Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Focus ST e Volvos R e T5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Focus ST e Volvos R e T5

    Ford Focus ST170, 10.000 EUR, Barcelos - Standvirtual

    Boas,é so uma duvida que tenho ao andar a vaguear pelo stand virtual,tem 2 focus ST 170 a 10.000 euros,este carro tem algum problema cronico que eu desconheço,ou o preço é mesmo este?

    Outra duvida sao os volvos S-40 e V40 T4 entre 4000 e 7000 euros?Até S70 GLT...

    E depois sao os 850R e S80 T5 a 5500-7000 euros...é porque gastam muita gasolina?

    #2
    Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
    Ford Focus ST170, 10.000 EUR, Barcelos - Standvirtual

    Boas,é so uma duvida que tenho ao andar a vaguear pelo stand virtual,tem 2 focus ST 170 a 10.000 euros,este carro tem algum problema cronico que eu desconheço,ou o preço é mesmo este?

    Outra duvida sao os volvos S-40 e V40 T4 entre 4000 e 7000 euros?Até S70 GLT...

    E depois sao os 850R e S80 T5 a 5500-7000 euros...é porque gastam muita gasolina?

    Tanto o Focus como os outros, não tem nenhum problema de fiabilidade.

    É tão só quanto a desvalorização que um carro a gasolina sofre no nosso mercado.
    Editado pela última vez por nto; 22 August 2010, 13:03.

    Comentário


      #3
      A desvalorização tem a ver com a facto de serem a gasolina e gastarem muitooooooooooo.

      Comentário


        #4
        sim esses motores gastam um bocado mas tambem andam q se farta

        Comentário


          #5
          GPL com eles!

          Comentário


            #6
            Este 850 T5-R: Volvo 850 T5 R, 6.850 EUR, Gaia - Standvirtual

            Está fenomenal, já o vi ao vivo e está não só em estado mint, como é um lobo em pele de cordeiro, aspecto old school e 250cv, 340nm e 250km/hr em estado stock e para o preço/estado é um achado.

            O problema, é o facto de ser Volvo e a gasolina, só por isto, desvaloriza imenso (no nosso mercado), é que muitos queriam ter, mas poucos têm a coragem, porque não é fácil, sustentar um motor a gasolina com 250cv diariamente, com a sc98 a ter ultrapassado a barreira (novamente) dos 1,50€.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
              Ford Focus ST170, 10.000 EUR, Barcelos - Standvirtual

              Boas,é so uma duvida que tenho ao andar a vaguear pelo stand virtual,tem 2 focus ST 170 a 10.000 euros,este carro tem algum problema cronico que eu desconheço,ou o preço é mesmo este?

              Outra duvida sao os volvos S-40 e V40 T4 entre 4000 e 7000 euros?Até S70 GLT...

              E depois sao os 850R e S80 T5 a 5500-7000 euros...é porque gastam muita gasolina?
              E se eu te disser que acho que esse focus ST está caro? Também podes constatar isso pelos longos meses que esse carro já está anunciado

              À coisa de um mes ou isso, estava um Focus ST cinzento 5p com 80.000kms, xenon etc e pedia 9300€

              Comentário


                #8
                Carros a gasolina no nosso mercado é assim. Ou se é uma versão exclusiva como um RS, ou então é sempre a descer.

                Mas quem gosta de carros a gasolina e lhes pode dar de beber tem aí um excelente negocio sem duvida.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                  Ford Focus ST170, 10.000 EUR, Barcelos - Standvirtual

                  Boas,é so uma duvida que tenho ao andar a vaguear pelo stand virtual,tem 2 focus ST 170 a 10.000 euros,este carro tem algum problema cronico que eu desconheço,ou o preço é mesmo este?

                  Outra duvida sao os volvos S-40 e V40 T4 entre 4000 e 7000 euros?Até S70 GLT...

                  E depois sao os 850R e S80 T5 a 5500-7000 euros...é porque gastam muita gasolina?
                  os 850 t-5 gastam à volta de 15l/100 em condução normal... alguns dão problemas a nível de caixa e motor, a partir dos 100.000km

                  Comentário


                    #10
                    No caso dos Volvo, que conheço bem, para além do preço tentador, há o outro lado, de consumos nunca abaixo dos 10 litros, e com revisões sempre acima dos € 500. Com correia de distribuição sobe acima dos € 1.500.

                    É um bom carro de fim de semana, impraticável para o dia-a-dia.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                      os 850 t-5 gastam à volta de 15l/100 em condução normal... alguns dão problemas a nível de caixa e motor, a partir dos 100.000km
                      Em andamento normal é como quem diz, a minha 855 GLT (carrinha) com 210cv fazia médias de 10L/100 em andamento normal. Em andamento rápido era capaz de ir aos 12L-14L.

                      Quanto a problemas nas cx e motores só se forem mal tratados. De resto 850's é o que não falta por aí com bem mais de 100.000km.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                        No caso dos Volvo, que conheço bem, para além do preço tentador, há o outro lado, de consumos nunca abaixo dos 10 litros, e com revisões sempre acima dos € 500. Com correia de distribuição sobe acima dos € 1.500.

                        É um bom carro de fim de semana, impraticável para o dia-a-dia.
                        E achas 10L muito para um carro com mais de 200cv?? O meu Ford Fiesta 1.25 de 1997 fazia médias sempre acima dos 8L e só tinha 75cv!

                        Quanto às revisões se forem na marca sim, é raro serem abaixo dos 500€. Mas por exemplo o Toyota Rav4 da minha irmã nunca faz uma revisão abaixo dos 400€. Como tal não é tão caro como muitos pintam. A correia de distribuição não se muda todos os meses.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
                          E achas 10L muito para um carro com mais de 200cv?? O meu Ford Fiesta 1.25 de 1997 fazia médias sempre acima dos 8L e só tinha 75cv!

                          Quanto às revisões se forem na marca sim, é raro serem abaixo dos 500€. Mas por exemplo o Toyota Rav4 da minha irmã nunca faz uma revisão abaixo dos 400€. Como tal não é tão caro como muitos pintam. A correia de distribuição não se muda todos os meses.
                          Não estou a dizer que é muito. Já tive uma 850 GLT, para além de outros 3 Volvo. Sei do que falo.

                          Estou só a justificar os baixos valores de venda. Não é só comprar...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                            os 850 t-5 gastam à volta de 15l/100 em condução normal... alguns dão problemas a nível de caixa e motor, a partir dos 100.000km
                            epa o meu tem 225cv e ja fiz medias de 9l em estrada, mas nao se pode abusar muito, em cidade anda na casa ods 11/12 e depois se carregarem bem no acelerador isso ja doi um bocado ,quanto aos motoeres e caixas o meu esta com 234000km e ate agora nenhum desses componentes deu problema .

                            Comentário


                              #15
                              Boas

                              Pois,eu tenho um Lanos 1.4 8v de 75cvs,e gasta 10l devagarinho

                              Nem que seja para ir de casa até à estaçao do metro lol

                              Pois,poderiam haver problemas crónicos que desconhecesse,é que um Focus Tdci e mesmo Tddi sao mais caros que o ST...

                              É que eu tava com a ideia de comprar um Accord Type-R que ja é o meu carro favorito desde 1999 mas sao 12.000euros e é naquela,ponderei tambem o 1.8ils e o 850R custa o mesmo ou menos até,é algo a ponderar...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                                Não estou a dizer que é muito. Já tive uma 850 GLT, para além de outros 3 Volvo. Sei do que falo.

                                Estou só a justificar os baixos valores de venda. Não é só comprar...
                                Eu tb já vou no 4º. 855GLT, S80 T6, V70 T5 e XC90 D5.

                                Volvo não é carro para qualquer um, é para quem gosta.

                                Comentário


                                  #17
                                  Ora aí está uma bela colecção...

                                  Comentário


                                    #18
                                    O t5 é muito bom , a sonoriadade dele é fantastico .

                                    Aqui um exemplo de um bom andamento

                                    YouTube - Volvo S60T5 vs. Bmw M3 street race

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                      Este 850 T5-R: Volvo 850 T5 R, 6.850 EUR, Gaia - Standvirtual

                                      Está fenomenal, já o vi ao vivo e está não só em estado mint, como é um lobo em pele de cordeiro, aspecto old school e 250cv, 340nm e 250km/hr em estado stock e para o preço/estado é um achado.

                                      O problema, é o facto de ser Volvo e a gasolina, só por isto, desvaloriza imenso (no nosso mercado), é que muitos queriam ter, mas poucos têm a coragem, porque não é fácil, sustentar um motor a gasolina com 250cv diariamente, com a sc98 a ter ultrapassado a barreira (novamente) dos 1,50€.
                                      Errado... O 850 T5-R tem 240 cavalos. O 850 R é que tem 250 cavalos.
                                      Quanto à desvalorização, os 850 T5-R e R são dos que menos desvalorizam devido à sua raridade (4.000 unidades produzidas para o T5-R e 9.000 para o R). Só para se ter uma ideia, por cerca de €3500 a €4000 pode-se comprar um GLT ou T5 em estado satisfatório enquanto um T5-R ou R não encontras a menos de €6000. E, um em real bom estado fica por cerca de €8000 a €9000.

                                      Quanto a consumos, manutenção e "impraticabilidade" de dia-a-dia: Bem, não posso concordar convosco. Eu tenho, na garagem, um 850 GLT e um 850 R. Vou trabalhar todos os dias no R... Só estou a pensar em não o fazer por causa da "preciosidade" do carro e não por mais nada. Já vai com quase 240.000 km e continua em muito bom estado. Não gasta grandes valores de manutenção (não é preciso ir à Auto-Sueco!!! ), até porque não "passa" de um 850 "normal", quando falamos de fiabilidade e preços (à excepção do turbo maior e, obviamente, mais caro, caso parta) e, quanto a consumos, faz 13l em 80% de cidade. Não me parece muito, tendo em conta que é um 2,3 litros, um turbo "grandito", 250 cavalos e um binário de carro a gasóleo!
                                      Em percurso de auto-estrada, já consegui fazer 8,5l mas... a "morrer" nos 90 km/h.

                                      Quanto à compra... Entre esses três, é óbvio que compraria o 850 R, ou não fosse um dos meus automóveis preferidos.
                                      Editado pela última vez por tcpor; 23 August 2010, 09:00.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por tcpor Ver Post
                                        Errado... O 850 T5-R tem 240 cavalos. O 850 R é que tem 250 cavalos.
                                        Quanto à desvalorização, os 850 T5-R e R são dos que menos desvalorizam devido à sua raridade (4.000 unidades produzidas para o T5-R e 9.000 para o R). Só para se ter uma ideia, por cerca de €3500 a €4000 pode-se comprar um GLT ou T5 em estado satisfatório enquanto um T5-R ou R não encontras a menos de €6000. E, um em real bom estado fica por cerca de €8000 a €9000.

                                        Quanto a consumos, manutenção e "impraticabilidade" de dia-a-dia: Bem, não posso concordar convosco. Eu tenho, na garagem, um 850 GLT e um 850 R. Vou trabalhar todos os dias no R... Só estou a pensar em não o fazer por causa da "preciosidade" do carro e não por mais nada. Já vai com quase 240.000 km e continua em muito bom estado. Não gasta grandes valores de manutenção (não é preciso ir à Auto-Sueco!!! ), até porque não "passa" de um 850 "normal", quando falamos de fiabilidade e preços (à excepção do turbo maior e, obviamente, mais caro, caso parta) e, quanto a consumos, faz 13l em 80% de cidade. Não me parece muito, tendo em conta que é um 2,3 litros, um turbo "grandito", 250 cavalos e um binário de carro a gasóleo!
                                        Em percurso de auto-estrada, já consegui fazer 8,5l mas... a "morrer" nos 90 km/h.

                                        Quanto à compra... Entre esses três, é óbvio que compraria o 850 R, ou não fosse um dos meus automóveis preferidos.
                                        Então o anúncio está mal, e sendo o dono desse T5-R membro do fórum volvo, não devia haver motivo para tal. Apesar dos carros serem "iguais", o T5-R, ganha pelas jantes.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Dá também uma vista de olhos aos Audi S3, S60, Bmw S3 coupe, M3 e36, Audi S4...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ah, sim... Já estive a ver o anúncio. Conheço o carro (até já andei nele), está muito bem tratado mas perde nos detalhes (o facto de estar todo pintado de preto, quando, na verdade, tem frisos cinzento-escuro e grelha metalizada, para além das jantes demasiado escuras, em relação ao original)...

                                            Por acaso, eu gosto das jantes do 850 R mas as do 850 T5-R dão, realmente, um ar bem mais desportivo! Presumo que, por isso é que eles voltaram a equipar os R seguintes com jantes parecidas às do 850 T5-R.

                                            Quanto ao erro nos dados revelados pelo dono desse T5-R, não devo comentar... Só demonstra que não podemos acreditar em tudo o que está escrito no StandVirtual.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Como referido, o T5 R tem 240cv e o R tem 250cv

                                              Fiche technique Volvo 850 T5 R - Auto titre.com

                                              Fiche technique Volvo 850 R - Auto titre.com

                                              Comentário


                                                #24
                                                O preço convidativo a que se costumam apanhar este tipo de carro tem a ver com a moda em Portugal ser carros a gaizol até pra quem faz 5kkm por ano como o meu tio que comprou um 307 1.4 hdi novo pra estar sempre parado...
                                                Para mim esse tipo de carros é o tal negócio da china ( GPL e tá a andar )

                                                Mais um exemplo:

                                                Saab 93 EXECUTIVE - COMO NOVO 2.0T, 6.760 EUR, Braga - Standvirtual

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                                                  O preço convidativo a que se costumam apanhar este tipo de carro tem a ver com a moda em Portugal ser carros a gaizol até pra quem faz 5kkm por ano como o meu tio que comprou um 307 1.4 hdi novo pra estar sempre parado...
                                                  Para mim esse tipo de carros é o tal negócio da china ( GPL e tá a andar )

                                                  Mais um exemplo:

                                                  Saab 93 EXECUTIVE - COMO NOVO 2.0T, 6.760 EUR, Braga - Standvirtual
                                                  Caro JorgeVieira... Não estamos a comparar o mesmo tipo de carros, certamente. Um SAAB 93 Executive não é bem o tipo de automóvel descrito no tópico...

                                                  E, muito sinceramente, eu não seria capaz de colocar um Ford Focus ST ou um Volvo 850 R a GPL. Ao meu, não faço, isso é certo!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por tcpor Ver Post
                                                    E, muito sinceramente, eu não seria capaz de colocar um Ford Focus ST ou um Volvo 850 R a GPL. Ao meu, não faço, isso é certo!
                                                    Interessante, podemos saber o porquê?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Simples. O meu R está registado no ACP e tenciono mantê-lo original enquanto tiver oportunidade para tal. A alteração para GPL, na minha opinião, vai contra a minha ideia de um automóvel como veio de fábrica, principalmente, tendo em conta a raridade do mesmo.

                                                      Mas, isso é algo que não tem nada a ver com o tópico.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por tcpor Ver Post
                                                        Simples. O meu R está registado no ACP e tenciono mantê-lo original enquanto tiver oportunidade para tal. A alteração para GPL, na minha opinião, vai contra a minha ideia de um automóvel como veio de fábrica, principalmente, tendo em conta a raridade do mesmo.

                                                        Mas, isso é algo que não tem nada a ver com o tópico.
                                                        Boas,muito obrigado pelo compartilhamento do seu vasto conhecimento.

                                                        Eu tou a pensar comprar carro,nao é nada imediato,e tenho andado a ver alguns carros no standvirtual,e custa-me muito dar 10.000 e ás vezes mais até por um 1.3cdti ou um qualquer tdci ou 1.5dci quando há estas mákinas por um preço até mais baixo,prefiro tirar o passe e ir de metro mas ter um carro que me satisfaça nao é uma ideia certa ou errada,é a minha apenas.

                                                        Tenho um amigo que comprou um A3 1.9 tdi de 2000 parece-mee vai de casa até ao metro,sao 3kms por dia com o carro,eu ja lhe disse que preferia fazer o mesmo e comprar o 1.8T por exemplo...ja que ele gosta do A3...é a minha ideia,se um dia tiver um filho ou casa pa pagar é obvio que mudarei,mas para já tenho oportunidade de concretizar um sonho.

                                                        Mas é só uma duvida que surgiu porque para mim sao carros muito baratos para o que oferecem e quis a opiniao dos colegas foristas porque poderia haver algo de errado,porque aparecem muitos modelos e eu poderia tar a pensar "Fantástico" e afinal serem baratos porque dao mil e um problemas...

                                                        E quanto aos consumos de 10l eu faço o mesmo num 1.4 de 75cvs...E de gás,a 140-150kmh gasto bem 12/13l...eu gasto bem um quarto ou mais de deposito para ir do porto a paredes...

                                                        Mas é o que digo é so uma ideia,o meu carro favorito desde 1999 é o Accord Type-R mas esse ja custa 12.000euros,e quando fui ver se encontrava um 2.0 Vtec custava 7.000 e o 1.8iLS entre 4.000 e 6.000 o Volvo é muito mais makina...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          os Honda e os Volvo sao filosofias diferentes , o Honda é um carro masi agressivo o Volvo é mais lobo em pele de cordeiro, e muuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito confortavel (ai aqueles bancos )

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                                                            No caso dos Volvo, que conheço bem, para além do preço tentador, há o outro lado, de consumos nunca abaixo dos 10 litros, e com revisões sempre acima dos € 500. Com correia de distribuição sobe acima dos € 1.500.

                                                            É um bom carro de fim de semana, impraticável para o dia-a-dia.
                                                            Curioso que num dos meus Volvo 5 cilindros a gasolina, cheguei ontem de uma viagem de 3000kms com consumos médios na casa dos 9L aos 100, e há 15 dias troquei a distribuição nesse mesmo carro na marca por cerca de 450€.



                                                            Claro que em cidade gasta bem, entre os 10 e os 12.5, dependendo do percurso, mas do que vou conhecendo de outros carros a gasolina, anda tudo por valores muito perto. Mais que isso, ou se tem um percurso diário péssimo, em que qualquer carro vai ter consumos acima do normal, ou se anda a puxar bem pelo motor (viagens a mais de 200 ou estradas de montanha sempre usar a potencia). Pasme-se que até já lhe fiz um depósito inteiro em que a média final foi de 6.63L/100kms

                                                            Em relação à manutenção, mesmo no Volvo com manutenção mais cara que por cá passou, um D5, a revisão em que trocou a distribuição ficou pelos 800 e picos euros.
                                                            Editado pela última vez por seitlich; 23 August 2010, 23:43.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X