Boa tarde a todos. Gostaria de pedir a vossa ajuda, quero comprar um Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD Overland e estou indeciso entre estes dois Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD OVERLAND(NACIONAL), 19.850 EUR, Olival Basto - Standvirtual e este Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD OVERLAND, 24.950 EUR, Vergada / Mozelos - Standvirtual aparentemente são o mesmo modelo mas tem diferenças na grelha frontal e os farois de nevoeiro também são diferentes, um é redondo o outro é oval. Sinceramente o mais caro é o mais perto de onde moro mas a diferença de preço é tão grande que não me importo de ir a lisboa. Alguem me ajude nesta decisão, pf... Obrigado a todos
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD Overland
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Tenho a ideia de que o mais barato é o que tem o aspecto que estou a habituado a ver nesses Jeep's, mas desconheço o porquê das diferenças existentes entre ambos na grelha e farois de nevoeiro.
Realmente desses 2 o mais barato parece-me melhor opção.
Ainda encontras mais baratos:
Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 CRD, 13.000 EUR, Porto - Standvirtual (mas é um Laredo - posteriormente passaram a Montana - muito menos equipado, mais antigo e com mais km's)
Outro Laredo: Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD - Guarda - Carros
Outro Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD, 12.000 EUR, Cartaxo - Standvirtual - este tem também os faróis de nevoeiro redondos, parece-me ser uma versão menos equipada mas tem muito mais km's. Ainda assim é significativamente mais barato...
Talvez o de 19850€ que postaste bem negociado, se estiver em bom estado e com garantia não seja muito mau negócio.
Mas tens de ter a consciência que se fores a entregar como retoma acredito que não te vão dar nem de perto esse valor por ele...
Boa compraEditado pela última vez por PRAP; 15 August 2010, 20:07.
-
Já descobri - Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD O restyling do Grand Cherokee obteve o efeito que a maquilhagem tem numa mulher bonita.
Quando alguma coisa envelhece com graciosidade ou ganha atributos com a idade, dizemos que é como o «vinho do Porto». Isto é válido para o néctar produzido no Douro, para alguns elementos do chamado «belo» sexo, mas também se pode aplicar aos automóveis. Não queremos com isto dizer que o Grand Cherokee seja um clássico «instantâneo» ou um caso raro de inspiração, mas a verdade é que o representante das terras do Tio Sam está prestes a completar cinco primaveras e parece não ter envelhecido de forma evidente, mantendo a estética como um dos seus principais argumentos. Aliás, num fenómeno que se arrisca a tornar uma tradição ou não tivesse a geração anterior durado sete anos sem mudanças de fundo.
O charme continua presente
O recente restyling não pode ser considerado uma «mudança», sendo mais um ligeiro retoque na maquilhagem do que uma operação plástica. E dizemos «maquilhagem» porque todos as alterações operadas tiveram a «face» como alvo. Para começar, os faróis de nevoeiro dianteiros foram redesenhados e têm uma forma arredondada. A grelha também foi alvo de cuidados adicionais, assim como o pára-choques que ganhou uma entrada de ar de maiores dimensões e dois vincos adicionais. Poderia julgar que as modificações introduzidas teriam poucos efeitos práticos, mas na verdade, e a observação atenta das fotos ajuda a reforçar esta ideia, foram suficientes para tornar as linhas menos «pesadonas». Especialmente nesta versão Overland, que conta com umas bonitas jantes de 17 polegadas.
Quanto ao resto, e se em «equipa que ganha não se mexe», os técnicos da Jeep acharam por bem manter o habitáculo inalterado, assim como o competente 2.7 CRD de 163 cv, sempre associado a uma eficaz caixa automática de cinco velocidades. Os bancos, eléctricos e forrados em dois tipos de pele, tipo poltrona de sala de estar continuam a ser uma imagem de marca, assim como uma extensa lista de equipamento de série que inclui, entre outros, o tecto de abrir eléctrico ou o cruise-control. Este argumento quando associado aos referidos anteriormente ajudam a justificar os quase 60 mil euros, um valor, ainda assim, muito competitivo face à maioria dos seus adversários.
PS: Amanha já decido, obrigado a todosEditado pela última vez por BlackGold; 15 August 2010, 22:48.
Comentário
-
Ah, então é isso. Sendo assim o mais barato dos dois ainda não é o restyling.
Eu por acaso tinha a ideia que antes do restyling as versões se chamavam Laredo e Limited e com o restyling passaram a ser Montana e Overland.
Mas pelos vistos esses dois são ambos Overland e um é restyling e o outro não...
Encontrei este ensaio AutoMotor - Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD Overland
Esse é um overland ainda com os farois de nevoeiro rectangulares, tal como o mais barato que mostraste
EDIT: Estive a procurar e encontrei este: http://saojoaodosmontes.olx.pt/jeep-...s-iid-60406443 Não te parece melhor opção, atendendo ao preço? São menos 8000€!
CumprimentosEditado pela última vez por PRAP; 15 August 2010, 23:47.
Comentário
-
Negocio fechado, ficou este Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD OVERLAND, 24.950 EUR, Vergada / Mozelos - Standvirtual obrigado a todos pela ajuda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlackGold Ver PostNegocio fechado, ficou este Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD OVERLAND, 24.950 EUR, Vergada / Mozelos - Standvirtual obrigado a todos pela ajuda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlackGold Ver PostNegocio fechado, ficou este Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD OVERLAND, 24.950 EUR, Vergada / Mozelos - Standvirtual obrigado a todos pela ajuda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pirucas Ver Postnão quero ser do contra, mas esse valor não será um pouco exagerado face aos kms?
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlackGold Ver PostConsegui baixar até 23.500, pude ver o carro até por baixo e não existe ponta de óleo e o estado geral é excelente. Pelo que li acho que o motor é excelente e bastante fiavel.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlackGold Ver PostConsegui baixar até 23.500, pude ver o carro até por baixo e não existe ponta de óleo e o estado geral é excelente. Pelo que li acho que o motor é excelente e bastante fiavel.
Agora falta o D.B
Sim, o motor é muito bom, derivado do 270 CDI da Mercedes, apenas com umas pequenas modificações. Não tem nada a ver com o 3.1 TD VM...
Cumprimentos
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário