Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat vs Passat CC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Passat vs Passat CC

    Pois é, o meu pai está com ideias de comprar um Passat, já o tentei dissuadir para um 320d ou até mesmo um A5, mas não à volta a dar ele gosta de Passat e da VW

    Ora portanto, hoje fui até ao stand da VW ali junto à Exponor, a Autovia, felizmente não havia nenhum Passat normal, mas estava lá um CC, a minha mãe rendeu-se logo, e confesso que eu também, corremos os bancos todos e sentimo-nos super confortáveis, o meu pai como não está cá pediu para irmos lá ver como andava em termos de ofertas, packs etc que pelo configurador da net nada é certo

    A ideia dele é o Passat normal, não me agrada porque acho muito banal para o preço e por 45k€ (o preço que o meu pai está disposto a dar no máximo) não lhe confere nenhuma exclusividade

    Já o CC fiquei bastante agradado com o SatNav (não fosse ele da Audi ), com a consola central e o espaço traseiro sem dúvida com grande ambiente, mas apenas 4 lugares

    Depois de alguma conversa com o vendedor, disse que estavam para receber Passat's CC de 5 lugares pareceu perfeito, embora a versão que tinhamos visto custasse 53k porque era com DSG e 170cv, ele disse que fazia a versão base de 140cv e caixa manual (que prefiro) por 41k € ainda dá para estofos em pele, pintura metalizada, jantes Interlagos e mais algumas mariquices

    No Passat normal o que tenho visto no configurador não me parece mau, embora não tenha as jantes Interlagos, a ficha de 230V e satnav

    A diferença é de 4k€ acham que o investimento compensa face ao Passat normal?

    Como somos apenas 3 no máximo que vamos andar no carro ao mesmo tempo estou a tentar virá-lo para o Scirocco ou até mesmo para o C30, mas acho que não vou ter sorte

    #2
    Desses Passat CC

    Comentário


      #3
      sinceramente , acho esse carro uma excelente escolha mesmo , da exclusividade e tem um look muito atraente , interiores são bons , tambem ja os vi , mas nao o compare scom um scirrocco , sao gamas muito diferente , com o c30 entao , é quase um crime , esse passat cc é uma grande escolha .

      Comentário


        #4
        Passat CC, sem duvida.
        A unica coisa que perde para a versao normal são os acessos traseiros e a ergonomia, mas o conjunto do CC resulta bem melhor.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
          Pois é, o meu pai está com ideias de comprar um Passat, já o tentei dissuadir para um 320d ou até mesmo um A5, mas não à volta a dar ele gosta de Passat e da VW

          Ora portanto, hoje fui até ao stand da VW ali junto à Exponor, a Autovia, felizmente não havia nenhum Passat normal, mas estava lá um CC, a minha mãe rendeu-se logo, e confesso que eu também, corremos os bancos todos e sentimo-nos super confortáveis, o meu pai como não está cá pediu para irmos lá ver como andava em termos de ofertas, packs etc que pelo configurador da net nada é certo

          A ideia dele é o Passat normal, não me agrada porque acho muito banal para o preço e por 45k€ (o preço que o meu pai está disposto a dar no máximo) não lhe confere nenhuma exclusividade

          Já o CC fiquei bastante agradado com o SatNav (não fosse ele da Audi ), com a consola central e o espaço traseiro sem dúvida com grande ambiente, mas apenas 4 lugares

          Depois de alguma conversa com o vendedor, disse que estavam para receber Passat's CC de 5 lugares pareceu perfeito, embora a versão que tinhamos visto custasse 53k porque era com DSG e 170cv, ele disse que fazia a versão base de 140cv e caixa manual (que prefiro) por 41k € ainda dá para estofos em pele, pintura metalizada, jantes Interlagos e mais algumas mariquices

          No Passat normal o que tenho visto no configurador não me parece mau, embora não tenha as jantes Interlagos, a ficha de 230V e satnav

          A diferença é de 4k€ acham que o investimento compensa face ao Passat normal?

          Como somos apenas 3 no máximo que vamos andar no carro ao mesmo tempo estou a tentar virá-lo para o Scirocco ou até mesmo para o C30, mas acho que não vou ter sorte
          Não querendo parecer teimoso para alguns, por que não uma carrinha Skoda Superb 170CV TDI?
          É mais exclusiva que qualquer passat ou passat CC... Porque há bem menos.
          E a qualidade é igual à do VW? Não há como ir experimentar e por acaso estiveste ao lado do stand.

          E fica bem mais barato que o passat. E muito, mas mesmo muito mais espaço.

          Comentário


            #6
            Do Passat CC 170 não gostei da resposta do motor a baixa rotação (demasiado amorfo) e da caixa manual. Por varias vezes foi abaixo por não aguentar andar em baixa, o que nunca me aconteceu no 320d, por exemplo

            Deverá ser uma melhor aposta o motor equipado com caixa DSG

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
              Do Passat CC 170 não gostei da resposta do motor a baixa rotação (demasiado amorfo) e da caixa manual. Por varias vezes foi abaixo por não aguentar andar em baixa, o que nunca me aconteceu no 320d, por exemplo

              Deverá ser uma melhor aposta o motor equipado com caixa DSG
              Apesar de ainda não ter 2000Km, não noto isso na minha Skoda Superb 170... Até desenvolve muito bem e responde a baixas rotações.

              Comentário


                #8
                @ asjesus: não "contamines" o tópico, ok?

                Em relação à dúvida do BigDaddy (afinal é mais LittleSon! ), eh pá... não há a menor dúvida: Passat CC all the way! É como comparar um vinho da tasca com um bom tinto alentejano.

                Comentário


                  #9
                  Entre a gama Passat, obivamente CC até porque o "normal" tem um design ultrapassado e está prestes a vir um novo (que irá buscar os interiores do CC)

                  Quanto ao CC, desde finais do ano passado que passou a disponibilizar o 5º assento por 100€, para evitar a desculpa do "ah e tal, mas só tem 4 lugares" que foi a desculpa do meu pai na altura

                  Posso dizer-te que quando andamos a ver o CC, era um 170cv full extras que viria mas por culpa do 5º lugar (e do meu pai se ter apaixonado por outro carro), lá ficou ele no stand.

                  Em relação à proposta do vendedor, 41.000€ tens desconto praticamente 0 Quando me deram propostas, um 140cv base ficava por menos de 39.000 com um desconto de empresa, mas mesmo assim sem desconto de empresa ficaria mais barato que os 41.000 (preço de tabela praticamente). Aliás, recentemente a gama Passat sofreu uma reformulação e o Passat CC (mais o de 170cv) foi o que perdeu mais equipamento, mas o preço também baixou, daí que ache uma boa proposta...para o vendedor

                  Vai ao stand da Vw na zona industrial (onde me fizeram melhor proposta), depois podes e deves ir também à VAP na Via Norte e à Caetano Drive na Rua da Alegria Por descargo de consciencia, passa na Vw que fica ali em Paranhos ao lado da skoda e mazda, não sei se estás a ver mas não me lembro do nome

                  Comentário


                    #10
                    Dos 3 carros falados, Passat CC.

                    Se calhar tu vaias-te mais num C30 ou num Scirocco, mas como é para o teu pai, acho que o CC fica melhor, e ainda tens a exclusividade toda que quiseres

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                      Entre a gama Passat, obivamente CC até porque o "normal" tem um design ultrapassado e está prestes a vir um novo (que irá buscar os interiores do CC)

                      Quanto ao CC, desde finais do ano passado que passou a disponibilizar o 5º assento por 100€, para evitar a desculpa do "ah e tal, mas só tem 4 lugares" que foi a desculpa do meu pai na altura

                      Posso dizer-te que quando andamos a ver o CC, era um 170cv full extras que viria mas por culpa do 5º lugar (e do meu pai se ter apaixonado por outro carro), lá ficou ele no stand.

                      Em relação à proposta do vendedor, 41.000€ tens desconto praticamente 0 Quando me deram propostas, um 140cv base ficava por menos de 39.000 com um desconto de empresa, mas mesmo assim sem desconto de empresa ficaria mais barato que os 41.000 (preço de tabela praticamente). Aliás, recentemente a gama Passat sofreu uma reformulação e o Passat CC (mais o de 170cv) foi o que perdeu mais equipamento, mas o preço também baixou, daí que ache uma boa proposta...para o vendedor

                      Vai ao stand da Vw na zona industrial (onde me fizeram melhor proposta), depois podes e deves ir também à VAP na Via Norte e à Caetano Drive na Rua da Alegria Por descargo de consciencia, passa na Vw que fica ali em Paranhos ao lado da skoda e mazda, não sei se estás a ver mas não me lembro do nome
                      Queria ver se amanhã, ia até à VAP da Via Norte e também à Caetano uma vez que um colega meu comprou lá um 120d

                      Essa que falas da zona industrial é a de Vial do Conde ? A EMAC?

                      Sendo o CC por 39k chega bem para lhe colocar tudo o que queremos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                        Queria ver se amanhã, ia até à VAP da Via Norte e também à Caetano uma vez que um colega meu comprou lá um 120d

                        Essa que falas da zona industrial é a de Vial do Conde ? A EMAC?

                        Sendo o CC por 39k chega bem para lhe colocar tudo o que queremos
                        Sou do Porto. Estou a falar da zona industrial do Porto, tás a ver o Act chic e essas discotecas? É na rua paralela a essa, da Smart, Audi, Carplus etc foi ai que faziam o melhor preço

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                          Sou do Porto. Estou a falar da zona industrial do Porto, tás a ver o Act chic e essas discotecas? É na rua paralela a essa, da Smart, Audi, Carplus etc foi ai que faziam o melhor preço
                          Já estou a ver

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                            Sou do Porto. Estou a falar da zona industrial do Porto, tás a ver o Act chic e essas discotecas? É na rua paralela a essa, da Smart, Audi, Carplus etc foi ai que faziam o melhor preço
                            Há ano e meio lá, um CC bem equipado (com praticamente tudo) ficava nos 56m€, já com um descontozito.

                            Comentário


                              #15
                              Boa tarde
                              Eu comprei recentemente um passat 'normal' na emac e tive 3500 euros de desconto.

                              Entre o passat e o passat cc,acho que deve ir para o cc,desde que a diferença de preços nao seja exagerada pois,na verdade, sao productos muito semelhantes (sou contra pagar mais so por um simblo ou por un design mais 'apaneleirado'). Eu so nao o comprei porque ja passava muito do meu orçamento. Mesmo assim, acredito que vá melhor servido com o passat 'normal' do que com um bmw serie 3 ou um volvo c30 pois sao carros pequenos e mal equipados.

                              Cumprimentos
                              Diogo Mello

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                                Dos 3 carros falados, Passat CC.

                                Se calhar tu vaias-te mais num C30 ou num Scirocco, mas como é para o teu pai, acho que o CC fica melhor, e ainda tens a exclusividade toda que quiseres
                                Ele nao sei mas eu "vaiava-o" se optasse pelo Passat normal em função da peça de exclusividade que é o CC...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                  Ele nao sei mas eu "vaiava-o" se optasse pelo Passat normal em função da peça de exclusividade que é o CC...
                                  A escolha depende de cada um e das prioridades que tem.
                                  O Passat é um carro extremamente racional. Até costuma vencer a maioria dos comparativos, após tantos anos no mercado. E não deixa de estar actual.

                                  O CC tem a desvantagem de ser um carro de 3 volumes, baixo e não tão espaçoso como a passat normal.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                    A escolha depende de cada um e das prioridades que tem.
                                    O Passat é um carro extremamente racional. Até costuma vencer a maioria dos comparativos, após tantos anos no mercado. E não deixa de estar actual.

                                    O CC tem a desvantagem de ser um carro de 3 volumes, baixo e não tão espaçoso como a passat normal.

                                    Como é evidente. No entanto, para o que ele referiu (transporte de 3 pessoas habitualmente) tem espaço e conforto q.b. certamente. Para alem da minha preferencia, q referi, o meu post vem no seguimento deste, nao sei se percebeste...

                                    Originalmente Colocado por Dano Ver Post

                                    Se calhar tu vaias-te mais num C30 ou num Scirocco, mas como é para o teu pai, acho que o CC fica melhor, e ainda tens a exclusividade toda que quiseres
                                    Em relação à imagem do produto, de facto o CC, à semelhança do A5 (neste caso nao é propriamente derivação do A4)ou do Serie 3 Coupe, nao há q enganar: são mto mais interessantes e exclusivos, em termos esteticos.
                                    Editado pela última vez por manucas; 12 August 2010, 20:24.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Passat CC sem qualquer sombra de dúvidas.

                                      Adoro esse carro ,
                                      e agora que também já tem versão de 5 lugares tornou-se numa proposta ainda mais abrangente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                        Entre a gama Passat, obivamente CC até porque o "normal" tem um design ultrapassado e está prestes a vir um novo (que irá buscar os interiores do CC)

                                        Quanto ao CC, desde finais do ano passado que passou a disponibilizar o 5º assento por 100€, para evitar a desculpa do "ah e tal, mas só tem 4 lugares" que foi a desculpa do meu pai na altura
                                        Essencialmente pelo que está a bold o passat normal não faz muito sentido. O CC está um passo a frente a vários níveis.

                                        Quanto ao Scirocco ou C30 e se são três pessoas não são os carros ideais devido ao numero de portas e a dificuldade em ir para trás. Se para a malta jovem até é facil ir para o banco de trás, para pessoas com mais de 45/50 anos começa a ser uma dor de cabeça

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                          Há ano e meio lá, um CC bem equipado (com praticamente tudo) ficava nos 56m€, já com um descontozito.
                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                          Há ano e meio lá, um CC bem equipado (com praticamente tudo) ficava nos 56m€, já com um descontozito.
                                          Lá está, mas a esse valor podes tirar ainda uns milhares

                                          Originalmente Colocado por mello Ver Post
                                          Boa tarde
                                          Eu comprei recentemente um passat 'normal' na emac e tive 3500 euros de desconto.

                                          Entre o passat e o passat cc,acho que deve ir para o cc,desde que a diferença de preços nao seja exagerada pois,na verdade, sao productos muito semelhantes (sou contra pagar mais so por um simblo ou por un design mais 'apaneleirado'). Eu so nao o comprei porque ja passava muito do meu orçamento. Mesmo assim, acredito que vá melhor servido com o passat 'normal' do que com um bmw serie 3 ou um volvo c30 pois sao carros pequenos e mal equipados.

                                          Cumprimentos
                                          Diogo Mello
                                          Ainda estou para ver esse Passat

                                          Comentário


                                            #22
                                            bem.... Comparar o Passat CC com o Skoda Superb

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                              bem.... Comparar o Passat CC com o Skoda Superb

                                              E ainda para mais na versão carrinha.....

                                              Disse isso porque são ambos quase exclusivos... Poucos se vêem na estrada e além disso, para além do espaço que neste caso poderá não ser relevante, há a questão do dinheiro gasto num e noutro modelo.

                                              Então com 40000 e poucos euros pode-se comprar uma Superb break Elegance, com praticamente todo o equipamento e com o motor TDI CR 170CV.

                                              É só neste sentido a minha comparação ...

                                              Porque de um modelo para o outro o que podem valorizar mais no CC será a estética. Em tudo mais perde para o Superb. De caras...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                E ainda para mais na versão carrinha.....

                                                Disse isso porque são ambos quase exclusivos... Poucos se vêem na estrada e além disso, para além do espaço que neste caso poderá não ser relevante, há a questão do dinheiro gasto num e noutro modelo.

                                                Então com 40000 e poucos euros pode-se comprar uma Superb break Elegance, com praticamente todo o equipamento e com o motor TDI CR 170CV.

                                                É só neste sentido a minha comparação ...

                                                Porque de um modelo para o outro o que podem valorizar mais no CC será a estética. Em tudo mais perde para o Superb. De caras...

                                                Então nesse sentido seria preferivel ele comprar um Opel Tigra dos novos... esses então sao ainda mais "Exclusivos"... Consigo contar pelas dedos de uma mão o numero de tigras dos novos que ja vi na minha vida.

                                                Ou por exemplo uma Renault Avantime, claro que esta teria que ser em segunda mão pois foi a sua produção foi cancelada por não terem vendido quase nenhuma

                                                Só acho muito descabida a ideia de que o utilizador vem aqui perguntar entre dois carros qual comprar, e sugeres um terceiro que a unica coisa que é minimamente relacionável, é o facto de pertencer ao mesmo grupo de marcas da VW

                                                A ultima frase que disseste, bem é melhor nem comentar

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por WM Ver Post

                                                  Só acho muito descabida a ideia de que o utilizador vem aqui perguntar entre dois carros qual comprar, e sugeres um terceiro que a unica coisa que é minimamente relacionável, é o facto de pertencer ao mesmo grupo de marcas da VW

                                                  A ultima frase que disseste, bem é melhor nem comentar
                                                  Quantos tópicos queres neste forum em que alguém refere dois ou três carros e ao fim de 10 comentários (ou menos) já temos um universo de 20 carros à escolha???

                                                  Quanto à minha última frase, sem pensares bem e racionalmente, a única coisa que distingue os dois modelos é a estética. De resto o superb é melhor em tudo. Diz-me algum pormenor (tirando a estética) em que o CC, como carro de 4 rodas, motor e transmissão é melhor?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                    Quantos tópicos queres neste forum em que alguém refere dois ou três carros e ao fim de 10 comentários (ou menos) já temos um universo de 20 carros à escolha???

                                                    Quanto à minha última frase, sem pensares bem e racionalmente, a única coisa que distingue os dois modelos é a estética. De resto o superb é melhor em tudo. Diz-me algum pormenor (tirando a estética) em que o CC, como carro de 4 rodas, motor e transmissão é melhor?
                                                    É possivel que esteja bem cansado de ter estado a trabalhar o dia todo desde madrugada, mas sinseramente não percebi a tua primeira pergunta.

                                                    O user pergunta
                                                    A diferença é de 4k€ acham que o investimento compensa face ao Passat normal?
                                                    E tu respondes
                                                    Não querendo parecer teimoso para alguns, por que não uma carrinha Skoda Superb 170CV TDI?
                                                    So achei piada o teu comentario tão desconexo

                                                    Se cada vez que a minha Maria me fizesse uma pergunta com duas hipóteses, e eu desse uma terceira hipótese como resposta, já cá não estaria para contar

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não se exaltem

                                                      A Skoda não é opção porque VW low cost já tenho dois Seat's cá em casa, e fazem lembrar os senhores de azul

                                                      E carrinha está fora de questão senão íamos para algo tipo A4/320/C220

                                                      Tem de ser sedan e com o BMW fora, A5/C-class muito caro, franceses de fora porque detesto-os, italianos ainda pensámos no Linea (maezinha que coisa horrorosa) e no 159, que adoro mas o pai não vai à bola com a estética e desvaloriza muito rápido assim como o S60

                                                      Sem mais hipóteses virámo-nos para o Passat a ideia inicial

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                        Pois é, o meu pai está com ideias de comprar um Passat, já o tentei dissuadir para um 320d ou até mesmo um A5, mas não à volta a dar ele gosta de Passat e da VW

                                                        Ora portanto, hoje fui até ao stand da VW ali junto à Exponor, a Autovia, felizmente não havia nenhum Passat normal, mas estava lá um CC, a minha mãe rendeu-se logo, e confesso que eu também, corremos os bancos todos e sentimo-nos super confortáveis, o meu pai como não está cá pediu para irmos lá ver como andava em termos de ofertas, packs etc que pelo configurador da net nada é certo

                                                        A ideia dele é o Passat normal, não me agrada porque acho muito banal para o preço e por 45k€ (o preço que o meu pai está disposto a dar no máximo) não lhe confere nenhuma exclusividade

                                                        Já o CC fiquei bastante agradado com o SatNav (não fosse ele da Audi ), com a consola central e o espaço traseiro sem dúvida com grande ambiente, mas apenas 4 lugares

                                                        Depois de alguma conversa com o vendedor, disse que estavam para receber Passat's CC de 5 lugares pareceu perfeito, embora a versão que tinhamos visto custasse 53k porque era com DSG e 170cv, ele disse que fazia a versão base de 140cv e caixa manual (que prefiro) por 41k € ainda dá para estofos em pele, pintura metalizada, jantes Interlagos e mais algumas mariquices

                                                        No Passat normal o que tenho visto no configurador não me parece mau, embora não tenha as jantes Interlagos, a ficha de 230V e satnav

                                                        A diferença é de 4k€ acham que o investimento compensa face ao Passat normal?

                                                        Como somos apenas 3 no máximo que vamos andar no carro ao mesmo tempo estou a tentar virá-lo para o Scirocco ou até mesmo para o C30, mas acho que não vou ter sorte
                                                        Deixa ver se percebo...só são 3 aí em casa, e por isso um C30 ou um Scirocco servem, mas por outro lado, ficam radiantes com a possibilidade dos 5 lugares do Passat CC...

                                                        Alguém já se senteu no 5º lugar do CC? Como é a altura ao tecto face aos outros 2 lugares laterais?

                                                        Um Passat CC TDIe custa base quase 40k€ sem despesas...consegues um por 41k€ e mais esses extras todos ?! Como estão mudados os tempos na VW... Acho uma excelente opção! Contudo não seria a minha...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                          Deixa ver se percebo...só são 3 aí em casa, e por isso um C30 ou um Scirocco servem, mas por outro lado, ficam radiantes com a possibilidade dos 5 lugares do Passat CC...

                                                          Alguém já se senteu no 5º lugar do CC? Como é a altura ao tecto face aos outros 2 lugares laterais?

                                                          Um Passat CC TDIe custa base quase 40k€ sem despesas...consegues um por 41k€ e mais esses extras todos ?! Como estão mudados os tempos na VW... Acho uma excelente opção! Contudo não seria a minha...
                                                          Os 5 lugares é mesmo para mais algum casal ou algo género quiser vir connosco, coisa que de certeza não vai acontecer, vai cada um no seu carro e pronto, mas sabes como são os velhotes é tudo à antiga e à maneira deles e depois são teimosos e dizem que eu sou novo e tal ando sempre em quinta (a 50/60) e eles a 80 em terceira e eu é que tenho acidentes por ir com muita velocidade

                                                          O carro já sei que vou ser eu a conduzir a maior parte das vezes e gostava de uma coisa em condições e sinceramente dar 45k€ por VW não acho grande negócio, muito menos comprar carro novo

                                                          Por mim com este dinheiro todo íamos buscar um 535d com 2/3 anos à Baviera poucos km e revisto lá e estava feito é muito mais carro, mas como não sou eu que o vou pagar tenho de calar e comer
                                                          Editado pela última vez por BigDaddy; 12 August 2010, 23:59.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                            Não se exaltem

                                                            A Skoda não é opção porque VW low cost já tenho dois Seat's cá em casa, e fazem lembrar os senhores de azul

                                                            E carrinha está fora de questão senão íamos para algo tipo A4/320/C220

                                                            Tem de ser sedan e com o BMW fora, A5/C-class muito caro, franceses de fora porque detesto-os, italianos ainda pensámos no Linea (maezinha que coisa horrorosa) e no 159, que adoro mas o pai não vai à bola com a estética e desvaloriza muito rápido assim como o S60

                                                            Sem mais hipóteses virámo-nos para o Passat a ideia inicial
                                                            Linea?!?! Ele há coisas...quer dizer que tanto podem gastar para um Linea como para o custo de 2 Lineas...

                                                            O A5 não fica fora de orçamento se for o 2.0 TDI 143cv. Andas mal informado.

                                                            Eu adoro a estética do Passat CC...também lá andei a "cheirar" há uns meses...não optei por ele porque basicamente tinha orçamento para um produto melhor e porque o interior do Passat não me atrai minimamente...a qualidade é muito boa! Como em qualquer VW, desde o Polo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X