Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cores e Estofos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cores e Estofos

    fui À Renault ver o Megane Coupe e 5p e fazer umas perguntas sobre estofos e as cores.

    sempre gostei dos estofos em pele e mais claros (acho que o preto nao dá muita vida)

    então não é que o vendedor desaconselhou usar os interiores claros, porque passados 1-2 anos já se via o preto do carro por baixo?

    isto é mesmo assim? qual é a vossa impressão de estofos em pele ou outra coisa mais claros?

    queria uns estofos confortáveis, e que dessem alguma alegria ao interior para não ser tudo preto (sim, pq tb uma das cores que estou a considerar é o preto por fora).

    outra cor dos estofos que vi no catalogo e gostei são os estofos alaranjados. será que é assim também?

    #2
    Esse vendedor ou é muito honesto e sabe que o material que vende é fraco ou então não conhece muitos estofos claros. Por acaso até conheço de perto um renault, twingo, com estofos cremes e continuam bons, e sem grandes cuidados.

    Comentário


      #3
      O vendedor foi muito sincero, e disse isso porque nos Megane II as pegas das portas cremes quando descascavam, deixavam à mostra o plástico preto por baixo.

      Comentário


        #4
        Já chega de tanto preto, ou é preto ou cinza e agora branco (cores exteriores) e nos estofos não muda muito.

        Fazes muito bem em querer uma cor viva para o interior do teu carro

        Comentário


          #5
          Ele pode ter empolado um bocado a coisa, mas com o tempo os estofos em pele clara, caso não haja um mínimo cuidado/manutenção vão ter tendência a escurecer!

          Se realmente gostas de estofos claros, avança com isso e ponto final, mas vai tendo uns cuidados regulares com os ditos e evita maus hábitos, caso de fumar ou beber líquidos dentro do carro!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X