Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estacionamento ilegal/imoral

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estacionamento ilegal/imoral

    Olá a todos.

    Nos parques de estacionamento dos centros comerciais como por exemplo o fórum Montijo...

    A PSP/GNR pode multar os carros que estão nos lugares das motas/deficientes? É que estou farto de ver cromos a fazer isso e a escaparem impunes...

    Entre Domingo e hoje... Fotografei estes cromos! Sempre que lá fui, lá estava alguém novo!
    Ficheiros anexados

    #2
    Não pode multar pois é um estacionamento privado

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
      Não pode multar pois é um estacionamento privado
      Olha que pode, porque embora gerido por privados, é de acesso publico. Logo, a policia pode ser chamada a intervir, quer em casos de estacionamento indevido, quer em toques ou acidentes entre veiculos.

      Comentário


        #4
        Costumo dizer que quem estaciona num lugar para deficientes, tem SEMPRE razão em colocar o carro aí.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
          Costumo dizer que quem estaciona num lugar para deficientes, tem SEMPRE razão em colocar o carro aí.
          "Deficiente mental ao volante"

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
            Costumo dizer que quem estaciona num lugar para deficientes, tem SEMPRE razão em colocar o carro aí.

            Bem observado


            Ao ler este tópico lembrei de um animal cá do prédio que tem um frota de carros e então resolve estacionar quatro carros nos três lugares que tem.

            É verdade que o carros nem saem muito do espaço devido, mas acho que é um questão de principio, começa um a abusar qualquer dia outro qualquer acha que também já tem direito a fazer o mesmo.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X