Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota avensis 2.0 d4-d (126)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota avensis 2.0 d4-d (126)

    estou a pensar comprar o toyota avensis 2.0 d4-d, na versão de 126 cv. será uma boa compra?
    alguém dispõe de informações relativas a este modelo?
    agradecia que me dessem as vossas opiniões.

    #2
    Tenho esse motor no meu, mas o modelo é o T25.
    Quanto ao T29 apenas dei umas voltinhas aquando da sua apresentação e achei o carro muito espaçoso, confortável e de boa qualidade geral.
    O interior é um bocado sóbrio e achei alguns acabamentos e materiais (plásticos) mais fracos que o meu (redução de custos?), de qualquer maneira continua com um pisar firme,confortável, silencioso e muito agradável de conduzir.
    Quanto ao motor só posso dizer bem quanto à fiabilidade, consome pouco ( faço normalmente 5.8/6.2 l em EN e AE), muito silencioso (a partir dos 80km/h quase se deixa de ouvir) e surpreendentemente forte ao longo de todas as faixas de utilização ( por ex. às 3.000 rpm vai a 160km/h) face ao seu peso e potência.
    Como ponto negativo aponto apenas as recuperações (fracas) fruto de um escalonamento de caixa pensado para os baixos consumos.
    Em jeito de conclusão digo-te que me parece uma proposta honesta para o seu preço e que seguramente não vais "comer gato por lebre"

    Comentário


      #3
      eu tenho a avensis carrinha mas a versao 2.2 diesel 150cv

      unico defeito que aponto é apenas relativo a um sentir algo "seco" das pancadas em estradas com mau piso, nao devido á qualidade da suspensão mas sim ás jantes de 18. mas quem quer carrinhas com uma vocaç\ao desportiva já sabe que é assim mesmo

      Conduzi esse motor 2.0 diesel com 126 cv e digo-te que serve muito bem a carrinha, beneficiando-te os consumos. Eu no meu é difícil baixar dos 7,5/8 L.

      A qualidade de construção é muito rigorosa e não te preocupes com a qualidade de alguns materiais que possas achar mais plastificados pois não causam problemas.

      a carrinha é super confortável principalmente para quem viaja atrás e se tiveres vocações familiares, a mala é enorme! sem duvida uma referencia no segmento.


      Em termos de beleza acho-a bonita quanto baste, sendo que a carrinha vista de perfil lateral é dessa forma que mostra a sua desportividade. Vais reparar é que as jantes de 18 mudam completamente a carrinha face ás outras jantes de origem... mas pronto ja tas avisado que o que ganhas em imagem, perdes um bucadinho no conforto em estradas esburacadas.

      a minha é igual a esta por fora, apenas acrescentando o pack cromado e a pintura em vez de azul é cinza metalizado



      Editado pela última vez por apollobcl; 14 August 2010, 18:44.

      Comentário


        #4
        Quando andei a ver no inicio do ano carrinhas, das várias hipóteses, esta era uma das finalistas.

        Para mim é um modelo bonito, na versão Sol (agora tem outra designação) o equipamento é muito bom, tem espaço, confortável e um motor muito honesto.
        Anda bem, consome pouco.

        O interior não o achei assim tão mau. O acabamento Bambu da sol é engraçado.

        Mas como pretendia a opção integral (caso houvesse hipótese) este modelo ficou no meu 3º lugar.

        Comentário


          #5
          Convivi de muito perto com uma carrinha avensis com essa motorização.

          As prestações eram "fracotas" para o que já na altura o mercado oferecia mas ainda ia aos 200kmh com algum embalo.

          Super fiável em tudo.

          Tirando o design "monótono" parece-me uma excelente aquisição em usado para quem procura conforto, segurança e tranquilidade em termos de fiabilidade e custos de manutenção.

          Contudo, obviamente, em usado cada carro é um carro... convém recolher mais infromções sobre cada "espécimen".

          Comentário


            #6
            obrigado a todos quanto deram a sua opinião.
            só a titulo de curiosidade, acabei por ficar com este avensis.
            cumprimentos,

            Comentário


              #7
              Estou a pensar comprar uma carrinha destas, mas ainda estou a hesitar.

              Tenho um corolla 1.4 D4D e um clio comercial. A ideia é trocar o clio. Já conheço a Toyota e por isso pensei neste modelo.
              A que penso comprar é do modelo antigo, de Janeiro de 2009.

              Se por um lado acredito que tem um bom motor, tenho algum receio que seja um pouco fraco.

              A minha questão é se o modelo anterior a este tem muitas desvantagens. Não me importo por ser descontinuado desde que a compre a bom preço, pois a ideia é manter a carrinha por vários anos.

              Comentário


                #8
                Boa tarde

                Neste momento moram cá em casa uma carrinha mercedes Classe E - 220CDI, do ano 2000* , o qual tenho ha 16 anos

                Ainda um Honda Jazz de 2006, o qual me fez ser fan dos carros Japoneses

                Para alem da boa experiencia com o Jazz, os videos deste Scott Kilmer, têm-me feito lavagem cerebral de que os Toyotas são os melhores carros do mundo !*
                https://www.youtube.com/channel/UCux...IlF-k-K5YU8XPA

                Uma vez que precisamos de mais uma viatura cá em casa, a dieses, estou inclinado para comprar um Toyota , cerca do ano 2008 +/-*

                Contudo tenho alguns dilemas, talvez possam ajudar-me partilhando as vossas opiniões e experiencias :

                >Toyota Corolla ou Auris ?* * Li algures que o Corolla tem melhor construção que o Auris, apesar de claramente partilharem uma série de componentes

                >Os Corolla 1.4D4D de 2007, 2008 só têm caixa de 5?

                >Devo evitar um feiculo com filtro altiparticulas, ou nestes Toyotas D4D 1.4* não são muito chatos ? (ainda para mais será para fazer 60 kms diarios de Autoestrada)

                >A maioria dos que ando a ver estão na casa dos 150 a 200.000 Kms . Com esta Kilometragem, ao que devo estar atento, e quais os problemas mais comuns ?
                Caso precise mudar a*embraiagem costuma custar +/- quanto ?* *Tem Bimassa ?


                >Considero ainda o Avensis III Sedan, D4D 2.0 126CV, cerca ano 2009, os quais já encontram a preços bastante Interessantes . O que acham do Avensis VS Corolla ? E Os consumos , disparam muito por ser o motor 2.0 VS 1.4 ?

                Obrigado***

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X