Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD Overland

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD Overland

    Boa tarde a todos. Gostaria de pedir a vossa ajuda, quero comprar um Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD Overland e estou indeciso entre estes dois Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD OVERLAND(NACIONAL), 19.850 EUR, Olival Basto - Standvirtual e este Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD OVERLAND, 24.950 EUR, Vergada / Mozelos - Standvirtual aparentemente são o mesmo modelo mas tem diferenças na grelha frontal e os farois de nevoeiro também são diferentes, um é redondo o outro é oval. Sinceramente o mais caro é o mais perto de onde moro mas a diferença de preço é tão grande que não me importo de ir a lisboa. Alguem me ajude nesta decisão, pf... Obrigado a todos

    #2
    Tenho a ideia de que o mais barato é o que tem o aspecto que estou a habituado a ver nesses Jeep's, mas desconheço o porquê das diferenças existentes entre ambos na grelha e farois de nevoeiro.




    Realmente desses 2 o mais barato parece-me melhor opção.

    Ainda encontras mais baratos:
    Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 CRD, 13.000 EUR, Porto - Standvirtual (mas é um Laredo - posteriormente passaram a Montana - muito menos equipado, mais antigo e com mais km's)

    Outro Laredo: Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD - Guarda - Carros

    Outro Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD, 12.000 EUR, Cartaxo - Standvirtual - este tem também os faróis de nevoeiro redondos, parece-me ser uma versão menos equipada mas tem muito mais km's. Ainda assim é significativamente mais barato...

    Talvez o de 19850€ que postaste bem negociado, se estiver em bom estado e com garantia não seja muito mau negócio.
    Mas tens de ter a consciência que se fores a entregar como retoma acredito que não te vão dar nem de perto esse valor por ele...

    Boa compra
    Editado pela última vez por PRAP; 15 August 2010, 20:07.

    Comentário


      #3
      Realmente não consigo explicar as diferenças entre os dois mas sempre me lembro de associar o Overland mais ao 2º dos 24.000€ devido aos farois de nevoeiro mais arredondados e a grelha ao dos 20.000

      Comentário


        #4
        Já descobri - Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD O restyling do Grand Cherokee obteve o efeito que a maquilhagem tem numa mulher bonita.








        Quando alguma coisa envelhece com graciosidade ou ganha atributos com a idade, dizemos que é como o «vinho do Porto». Isto é válido para o néctar produzido no Douro, para alguns elementos do chamado «belo» sexo, mas também se pode aplicar aos automóveis. Não queremos com isto dizer que o Grand Cherokee seja um clássico «instantâneo» ou um caso raro de inspiração, mas a verdade é que o representante das terras do Tio Sam está prestes a completar cinco primaveras e parece não ter envelhecido de forma evidente, mantendo a estética como um dos seus principais argumentos. Aliás, num fenómeno que se arrisca a tornar uma tradição ou não tivesse a geração anterior durado sete anos sem mudanças de fundo.

        O charme continua presente
        O recente restyling não pode ser considerado uma «mudança», sendo mais um ligeiro retoque na maquilhagem do que uma operação plástica. E dizemos «maquilhagem» porque todos as alterações operadas tiveram a «face» como alvo. Para começar, os faróis de nevoeiro dianteiros foram redesenhados e têm uma forma arredondada. A grelha também foi alvo de cuidados adicionais, assim como o pára-choques que ganhou uma entrada de ar de maiores dimensões e dois vincos adicionais. Poderia julgar que as modificações introduzidas teriam poucos efeitos práticos, mas na verdade, e a observação atenta das fotos ajuda a reforçar esta ideia, foram suficientes para tornar as linhas menos «pesadonas». Especialmente nesta versão Overland, que conta com umas bonitas jantes de 17 polegadas.
        Quanto ao resto, e se em «equipa que ganha não se mexe», os técnicos da Jeep acharam por bem manter o habitáculo inalterado, assim como o competente 2.7 CRD de 163 cv, sempre associado a uma eficaz caixa automática de cinco velocidades. Os bancos, eléctricos e forrados em dois tipos de pele, tipo poltrona de sala de estar continuam a ser uma imagem de marca, assim como uma extensa lista de equipamento de série que inclui, entre outros, o tecto de abrir eléctrico ou o cruise-control. Este argumento quando associado aos referidos anteriormente ajudam a justificar os quase 60 mil euros, um valor, ainda assim, muito competitivo face à maioria dos seus adversários.



        PS: Amanha já decido, obrigado a todos
        Editado pela última vez por BlackGold; 15 August 2010, 22:48.

        Comentário


          #5
          Ah, então é isso. Sendo assim o mais barato dos dois ainda não é o restyling.

          Eu por acaso tinha a ideia que antes do restyling as versões se chamavam Laredo e Limited e com o restyling passaram a ser Montana e Overland.
          Mas pelos vistos esses dois são ambos Overland e um é restyling e o outro não...

          Encontrei este ensaio AutoMotor - Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD Overland

          Esse é um overland ainda com os farois de nevoeiro rectangulares, tal como o mais barato que mostraste

          EDIT: Estive a procurar e encontrei este: http://saojoaodosmontes.olx.pt/jeep-...s-iid-60406443 Não te parece melhor opção, atendendo ao preço? São menos 8000€!

          Cumprimentos
          Editado pela última vez por PRAP; 15 August 2010, 23:47.

          Comentário


            #6
            Eu tinha ideia que o Overland era uma especie de versão especial mais equipada que o Limited e que só tinha existido após o restyling.

            Tenho também a ideia que o Laredo passou a Montana, o Limited manteve-se e passou a existir o Overland

            Comentário


              #7
              Negocio fechado, ficou este Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD OVERLAND, 24.950 EUR, Vergada / Mozelos - Standvirtual obrigado a todos pela ajuda.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BlackGold Ver Post
                Negocio fechado, ficou este Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD OVERLAND, 24.950 EUR, Vergada / Mozelos - Standvirtual obrigado a todos pela ajuda.
                não quero ser do contra, mas esse valor não será um pouco exagerado face aos kms?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BlackGold Ver Post
                  Negocio fechado, ficou este Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD OVERLAND, 24.950 EUR, Vergada / Mozelos - Standvirtual obrigado a todos pela ajuda.
                  Isso é que foi uma compra rápida, cá aguardamos pelas devidas fotos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                    não quero ser do contra, mas esse valor não será um pouco exagerado face aos kms?
                    Consegui baixar até 23.500, pude ver o carro até por baixo e não existe ponta de óleo e o estado geral é excelente. Pelo que li acho que o motor é excelente e bastante fiavel.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BlackGold Ver Post
                      Consegui baixar até 23.500, pude ver o carro até por baixo e não existe ponta de óleo e o estado geral é excelente. Pelo que li acho que o motor é excelente e bastante fiavel.
                      Compensa largamente o investimento face ao 3.1TD, não só em termos de fiabilidade como de prestações e consumos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BlackGold Ver Post
                        Consegui baixar até 23.500, pude ver o carro até por baixo e não existe ponta de óleo e o estado geral é excelente. Pelo que li acho que o motor é excelente e bastante fiavel.
                        Parabéns pela compra.
                        Agora falta o D.B

                        Sim, o motor é muito bom, derivado do 270 CDI da Mercedes, apenas com umas pequenas modificações. Não tem nada a ver com o 3.1 TD VM...

                        Cumprimentos

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X