Anúncio

Collapse
No announcement yet.

seat arosa - opinões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    seat arosa - opinões

    Boas pessoal :D

    venho pedir a vossa opinião sobre o seat arosa. tenho visto alguns anúncios de seat's arosa e até fiquei interessada num que vi a 2200eur com 86 mil km de janeiro 1998.

    O que é que acham??

    #2
    Há carros desse segmento / gama, mais económicos que esse...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gnomo Ver Post
      Boas pessoal :D

      venho pedir a vossa opinião sobre o seat arosa. tenho visto alguns anúncios de seat's arosa e até fiquei interessada num que vi a 2200eur com 86 mil km de janeiro 1998.

      O que é que acham??
      2200€ por um arosa de 1998??? Mas o carro tem ouro?? Só o meu é que não vale nada....

      Comentário


        #4
        Muito caro para o carro que é

        Comentário


          #5
          2200€ por um arosa de 1998??? depois as pessoas dizem que são enganadas, ou pelo menos que foi comprado caro, pois passado pouco tempo viram um igual muito mais barato.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gnomo Ver Post
            Boas pessoal :D

            venho pedir a vossa opinião sobre o seat arosa. tenho visto alguns anúncios de seat's arosa e até fiquei interessada num que vi a 2200eur com 86 mil km de janeiro 1998.

            O que é que acham??
            Mais um salário e compras o Fiat Punto II ELX, para mim a referencia do segmento na altura em que foi lançado.
            • 4 Airbags
            • Radio CD
            • Direcção Assistida
            • Ecónomico
            • Regra geral são Fiaveis...


            Fica bem

            Comentário


              #7
              Muito Obrigada pelas opinões :D

              é verdade que este seat arosa que falei aqui vi anúncio num stand, mas já vi anúncios de particulares que pedem mais ou menos 1650 Eur.

              Mas vou seguir os vossos conselhos, seat arosa já está fora de questão.

              Quanto ao punto, acredito na fiabilidade do mesmo, mas não gosto do carro acredito no "mito" que são carros muito fáceis de roubar, ou estou enganada??

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Gnomo Ver Post
                Muito Obrigada pelas opinões :D

                é verdade que este seat arosa que falei aqui vi anúncio num stand, mas já vi anúncios de particulares que pedem mais ou menos 1650 Eur.

                Mas vou seguir os vossos conselhos, seat arosa já está fora de questão.

                Quanto ao punto, acredito na fiabilidade do mesmo, mas não gosto do carro acredito no "mito" que são carros muito fáceis de roubar, ou estou enganada??
                pelo arosa preferia o o Vw lupo..cumps até existe aquele que gasta supostamente 3l aos 100km ..cumps

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Gnomo Ver Post
                  Muito Obrigada pelas opinões :D

                  é verdade que este seat arosa que falei aqui vi anúncio num stand, mas já vi anúncios de particulares que pedem mais ou menos 1650 Eur.

                  Mas vou seguir os vossos conselhos, seat arosa já está fora de questão.

                  Quanto ao punto, acredito na fiabilidade do mesmo, mas não gosto do carro acredito no "mito" que são carros muito fáceis de roubar, ou estou enganada??
                  Estás a fazer confusão com o FIAT Uno. Os Punto II são bons carros para quem dá mais valor à razão do que ao coração e de manutenção barata. Quanto ao Arosa de que falas, se for o do anuncio que encontrei no Standvirtual, eu não o comprava, apenas e só porque o stand só te dá garantia por mais 300 euros. Stand honesto e de confiança não vende carros com preço sem garantia.

                  Comentário


                    #10
                    a manutenção de um punto também é baratuxa? tenho ideia que sim, mas como não sou mesmo entendida no assunto, se alguém me puder dar uma "luz" sobre isso, agradeço.

                    Entretanto hoje recebi uma resposta a um pedido de informação sobre um 106 de 1996. É de Novembro, a gasolina, 126 mil km, motor 1100, e a senhora que o está a vender pede 1000Eur., que acham?

                    Pedi para me enviar fotografias do carro, agora aguardo a resposta da senhora.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gnomo Ver Post
                      a manutenção de um punto também é baratuxa? tenho ideia que sim, mas como não sou mesmo entendida no assunto, se alguém me puder dar uma "luz" sobre isso, agradeço.

                      Entretanto hoje recebi uma resposta a um pedido de informação sobre um 106 de 1996. É de Novembro, a gasolina, 126 mil km, motor 1100, e a senhora que o está a vender pede 1000Eur., que acham?

                      Pedi para me enviar fotografias do carro, agora aguardo a resposta da senhora.
                      Os puntos são de manutenção barata, principalmente o que eu te disse o 1.2, o Mjet já é diferente...

                      Os Peugeot 106 são sempre boas alternativas, tens é que ter cuidado que são os carros de eleição dos "Tuning's" e andar a puxar pelos motor, alterações de martelo, etc...

                      Convém sempre levar um mecânico amigo neste tipo de situações para averiguar se está tudo conforme
                      É que referis-te ser carro de senhora, mas também pode ser do filho dela!

                      Abraço

                      Comentário


                        #12
                        Peugeot 106 - 1996

                        Boas pessoal

                        A senhora respondeu, diz que se quiser ir ver o carro é na boa, e dado que mora perto de mim não se importa de levar o carro para mo mostrar.

                        Dado que o carro (segundo a senhora) tem 126 mil km, é importante saber se a correia de distribuição já foi trocada, certo? alguém sabe algum troque para se perceber se a correia já foi trocada ou não? e que mais devo ter em atenção?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X