Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor compra até 3000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor compra até 3000 euros

    Boa tarde

    Sei que anda aqui muita gente ligada ao comercio automovel. Gostaria de saber, que carro poderei comprar até 2800€, máximo 3000€, para andar com ele 2 meses e vender mais tarde, se possivel ganhando algum dinheiro. Exemplos são bem vindos.

    Não tenho preferencias especiais, apenas 3 requesitos: que seja economico ( não precisa ser diesel ), tenha direcção assistida e no máximo 10 anos. Não me interessa se é muito ou pouco potente, pelo que não me queiram oferecer "máquinas". Interessa-me sim saber que daqui a 2 meses ainda poderei vender e ganhar uns tostões.

    Obrigado pela ajuda
    Editado pela última vez por Ribatejano; 14 August 2010, 18:41.

    #2
    Originalmente Colocado por Ribatejano Ver Post
    Boa tarde

    Sei que anda aqui muita gente ligada ao comercio automovel. Gostaria de saber, que carro poderei comprar até 2800€, máximo 3000€, para andar com ele 2 meses e vender mais tarde, se possivel ganhando algum dinheiro. Exemplos são bem vindos.

    Não tenho preferencias especiais, apenas 3 requesitos: que seja economico ( não precisa ser diesel ), tenha direcção assistida e no máximo 10 anos. Não me interessa se é muito ou pouco potente, pelo que não me queiram oferecer "máquinas". Interessa-me sim saber que daqui a 2 meses ainda poderei vender e ganhar uns tostões.

    Obrigado pela ajuda
    É a isto que eu chamo "saber negociar"...

    Acho que este é um bom carro para preencher esses requesitos:

    Honda Civic 1.5 I LS, 2.450 EUR, Prior Velho - Standvirtual

    Tem AC, DA, VE, ABS, blá blá blá... Está baratinho e parece em bom estado, para além de ser económico q.b.

    Cumprimentos.

    Comentário


      #3
      o unico carro da minha vida em que eu usei não gastei dinheiro fora gasolina e alguma peça de desgaste e que tudo fosse baratinho e vende-se e ganhasse dinheiro embora não muito ( 50 euros) foi em 2001 um fiat uno, comprei por 400 e vendi por 450 acredito que não existe carro mais economico/fiavel que o uno, claro isso já foi a 9 anos imagino que agora já não seja assim.

      Comentário


        #4
        Mas é um carro para usar durante dois meses e passados esses dois meses, vender e comprar outro?Não percebi...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ibnelmuftar Ver Post
          Mas é um carro para usar durante dois meses e passados esses dois meses, vender e comprar outro?Não percebi...
          Não vou comprar outro, vou apenas usar este carro 2 meses, para fazer algo, que não quero fazer com o meu ( visitar obras em curso ). Mas penso que essa questão pouco importa, não compliquemos o que é simples.

          O importante é apenas saber: que carro poderei comprar, até 3000€, que seja economico e com direcção assistida, que daqui a 2 ou 3 meses eu possa vender sem perder dinheiro e se possivel até ganhar uns cobres.

          Particularmente já me falaram no 206 de 2001 ou 2002, mas queria conhecer sugestões deste forum.

          Obrigado

          Comentário


            #6
            Opel Corsa 1.2 Confort, 3.000 EUR, Cascais - Standvirtual

            Hyundai Accent GLS, 3.000 EUR, Albufeira - Standvirtual (tenho um e antes de ser meu era do meu pai e nunca deu problemas)

            VW Polo 1.4 16V Sport, 2.999 EUR, V.n.gaia - Standvirtual

            Peugeot 206 1.1i 5portas, 2.900 EUR, Sintra - Standvirtual

            tens estes e muitos mais

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por genioux Ver Post
              É a isto que eu chamo "saber negociar"...

              Acho que este é um bom carro para preencher esses requesitos:

              Honda Civic 1.5 I LS, 2.450 EUR, Prior Velho - Standvirtual

              Tem AC, DA, VE, ABS, blá blá blá... Está baratinho e parece em bom estado, para além de ser económico q.b.

              Cumprimentos.
              Gasolineiro velho? Nunca mais o vendes

              Comentário


                #8
                Até 3000 euros?

                Quantas mil vezes já vi este tipo de tópicos...

                Anyway...

                Eu optava por um Fiat Punto II ELX, tipo isto:

                Fiat Punto 1.2 ELX, 3.000 EUR, Cacém - Standvirtual

                Abraço

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                  Gasolineiro velho? Nunca mais o vendes
                  Não me parece, até porque a procura por estes carros até nem é má...meti esse exemplar porque me pareceu em bom estado, e como é "velho" já desvalorizou praticamente tudo...

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado pela ajuda, mas qualquer destes 4 carros tem muitos kms, alem de estarem carissimos, penso eu.

                    Obrigado a todos pela vossa ajuda. Estou um pouco indeciso ainda entre 2 ou 3 marcas, mas até final da semana que vem isto tem de estar resolvido.

                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      Isto de querer comprar um chasso para depois vendê-lo e ainda ganhar dinheiro só sendo um comerciante de rua,e mesmo esses às vezes têm que gramar com ele uns bons mêses,e fazer vida disso.
                      No teu caso se a ideia(cara) não era fazer um registo de propriedade e obrigatóriamente um seguro,penso que estás a navegar por águas muito escuras.

                      Comentário


                        #12
                        Este se estiver ok é uma excelente compra!

                        Tem tudo o que procuras, é bem aceite no mercado de usados (tdi) e ainda por cima anda bem e gasta pouco!

                        Até eu era capaz de o comprar e tentar ganhar uns trocos!!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                          Este se estiver ok é uma excelente compra!

                          Tem tudo o que procuras, é bem aceite no mercado de usados (tdi) e ainda por cima anda bem e gasta pouco!

                          Até eu era capaz de o comprar e tentar ganhar uns trocos!!!
                          Tambem me parece boa compra, mas na descrição refere que está vendido.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X