Deverão vir para Portugal cerca de 10 exemplares desta edição limitada.
Segundo sei, desses 10 já não sobram muitos.
Pode ser que o euromilhões chegue antes de eles acabarem!
Dar mais de 50.000€ por um 500 parece ser escandaloso, mas estamos a falar de um Abarth e ainda para mais com tributo à Ferrari.
Continua a não valer o preço, mas é garantido que este carro é um clássico desde logo à partida.
A notícia não refere, mas se for um exemplar de baixa produção, então aí é que o seu valor no mercado de usados será sempre alto.
Quem sabe até não é um investimento.
EDIT: são apenas 152 unidades...
Editado pela última vez por MadDragon; 25 August 2010, 18:23.
Ainda tava naquela de encontrar o carro com um motor central ou do estilo que a Renault fez ao clio com o V6 mas afinal é apenas um 500 vermelho com uns parachoques tuning que quanto a mim são de mau gosto.
46 mil euros!?
Aplicações em carbono e chamam-lhe Ferrari portanto temos negócio
Este 500 tem mais atributos.
Tem 180cv, caixa sequencial, discos perfurados e pinças da Brembo de 4 pistões, novo set up de suspensão elaborado pela Ferrari etc.
Vale os mais de 50.000€?
Não.
Mas deve dar um gozo do caraças!
Este 500 tem mais atributos.
Tem 180cv, caixa sequencial, discos perfurados e pinças da Brembo de 4 pistões, novo set up de suspensão elaborado pela Ferrari etc.
Vale os mais de 50.000€?
Não.
Mas deve dar um gozo do caraças!
Tudo coisas que se compra na loja mais próxima dedicada ao "tune".
Só a suspensão pode ser mais difícil de conseguir mas com a quantidade de marcas de enorme qualidade que há nesse campo não será complicado encontrar uns coilovers de topo tão bons ou melhores que o "setup Ferrari". Ah sobra a caixa sequêncial, mas mesmo assim...
Para receber o nome de Ferrari merecia mais umas quantas coisas exclusivas.
Tudo coisas que se compra na loja mais próxima dedicada ao "tune".
Só a suspensão pode ser mais difícil de conseguir mas com a quantidade de marcas de enorme qualidade que há nesse campo não será complicado encontrar uns coilovers de topo tão bons ou melhores que o "setup Ferrari". Ah sobra a caixa sequêncial, mas mesmo assim...
Para receber o nome de Ferrari merecia mais umas quantas coisas exclusivas.
E achas que isso é justificação?
É o mesmo que dizeres que compras um 320i e depois vais à sucata comprar o motor do M3.
É completamente diferente de teres algo de origem, que está feito e bem feito de origem e que mais tarde terá o seu valor.
Eu não estou a justificar o preço pois ele é injustificável...ainda que transporte o nome Ferrari.
Sem rodeios, ambos sabemos que o preço vem precisamente disto: o nome Ferrari.
Independentemente de eu ou tu não gastarmos o nosso dinheiro neste 500, tenho a certeza absoluta que as 152 unidades já devem estar vendidas.
Aliás, eu se fosse mesmo muito rico e quisesse algo pequenito e moderno, este seria bem interessante.
E achas que isso é justificação?
É o mesmo que dizeres que compras um 320i e depois vais à sucata comprar o motor do M3.
É completamente diferente de teres algo de origem, que está feito e bem feito de origem e que mais tarde terá o seu valor.
Eu não estou a justificar o preço pois ele é injustificável...ainda que transporte o nome Ferrari.
Sem rodeios, ambos sabemos que o preço vem precisamente disto: o nome Ferrari.
Independentemente de eu ou tu não gastarmos o nosso dinheiro neste 500, tenho a certeza absoluta que as 152 unidades já devem estar vendidas.
Aliás, eu se fosse mesmo muito rico e quisesse algo pequenito e moderno, este seria bem interessante.
É claro que sim, não na totalidade mas em parte parece-me obvio.
Não tem tanto interesse se está disponível a qualquer um e até nem sai muito caro fazer. Quanto ao M3, se eu comprasse um 320i e quisesse modificá-lo até ter o M3 ou equivalente provavelmente tinha gasto mais dinheiro do que se tivesse comprado logo esta versão de topo já grandemente modificada e testada pelo departamento Motorsport.
O preço de uma coisa não pode nunca ser colocado de parte na avaliação de um produto e neste capitulo o 500 parece chumbar logo à partida no que toca à razão qualidade preço.
Quanto a mim o simples nome Ferrari não justifica um valor tão elevado pelo que é de esperar ser criticado pelo que oferece (ou não oferece).
Eu se fosse mesmo muito rico nunca o comprava nem que fosse pela simples razão de não gostar de me sentir "roubado".
É claro que sim, não na totalidade mas em parte parece-me obvio.
Não tem tanto interesse se está disponível a qualquer um e até nem sai muito caro fazer. Quanto ao M3, se eu comprasse um 320i e quisesse modificá-lo até ter o M3 ou equivalente provavelmente tinha gasto mais dinheiro do que se tivesse comprado logo esta versão de topo já grandemente modificada e testada pelo departamento Motorsport.
O preço de uma coisa não pode nunca ser colocado de parte na avaliação de um produto e neste capitulo o 500 parece chumbar logo à partida no que toca à razão qualidade preço.
Quanto a mim o simples nome Ferrari não justifica um valor tão elevado pelo que é de esperar ser criticado pelo que oferece (ou não oferece).
Eu se fosse mesmo muito rico nunca o comprava nem que fosse pela simples razão de não gostar de me sentir "roubado".
Acho que a questão é que o 320i está muito mais longe de ser um M3 que um 500normal está de ser esta versão.
O 320i foi meramente exemplificativo.
O que quero dizer é que não é a mesma coisa comprar um 500 Abarth e depois fazer tuning e comprar esta versão que já vem aprimorada de fábrica e tem o seu real valor.
O valor de ter o nome Ferrari e de ser uma peça de entre 152 no mundo.
Já tou a ver aí o pessoal a colar "cavalinhos" e "Ferrari" no capot, nas laterais e na traseira dos seus 500 pra mandar cenário junto dos amigos no seu "fiat 500 ferrari"
Em relação ao carrito e ao seu preço, sim é muita pasta por um fiat 500 modificado, mas temos que o ver como um objecto "raro" (sim, eu sei que ainda são 152...) de colecção. Duvido que a maioria dos compradores o venha a usar como daily driver e o venda passado uns anos como um qualquer carro, para isso há os 500 normais. (a não ser que seja um jogador da bola que compre um para mandar pinta e depois quando se fartar dele o despache...)
Cumpts.
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