Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o consumo do Polo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o consumo do Polo?

    Boas Pessoal!

    Podem dizer-me qual o consumo habitual de um polo 1.2?
    Por exemplo este:
    VW Polo 1.2 Confortline, 5.500 EUR, Mem Martins - Sintra - Standvirtual

    Já agora... a nível de manutenção, é caro?
    Editado pela última vez por Peter6; 12 August 2010, 23:19.

    #2
    Depende muito.

    Se andares quase só em cidade, 8 litros já é muito bom.

    Se fores andar no interior sem transito e em boa estrada, pode gastar 6.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Peter6 Ver Post
      Já agora... a nível de manutenção, é caro?
      Isso parece que sim, cara e má.
      Pelo menos ao ler isto:
      http://forum.autohoje.com/diario-de-...-lonas-25.html

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Peter6 Ver Post
        Boas Pessoal!

        Podem dizer-me qual o consumo habitual de um polo 1.2?
        Por exemplo este:
        VW Polo 1.2 Confortline, 5.500 EUR, Mem Martins - Sintra - Standvirtual

        Já agora... a nível de manutenção, é caro?
        os consumos desse não sei, mas os de 2006/2007 andam pelos 9, 10l em cidade em mãos de meninas. conheci uma que queria trocar o seu polo com 1 ano e tal porque os consumos em cidade (porto e arredores) eram brutais, sempre à volta dos valores referidos em cima. eu fiquei parvo como é que um carro com esse motor gastava tanto. eu com o meu zx mais velho 15 anos gastava 7 e a andar razoavelmente bem (1124cc).

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          os consumos desse não sei, mas os de 2006/2007 andam pelos 9, 10l em cidade em mãos de meninas. conheci uma que queria trocar o seu polo com 1 ano e tal porque os consumos em cidade (porto e arredores) eram brutais, sempre à volta dos valores referidos em cima. eu fiquei parvo como é que um carro com esse motor gastava tanto. eu com o meu zx mais velho 15 anos gastava 7 e a andar razoavelmente bem (1124cc).
          Esse motor 1124 era muito bom, o que não é o caso do "manco", que faz mais esforço.

          Comentário


            #6
            sim, o meu até 3ª tinha muita força e eu estava sempre a ver quando é que partia um dos apoios do motor.

            Comentário


              #7
              O meu em cidade consome pouco se jogares com as boas baixas do motor e andares com calma, em AE só se fores a pastelar, por de resto conta com 8 litros.

              Em cidade tenho feito entre os 6 e 7litros.

              Manutenção até agora não posso falar porque o carro tem poucos km's, mas na VW não é muito barata, de resto depende se der problemas ou não, é relativo..

              Esse motor tem um som que me faz sonhar com qualquer diesel, excepto o 1.4tdi lol, e trepida um bocado..

              Fiabilidade, acho que os primeiros deram alguns problemas estes ultimos nem tanto acho eu.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                sim, o meu até 3ª tinha muita força e eu estava sempre a ver quando é que partia um dos apoios do motor.
                Exacto, em cidade não anda mal, e se fores calmo e jogares bem com a caixa, como tem umas baixas porreiras melhora um pouco os consumos, se andares a "esgalhar" arranja um part-time.

                O meu é de 2009.

                Comentário


                  #9
                  A minha mãe, em citadino faz 9l/100km.

                  A assistencia é mais cara que a da BMW... pelo menos em Leiria.

                  Comentário


                    #10
                    Amigos, colocar um carro nas mão de uma mulher, e depois dizer que gasta x é um erro, é que elas podem não andar a velocidades elevadas, mas para la chegarem dão cabo dos consumos.

                    Comentário


                      #11
                      Ok, definitivamente tou assustado com os consumos do carro. Como é que uma coisa tão pequenina consome tanto.
                      Se tudo correr bem, este semana vou é buscar um clio RXE :x

                      Comentário


                        #12
                        comprei ha 2 meses um polo 1.2 a gasolina novo e os consumos de facto não são muito animadores, ha marcas que conseguem melhor. ja tinha tido um polo 1.0 de 1998 e acho que os consumos são identicos a este de 2010.
                        quanto ao barulho do motor 3cilindros ha quem nao goste mas eu até gosto, parece um carro a gasoile é robusto.
                        depende muito da condução, o motor pode ser uma esponja quando se puxa por ele." na mesma estrada e nos mesmos kms tanto pode fazer 6 litros como 12 litros.
                        as manutenções nas oficinas da VW nao sao nada baratas, eles pagam-se muito bem. mas isso julgo que também acontece nas outras marcas.

                        Comentário


                          #13
                          Bem... e eu parece que tou com azar com os carros...
                          O Clio que ia ver amanhã, foi retirado hoje do standvirtual. O homem acabou de o vender hoje a tarde.
                          Esteve no site 2 dias :S
                          Clio do ano de 2000 com 60.000km a 2400 euros. É preciso ter azar.

                          Um familiar meu tá a vender um Peugeot 206 1.4 a gasolina de 2000, tem 55.000km e tem 1 ano de garantia de stand. Mas tou com receio dos consumos do carro :S Tenho receio por ser 1.4

                          Comentário


                            #14
                            Boas,
                            Esse 1.4 deve fazer nas calmas 9 litros, isto a avaliar pelo 1.4 montado na 206 sw.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X