Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi ASX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsubishi ASX

    Decidi criar um tópico especialmente para o novo Mitsubishi ASX!

    #2
    E decidiste tu muito bem, até porque nem havia nenhum até hoje. Oh, espera, o que é isto? E isto? Hmmm, pois.

    Comentário


      #3
      quem é que realmente tem o ASX já, e que experiência está a ter com ele?

      já agora.. qual é o consumo total até hoje?

      Comentário


        #4
        Como já referido e sendo somente para falar do dito cujo, já existem tópicos dedicados ao carro em questão.

        Não interessa estar a dispersar a informação, é preferível ela estar concentrada.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por telheiras Ver Post
          quem é que realmente tem o ASX já, e que experiência está a ter com ele?

          já agora.. qual é o consumo total até hoje?
          Ainda deve haver bem poucos ai a circular

          Comentário


            #6
            Quando receber o meu tenciono abrir aqui um diario de bordo, mas tem sido difícil conseguir informação, pois ainda são poucos apesar da muita procura que o carro já tem.

            Desde que saiu, apenas vi a circular uns 5 ou 6 no máximo e na sua maioria cinza escuro.

            No entanto sei de fonte segura que aqui no Algarve onde moro, já devem existir perto de 50 a circular.

            Comentário


              #7
              O meu também só la para Dezembro! :S

              Comentário


                #8
                Pois, o melhor é saber onde se vai concentrar o debate e a informação sobre o ASX. Neste tópico ou nos dois já abertos?

                Seja como for, ainda há pouca informação disponível por parte de clientes sobre o comportamento do Mitsu, apesar de já quase todas as revistas da especialidade terem testado o carro (como disse noutro tópico, tenho um ficheiro word com algumas reviews e tenho um dossier bastante completo com artigos das revistas desde Junho até agora).

                E uma das coisas que mais surpreendeu os jornalistas é o índice de consumo. Ao contrário do que é habitual, isto é, o consumo real ser superior ao anunciado pela amrca, com o ASX tem acontecido exactamente o oposto: os testes das revistas, supostamente insuspeitos e imparciais, detectaram que as médias dos consumos reais são inferiores aos anunciados! Isto é realmente invulgar e pergunto-me se o "problema" deste desfasamento (subtil, é certo) se deve à falta de rigo da marca japonesa...

                Quanto ao carro, li também que já foram (ou estão a ser) distribuídos/entregues cerca de 200 carros por todo o país até agora. E que a procura tem aumentado. Ainda só vi três ou quatro a circular: um preto, um cinza, um castanho... ainda não vi nenhum da cor que encomendei: branco.

                Comentário


                  #9
                  O meu sera vermelho!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jerry Ver Post
                    Pois, o melhor é saber onde se vai concentrar o debate e a informação sobre o ASX. Neste tópico ou nos dois já abertos?
                    Boas, pode-se concentrar neste, visto os outros dois não terem recebidos novos postes já la vai um mês, e principalmente onde tem sido feitos comentarios é num topico que envove comparações do asx com outros modelos, e que deu origem a este.

                    Quanto ao comentario de que apesar de tantos ASX ja terem sido vendidos eu pessoalmente ainda so os vi duas vezes pela zona de Lisboa, um preto (ja la vai 2meses foi mm quando saiu) e ontem um castalho na 2ªcircular.
                    Gostava era de ler coments de quem ja os tem e o que tem a dizer, pois é diferente fazer o test drive, de usar o carro diariamente...
                    Ate novembro vou ter de andar a olhar po dos outros enquanto não chega a minha vez...
                    A proposito, para quem ja os tem, qual foi a melhor proposta de seguro que conseguiram em simulações? tou aflito pois só a OK Teleseguro me parece viavel com 900€ por um seguro contra tudo sem franquias (com 35k€ investidos no carro não quero correr riscos).

                    Comentário


                      #11
                      Mandei um mail para a marca a perguntar pelo o prazo de encomenda, quando receber irei colocar aki. Pois não sei se é mt normal fazer a encomenda agora e so receber o carro la para Dezembro.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MS2 Ver Post
                        Boas, pode-se concentrar neste, visto os outros dois não terem recebidos novos postes já la vai um mês, e principalmente onde tem sido feitos comentarios é num topico que envove comparações do asx com outros modelos, e que deu origem a este.

                        Quanto ao comentario de que apesar de tantos ASX ja terem sido vendidos eu pessoalmente ainda so os vi duas vezes pela zona de Lisboa, um preto (ja la vai 2meses foi mm quando saiu) e ontem um castalho na 2ªcircular.
                        Gostava era de ler coments de quem ja os tem e o que tem a dizer, pois é diferente fazer o test drive, de usar o carro diariamente...
                        Ate novembro vou ter de andar a olhar po dos outros enquanto não chega a minha vez...
                        A proposito, para quem ja os tem, qual foi a melhor proposta de seguro que conseguiram em simulações? tou aflito pois só a OK Teleseguro me parece viavel com 900€ por um seguro contra tudo sem franquias (com 35k€ investidos no carro não quero correr riscos).
                        Tambem quero fazer um contra todos os riscos!

                        Comentário


                          #13
                          [ATTACH]82371[/ATTACH]
                          [ATTACH]82372[/ATTACH]
                          Editado pela última vez por gonca1; 26 August 2010, 15:34.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por gonca1 Ver Post
                            Mandei um mail para a marca a perguntar pelo o prazo de encomenda, quando receber irei colocar aki. Pois não sei se é mt normal fazer a encomenda agora e so receber o carro la para Dezembro.
                            Penso que seja normal, os prazos de compra do QQ, Dacia Duster andam pelos 4meses tambem do IX35 2meses dependendo da versão e cor.
                            Desde que seja tudo feito claramente, num stand oficial com os belos dos documentos não a problema a meu ver.
                            É preciso não esquecer que quando o produto é bom tende a existir mais procurar que oferta, nos carros a filosofia é a mesma...
                            Suspeitaria é se for a um stand e tivessem o carro no dia a seguir, faria a pergunta a mim mesmo, se ninguem o quer será que é algo de jeito?

                            Cmp

                            Comentário


                              #15
                              Ontem vi um passar por mim na estrada. Parece um Outlander que foi à máquina e encolheu, mas ficou com mais estilo. Só não gosto dos farolins, têm aspecto de carro dos anos 80.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                E decidiste tu muito bem, até porque nem havia nenhum até hoje. Oh, espera, o que é isto? E isto? Hmmm, pois.
                                Morri!
                                A falar a sério... afinal qual é o tópico que fica??? É que queria dar a minha opinião sobre a estética do bicho, para além de dizer que já vi um ou dois a circular.

                                PS: agora a sério não há uma maneira qualquer de fundir os tópicos? Talvez seja o melhor... dado já haverem alguns posts neste e nos outros
                                Editado pela última vez por xeLa; 26 August 2010, 15:47.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                  Morri!
                                  A falar a sério... afinal qual é o tópico que fica??? É que queria dar a minha opinião sobre a estética do bicho, para além de dizer que já vi um ou dois a circular.

                                  Fica este como o tópico principal para ASX

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por gonca1 Ver Post
                                    Fica este como o tópico principal para ASX
                                    Não fica, este vai ser fechado e tu penalizado por desrespeito às regras do fórum.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X