Anúncio

Collapse
No announcement yet.

stands de smarts

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    stands de smarts

    Boa tarde,

    Pessoal precisava de informações sobre stands que vendam smarts na zona de Setubal, Montijo ou Évora.
    Se conhecerem algum ou assim, gostava da vossa opinião, etc.

    PS: não sei se este é o local exacto no forum para colocar este topico, se não for, pedia a um admin que redirecionasse o mesmo.

    Cumprimentos

    #2
    Conheço tanto stands da marca, como stands normais que têm mais Smarts que a maioria. Não sei se posso dizer aqui, mas manda mensagem privada e lá digo-te isso tudo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por lcsm1988 Ver Post
      Boa tarde,

      Pessoal precisava de informações sobre stands que vendam smarts na zona de Setubal, Montijo ou Évora.
      Se conhecerem algum ou assim, gostava da vossa opinião, etc.

      PS: não sei se este é o local exacto no forum para colocar este topico, se não for, pedia a um admin que redirecionasse o mesmo.

      Cumprimentos
      Nas zonas q indicas tens a Caetano Star (Setúbal e Almada) ,a Stuttcar (Palmela) ou a Star Sul (Évora).

      ps: todas elas concessões oficiais.

      Comentário


        #4
        Experimentaste sequer ir ao site português oficial da Smart e clicar no link PROCURAR CONCESSIONÁRIOS?

        smart.pt - Pesquisa de Concessionários

        Comentário


          #5
          Obrigado.
          Quero comprar um smart em 2ª mão em bom estado para andar mais na cidade (para as voltinhas) , por isso é que perguntei se conheciam.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X