Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Supercarro - Arash AF10 7L V8 550Hp [Desenho final]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Supercarro - Arash AF10 7L V8 550Hp [Desenho final]


    citação:A new concept supercar called the Arash AF10 is set to debut at the British motor show in July. It will use the 550 hp 7.0 liter engine from the Corvette Z06, with a carbon fiber chassis, double-wishbone suspension, and a six-speed transmission. It will have a 0-60 time of under four seconds, and a top speed of over 200 mph. Should the car be produced, it will have a retail price of around £170,000, which would be well over $200,000 here in North America.
    Enzo + FXX + Koenigsegg + Z06 + Carrera GT = Arash AF10

    [:0]
    Editado pela última vez por leblanc; 12 October 2008, 10:40.

    #2
    que plagio[xx(], até no simpolo é mesmo parecido com o da LAMBO, não sei como esta gente é capaz[|)][xx(]




    Comentário


      #3
      Para quê inventar quando a perfeição já existe?

      E desde 1995.

      Comentário


        #4
        De lado parece um Enzo, por dentro um CGT, por cima um Koenigsegg e a traseira é do Corvete...

        Está interessante!

        Comentário


          #5
          Ou eu muito me engano, ou o dono da Arash, é o mesmo que começou com a Farboud e depois a vendeu a alguém: Arash Farboud

          Farboud GTS

          Comentário


            #6
            7000cc para 550cv não me parece nada do outro mundo [|)]

            cumps,
            [dio]

            Comentário


              #7
              A traseira e uma maravilha!

              Comentário


                #8
                Parece-me interessante. Giro mesmo era ver as fotos do bicho!

                Comentário


                  #9
                  deleted

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                    Ou eu muito me engano, ou o dono da Arash, é o mesmo que começou com a Farboud e depois a vendeu a alguém: Arash Farboud

                    Farboud GTS
                    É esse mesmo. Tal como Lamborghini ficou chateado com a Ferrari e decidiu fazer os seus próprios carros, mas ao contrário do Sr. Feruccio n parece ter mto jeito :D

                    Comentário


                      #11
                      começam logo por estragar tudo com o belo do motor americano e a sua tipica fenomenal potência específica...

                      Comentário


                        #12
                        It´s got LAMBO written all over it!!!

                        Comentário


                          #13
                          7000cc para 550cv´s... já andei a cascar no fantastico viper pk é um 8000cc com 600cv´s ou lá o que é.

                          A conta é assim, para: 7000cc - 550cv americanos
                          ------------>chegam: 3200cc - 343cv europeus

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                            que plagio[xx(], até no simpolo é mesmo parecido com o da LAMBO, não sei como esta gente é capaz[|)][xx(]




                            O símbolo faz-me lembrar mais o da proton.


                            Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] proton.jpg
                            18.62KB

                            Comentário


                              #15
                              Uso descarado de elementos de supercarros de outras marcas. Mas mesmo à força toda!

                              Comentário


                                #16
                                Farboud's Latest: Arash reveals final form of AF10 supercar





                                Britain's history is punctuated in no small part by the proliferation of its cottage industry. And while the industrial revolution may have taken care of that to a large degree, it's still alive and thriving in the realm of the supercar. Small independent exotic automakers abound, including names like Ascari, Ultima, Noble, Farboud, Farbio and Arash, to name just a few. Trying to keep track of them all is enough to make your head spin, especially when the same guy is behind the latter three. After selling off Farboud, the new owners changed the name to Farbio and founder Arash Farboud started a new outfit under his first name. What you see here are the first proper images of his latest creation, the Arash AF10.
                                The carbon-fiber body, which (aside from the adjustable front wing) bears a startling resemblance to the Ferrari Enzo, is laid over a carbon fiber chassis for a sprightly low curb weight of 1,200kg (about 2,600 lbs). Power is provided by the 7-liter pushrod V8 out of the Corvette Z06, tuned from the stock 498 hp up to 530 thanks to new intake and exhaust systems, driving the rear wheels through a manual Graziano gearbox and kept in check by AP Racing brakes. The supercar is expected to sell for about 170k pounds sterling – a fair bit less than the £220k a Lamborghini Murcielago will cost a British customer – and begin delivery sometime next year. A sequential gearbox is expected to join the catalog, as well as the potential for dropping in the supercharged V8 from the Corvette ZR1 a year and a half down the line. In the meantime you can check it out in the gallery below. in Autoblog.com

                                Comentário


                                  #17
                                  Escusava de parecer o Enzo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                    Escusava de parecer o Enzo.
                                    Subscrevo. A traseira é um enzo muito manhoso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Gosto muito!
                                      A mim não me faz lembrar nenhum outro carro. Acho bastante interessante.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                        Gosto muito!
                                        A mim não me faz lembrar nenhum outro carro. Acho bastante interessante.




                                        Em que ano nasceste?!!

                                        Conheces?!



                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                          Gosto muito!
                                          A mim não me faz lembrar nenhum outro carro. Acho bastante interessante.
                                          Essa doença chama-se amnésia.
                                          Isto devia ser proibido!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Olha um Lamberrarorsche Gallarenzarrera.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                              Olha um Lamberrarorsche Gallarenzarrera.

                                              ROTFL

                                              Viva a fusão

                                              Comentário


                                                #24
                                                Acho que o Sweden pretendia dizer q apesar de algumas ideias não serem muito originais, o conjunto em sí não é parecido com qualquer outro.

                                                Eu tb, se o visse na rua, não o confundia com o Enzo ou o Honda HSC...são opiniões, não é necessário criticarem-no...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por 2Fast2Furious Ver Post
                                                  Acho que o Sweden pretendia dizer q apesar de algumas ideias não serem muito originais, o conjunto em sí não é parecido com qualquer outro.

                                                  Eu tb, se o visse na rua, não o confundia com o Enzo ou o Honda HSC...são opiniões, não é necessário criticarem-no...
                                                  Agradeço-te a paciência para responderes por mim... não era necessário.
                                                  Deixa-os insultar e fazer piadolas... é sinal de muita coisa (ou antes, de falta dela) esse tipo de atitude.
                                                  Abraço.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                                    Essa doença chama-se amnésia.
                                                    Isto devia ser proibido!
                                                    Vamos lá a ter calma.

                                                    Obrigado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O facto de parecer tanto o Enzo deixa de ter piada.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                        Vamos lá a ter calma.

                                                        Obrigado.
                                                        Pe Leve isto não tem nada a ver com calma.
                                                        Acho muito bem e apoio estes projectos de empresas pequenas que vão surgindo mas isto não.
                                                        Quando são os chineses a copiar eles são estes e aqueles, mas como esta Arash não é chinesa já ficam todos melindrados.
                                                        Só não vê quem não quer ver. Este carro é uma cópia manhosa em toda a sua linha do Enzo. Ah e tal, mas não é chinesa...pois.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          É tipo champô, 5 em 1...
                                                          Mas não deixa de ser uma bruta máquina...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                                            Pe Leve isto não tem nada a ver com calma.
                                                            Acho muito bem e apoio estes projectos de empresas pequenas que vão surgindo mas isto não.
                                                            Quando são os chineses a copiar eles são estes e aqueles, mas como esta Arash não é chinesa já ficam todos melindrados.
                                                            Só não vê quem não quer ver. Este carro é uma cópia manhosa em toda a sua linha do Enzo. Ah e tal, mas não é chinesa...pois.
                                                            Eu percebi. Apenas peguei no teu post (teria de pegar num) para não se zangarem apenas por causa da troca de opiniões!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X