Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro Carro ate 5000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro Carro ate 5000 euros

    Ando a procura de comprar o meu primeiro carro mas não tenho muito conhecimento na materia por isso queria algumas opiniões.
    Tenho 5000 euros para gastar, gosto bastante de golf's, vi este aqui:
    VW Golf IV 1.6 Highline, 5.000 EUR, Moreira Da Maia - Maia - Standvirtual
    Acham que seria uma má compra pelos KM que tem?
    Pelo que li em alguns topicos neste forum o motor 1.4 da VAG tem tendençia a beber muito oleo, este também tem mesma tendençia?

    Dicas/sugestões serão bem vindas.

    #2
    Porra... Eu acho caro.

    Convinha dizeres se queres gasolina ou gasóleo ou então uma estimativa do número de km anuais.

    Comentário


      #3
      Eu tambem acho caro , o carro arrasta se , realmente é irrisorio a questao de inflaçao de preços na vag

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JoaoBen Ver Post
        Porra... Eu acho caro.

        Convinha dizeres se queres gasolina ou gasóleo ou então uma estimativa do número de km anuais.
        Devo fazer entre 8-10mil km, gasolina ou gasoleo não me faz diferença,preferia que fosse a gasolina mas se for a gasóleo sempre sais mais barato na hora de abastecer.
        Consumos logo que nao passem os 10L esta tudo OK.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
          Eu tambem acho caro , o carro arrasta se , realmente é irrisorio a questao de inflaçao de preços na vag
          Arrasta-se? No anúncio diz que é o 1.6, e esse não se arrasta, cumpre bem...

          Bem, esse stand fica mesmo à "porta" de minha casa, já vi o carro algumas vezes. Parece-me bem a nível exterior e interior. Eu não acho assim tão caro, mas se conseguires negociar, ainda melhor!

          P.S. Eles têm lá mais golf's e polos, passa por lá para veres melhor.

          Cumprimentos.

          Comentário


            #6
            A nivel de consumo L/100 Km deves conseguir entre 6.5 e 7 com o carro inpec!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
              Eu tambem acho caro , o carro arrasta se , realmente é irrisorio a questao de inflaçao de preços na vag
              Com este motor o carro anda bem, e faz consumos equivalentes ao 1.4, para mim só peca pelos km a mais.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                Com este motor o carro anda bem, e faz consumos equivalentes ao 1.4, para mim só peca pelos km a mais.
                Eu acho que 148.000kms não é nada num carro E tá dentro do preço

                Comentário


                  #9
                  Devo ir la para ver o carro. Acham que os 148mil KM foram feitos em auto-estrada ou em cidade? Sei que não é possivel saber ao certo mas 148mil KM em 11 anos é muita lenha por isso pergunto se o carro tiver sido mais utilizado em auto estrada tera menos desgaste certo?
                  Ja agora quais são os problemas mais recorrentes neste modelo?

                  Comentário


                    #10
                    Eu paguei menos por um Opel corsa comercial de 2004 com os mesmos km. Se acham que o preço está ok tudo bem. Eu acho que qualquer VW, audi ou seat usado está sobrevalorizado para o que oferece.

                    Esse em especial, 5000 € por um carro de 1999 com 150k km...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                      Com este motor o carro anda bem, e faz consumos equivalentes ao 1.4, para mim só peca pelos km a mais.
                      Exacto. Esse motor é bastante fiável além de que é muito mais agradável de usar que o 1.4, esse sim, muito mau.
                      Em relação ao preço, também acho caro, mas infelizmente, está dentro da média daquilo que pedem pelos VAG.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por lanz Ver Post
                        Eu acho que 148.000kms não é nada num carro E tá dentro do preço
                        Depende dos carros, num VW mesmo a gasolina é pouco, num Opel Corsa 1.7 Di ou Dti é demasiado

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por 01001110 Ver Post
                          Devo ir la para ver o carro. Acham que os 148mil KM foram feitos em auto-estrada ou em cidade? Sei que não é possivel saber ao certo mas 148mil KM em 11 anos é muita lenha por isso pergunto se o carro tiver sido mais utilizado em auto estrada tera menos desgaste certo?
                          Ja agora quais são os problemas mais recorrentes neste modelo?
                          Citroen c3 1.4 HDI 08/2008 - tem 75mkm (pessoal)
                          Fiat GPunto 1.3 Multijet - 12/2008 - tem 125mkm (empresa) - pro fim do ano vem outro

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JoaoBen Ver Post
                            Eu paguei menos por um Opel corsa comercial de 2004 com os mesmos km. Se acham que o preço está ok tudo bem. Eu acho que qualquer VW, audi ou seat usado está sobrevalorizado para o que oferece.

                            Esse em especial, 5000 € por um carro de 1999 com 150k km...
                            Corsa comercial. Pode ser mais recente, mas é segmento inferior e comercial, o que pode justificar o preço inferior. Eu concordo que a WV é cotada muito por cima no mercado de usados, mas só compra quem quer...e como eu disse, há sempre a hipótese de negociar !

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por 01001110 Ver Post
                              Devo ir la para ver o carro. Acham que os 148mil KM foram feitos em auto-estrada ou em cidade? Sei que não é possivel saber ao certo mas 148mil KM em 11 anos é muita lenha por isso pergunto se o carro tiver sido mais utilizado em auto estrada tera menos desgaste certo?
                              Ja agora quais são os problemas mais recorrentes neste modelo?
                              Dá aproximadamente 13500 km ao ano, o que não é muito...

                              Quanto ao percurso do carro, isso é quase impossível de saber, só se conheceres o antigo dono.

                              Acho que fazes bem em ir ver o carro, e tem lá outros se calhar mais em conta.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X