
O carro tem 1 ano e 7 meses 80 mil km (70 feitos por mim), até ao momento Zéro problemas.
É como jogar na lotaria pode-se ter sorte ou azar. Eu tenho tido sorte e os cerca de 3000 mil euros que se poucam da para por pneus e transmicoes que se estragam com os pioes e talvez uns amortecedores.
Comentário
-
Os carros de serviço n tem registos nenhuns. Tem é a matricula.
Que tanga essa dos registos. Isso n são carros de serviço já são é carros usados em revenda.
Carros de serviço são carros que a marca matricula para promover o carro ou para utilização das pessoas que trabalham para a marca, sabendo de ante mão que vão ser vendidos. Não teem registos e se procurares bem até arranjas quem te matricule um carro de proposito para ti vendendo-te como de serviço com zero kms queres melhor?
Se o carro já tiver com registos não é de serviço é mas é uma valente tanga ou barrete como preferires que te estão a meter.
Comentário
-
A minha mota era moto de serviço.
O 1º registo éo meu, e usufruo de todas as regalias como se fosse nova, isto com um desconto de 1500€. Acham mal?
Nem todos andam a fazer corridas com os carros lol
Para ser viatura de serviço não pode ter nenhum registo anterior, senão passa a ser uma viatura usada!
Tudo depende do negocio em si, mas tens sempre a vantagem dos 2 anos de garantia.
Cump.
Comentário
-
Comprei um Civic IMA com 16.000km e 8 meses de serviço.
1 Ano e 12.000km depois, problemas nem um.
Um amigo meu comprou um Accord 2.2 I-Ctdi com 5.000km e 3 meses, agora passados 6 meses e 20.000km problemas nem ve-los.
Tenho conhecimento de varias burlas em carros de serviço, mas tenho conhecimento de mais satisfações com carros de serviço do que desilusões. Mas la haver há.
Mas outra coisa é que tambem ha carros novos que caem mal e dão mais problemas que os de serviço. Eu aconcelho mas com algum cuidado.
Ate podia fazer publicidade a 1 ou 2 stands mas é melhor não, pois não me pagam para isso.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por MLK
Pois conheço quem em vez de dar 19.900 euros deu 16.800 por um de serviço com os mesmos extras com um mês e com 300 kms e zero registos.
são menos, 3100 euros por um carro que já tem matricula de um mês e 300 kms feitos.
Comentário
-
No seguimento do que disse o Nhoco, o mais importante para mim é que posso experimentar o carro/bem que vou comprar. O que quando se procura modelos mais raros, ou que não sejam os habituais "vendáveis", é difícil de encontrar.
Conheço muita gente que compra carro sem sequer o experimentar, ou às vezes experimentam motorizações que não têem nada a ver...Eu não era capaz de o fazer ; )
Cump.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por ice
No seguimento do que disse o Nhoco, o mais importante para mim é que posso experimentar o carro/bem que vou comprar. O que quando se procura modelos mais raros, ou que não sejam os habituais "vendáveis", é difícil de encontrar.
Conheço muita gente que compra carro sem sequer o experimentar, ou às vezes experimentam motorizações que não têem nada a ver...Eu não era capaz de o fazer ; )
Cump.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Nhoco
Comprei um Civic IMA com 16.000km e 8 meses de serviço.
1 Ano e 12.000km depois, problemas nem um.
Um amigo meu comprou um Accord 2.2 I-Ctdi com 5.000km e 3 meses, agora passados 6 meses e 20.000km problemas nem ve-los.
Tenho conhecimento de varias burlas em carros de serviço, mas tenho conhecimento de mais satisfações com carros de serviço do que desilusões. Mas la haver há.
Mas outra coisa é que tambem ha carros novos que caem mal e dão mais problemas que os de serviço. Eu aconcelho mas com algum cuidado.
Ate podia fazer publicidade a 1 ou 2 stands mas é melhor não, pois não me pagam para isso.
ld
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
citação:Originalmente colocada por Nhoco
Comprei um Civic IMA com 16.000km e 8 meses de serviço.
1 Ano e 12.000km depois, problemas nem um.
Um amigo meu comprou um Accord 2.2 I-Ctdi com 5.000km e 3 meses, agora passados 6 meses e 20.000km problemas nem ve-los.
Tenho conhecimento de varias burlas em carros de serviço, mas tenho conhecimento de mais satisfações com carros de serviço do que desilusões. Mas la haver há.
Mas outra coisa é que tambem ha carros novos que caem mal e dão mais problemas que os de serviço. Eu aconcelho mas com algum cuidado.
Ate podia fazer publicidade a 1 ou 2 stands mas é melhor não, pois não me pagam para isso.
ld
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por _robie_
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
citação:Originalmente colocada por Nhoco
Comprei um Civic IMA com 16.000km e 8 meses de serviço.
1 Ano e 12.000km depois, problemas nem um.
Um amigo meu comprou um Accord 2.2 I-Ctdi com 5.000km e 3 meses, agora passados 6 meses e 20.000km problemas nem ve-los.
Tenho conhecimento de varias burlas em carros de serviço, mas tenho conhecimento de mais satisfações com carros de serviço do que desilusões. Mas la haver há.
Mas outra coisa é que tambem ha carros novos que caem mal e dão mais problemas que os de serviço. Eu aconcelho mas com algum cuidado.
Ate podia fazer publicidade a 1 ou 2 stands mas é melhor não, pois não me pagam para isso.
ld
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
citação:Originalmente colocada por Nhoco
Comprei um Civic IMA com 16.000km e 8 meses de serviço.
1 Ano e 12.000km depois, problemas nem um.
Um amigo meu comprou um Accord 2.2 I-Ctdi com 5.000km e 3 meses, agora passados 6 meses e 20.000km problemas nem ve-los.
Tenho conhecimento de varias burlas em carros de serviço, mas tenho conhecimento de mais satisfações com carros de serviço do que desilusões. Mas la haver há.
Mas outra coisa é que tambem ha carros novos que caem mal e dão mais problemas que os de serviço. Eu aconcelho mas com algum cuidado.
Ate podia fazer publicidade a 1 ou 2 stands mas é melhor não, pois não me pagam para isso.
ld
Comentário
-
falo pelos que saiem daqui... como novos.
como ja o disse noutro tópico, quem vai fazer um test-drive comigo tem que cumprir o código. se nao o fizer, rapidamente volta a pé para o stand.
obviamente nao sou nenhum cócó e deixo explorar o carro, mas o limite entre o explorar as potencialidades do carro e o perigo público é muito curto.
Comentário
-
Sendo um carro de gama baixa fico sempre de pé atrás. Normalmente são sempre carros que passam pelas mãos de "putos" que como o carro não é deles estão-se a ***** e "rebentam" com o mesmo, o problema é que isso só costuma manifestar-se uns milhares de kms após a venda desses veículos.
Se é um carro de gama mais alta, normalmente pertence a pessoas que estão habituadas a trocar de carros com relativa frequência, estando assim habituados a vários carros de um determinado "calibre", já não têm apetência para esmifrar a máquina só porque "não é deles", ou seja, a postura é diferente e acredito que isso faz toda a diferença...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
falo pelos que saiem daqui... como novos.
como ja o disse noutro tópico, quem vai fazer um test-drive comigo tem que cumprir o código. se nao o fizer, rapidamente volta a pé para o stand.
obviamente nao sou nenhum cócó e deixo explorar o carro, mas o limite entre o explorar as potencialidades do carro e o perigo público é muito curto.
No caso do 6, por exemplo, tanto eu como a minha esposa exploramos o carro numa situação identica à nossa condução normal, se o vendor não gostasse, azar o dele, há mais stands da Mazda no país.
Obviamente esta minha postura não faz com que a tua não seja a correcta, bem sei que quem está errado aqui sou eu.
Comentário
-
Eu tenho carro de serviço, tive uma 407 e agora um 307, ambos 1.6 hdi. Nunca fizeram nenhum test-drive, 90% dos kms são feitos em AE, o 307 nem nunca andou à chuva...Está verdadeiramente imaculado, e deve ser vendido no fim do mês que vem.
Penso que é mais seguro comprar carro de serviço de gamas superiores, normalmente quem os conduz não tem a "mentalidade da esmifra".
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário