Anúncio

Collapse
No announcement yet.

500 Abarth, o Abarth 695 «Tributo Ferrari»

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    500 Abarth, o Abarth 695 «Tributo Ferrari»

    Fiat lança Abarth 500 «Tributo Ferrari» por 46 mil euros - Autoportal

    Para quem gostar e tiver €€€€€€€€€

    #2
    Mas quem é que compra isto??

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MJET Ver Post
      Mas quem é que compra isto??
      Coleccionadores...

      Comentário


        #4
        Se tivesse 6x o dinheiro que ele custa, comprava.. Para quem gosta de carros italianos era uma peça que daqui a uns anos, era digna de exposição..

        Comentário


          #5
          Deverão vir para Portugal cerca de 10 exemplares desta edição limitada.
          Segundo sei, desses 10 já não sobram muitos.
          Pode ser que o euromilhões chegue antes de eles acabarem!

          Comentário


            #6
            46k€ ?

            Comentário


              #7
              46000€ em espanha...cá deve ficar ainda mais caro.

              Não me parece que o valor pedido justifique aquilo que o carro oferece.

              Comentário


                #8
                Inicio deste ano andei a saber valores e arranjava por 52 a 53 mil €

                Comentário


                  #9
                  ...depois de comprar esse Abarth, é só passar pela Fnac com o intuito de comprar o iPhone 4 a 1299 euros.

                  Comentário


                    #10
                    Eu adoro a Abarth, A Fiat, carros Italianos enfim...no entanto, continuo a dizer que o dinheiro pedido por este carro é uma afronta!!!!

                    Comentário


                      #11
                      Se tivesse o dinheiro e mais algum, era gajo para comprar o carro, está simplesmente lindo.

                      Comentário


                        #12
                        Sim, está engraçado não há duvida nenhuma

                        No entanto para mim, Abarth só no GP e Evo mai nada!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                          Mas quem é que compra isto??
                          Quem quer e pode.

                          Comentário


                            #14
                            Dar mais de 50.000€ por um 500 parece ser escandaloso, mas estamos a falar de um Abarth e ainda para mais com tributo à Ferrari.
                            Continua a não valer o preço, mas é garantido que este carro é um clássico desde logo à partida.
                            A notícia não refere, mas se for um exemplar de baixa produção, então aí é que o seu valor no mercado de usados será sempre alto.

                            Quem sabe até não é um investimento.

                            EDIT: são apenas 152 unidades...
                            Editado pela última vez por MadDragon; 25 August 2010, 18:23.

                            Comentário


                              #15
                              Não sei, até parece estúpido o lançamento desta versão. Mesmo para coleccionadores...

                              Comentário


                                #16
                                É mais rápido que a versão "normal"?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                  ...depois de comprar esse Abarth, é só passar pela Fnac com o intuito de comprar o iPhone 4 a 1299 euros.

                                  "Priceless"

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ainda tava naquela de encontrar o carro com um motor central ou do estilo que a Renault fez ao clio com o V6 mas afinal é apenas um 500 vermelho com uns parachoques tuning que quanto a mim são de mau gosto.

                                    46 mil euros!?
                                    Aplicações em carbono e chamam-lhe Ferrari portanto temos negócio

                                    Comentário


                                      #19
                                      Este 500 tem mais atributos.
                                      Tem 180cv, caixa sequencial, discos perfurados e pinças da Brembo de 4 pistões, novo set up de suspensão elaborado pela Ferrari etc.
                                      Vale os mais de 50.000€?
                                      Não.
                                      Mas deve dar um gozo do caraças!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não era capaz de dar esse dinheiro por esse carro, a não ser que seja para pô-lo numa garagem e nunca mais andar com ele à espera que valorize.

                                        Por 46.000€, em Espanha, arranjam-se outros carros com melhores atributos para o comum mortal.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                          Este 500 tem mais atributos.
                                          Tem 180cv, caixa sequencial, discos perfurados e pinças da Brembo de 4 pistões, novo set up de suspensão elaborado pela Ferrari etc.
                                          Vale os mais de 50.000€?
                                          Não.
                                          Mas deve dar um gozo do caraças!
                                          Tudo coisas que se compra na loja mais próxima dedicada ao "tune".
                                          Só a suspensão pode ser mais difícil de conseguir mas com a quantidade de marcas de enorme qualidade que há nesse campo não será complicado encontrar uns coilovers de topo tão bons ou melhores que o "setup Ferrari". Ah sobra a caixa sequêncial, mas mesmo assim...

                                          Para receber o nome de Ferrari merecia mais umas quantas coisas exclusivas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                            Tudo coisas que se compra na loja mais próxima dedicada ao "tune".
                                            Só a suspensão pode ser mais difícil de conseguir mas com a quantidade de marcas de enorme qualidade que há nesse campo não será complicado encontrar uns coilovers de topo tão bons ou melhores que o "setup Ferrari". Ah sobra a caixa sequêncial, mas mesmo assim...

                                            Para receber o nome de Ferrari merecia mais umas quantas coisas exclusivas.
                                            E achas que isso é justificação?
                                            É o mesmo que dizeres que compras um 320i e depois vais à sucata comprar o motor do M3.
                                            É completamente diferente de teres algo de origem, que está feito e bem feito de origem e que mais tarde terá o seu valor.

                                            Eu não estou a justificar o preço pois ele é injustificável...ainda que transporte o nome Ferrari.
                                            Sem rodeios, ambos sabemos que o preço vem precisamente disto: o nome Ferrari.
                                            Independentemente de eu ou tu não gastarmos o nosso dinheiro neste 500, tenho a certeza absoluta que as 152 unidades já devem estar vendidas.

                                            Aliás, eu se fosse mesmo muito rico e quisesse algo pequenito e moderno, este seria bem interessante.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Baratinho o bicho...mas que está engraçado isso está.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                E achas que isso é justificação?
                                                É o mesmo que dizeres que compras um 320i e depois vais à sucata comprar o motor do M3.

                                                É completamente diferente de teres algo de origem, que está feito e bem feito de origem e que mais tarde terá o seu valor.

                                                Eu não estou a justificar o preço pois ele é injustificável...ainda que transporte o nome Ferrari.
                                                Sem rodeios, ambos sabemos que o preço vem precisamente disto: o nome Ferrari.
                                                Independentemente de eu ou tu não gastarmos o nosso dinheiro neste 500, tenho a certeza absoluta que as 152 unidades já devem estar vendidas.

                                                Aliás, eu se fosse mesmo muito rico e quisesse algo pequenito e moderno, este seria bem interessante.
                                                É claro que sim, não na totalidade mas em parte parece-me obvio.

                                                Não tem tanto interesse se está disponível a qualquer um e até nem sai muito caro fazer. Quanto ao M3, se eu comprasse um 320i e quisesse modificá-lo até ter o M3 ou equivalente provavelmente tinha gasto mais dinheiro do que se tivesse comprado logo esta versão de topo já grandemente modificada e testada pelo departamento Motorsport.

                                                O preço de uma coisa não pode nunca ser colocado de parte na avaliação de um produto e neste capitulo o 500 parece chumbar logo à partida no que toca à razão qualidade preço.
                                                Quanto a mim o simples nome Ferrari não justifica um valor tão elevado pelo que é de esperar ser criticado pelo que oferece (ou não oferece).

                                                Eu se fosse mesmo muito rico nunca o comprava nem que fosse pela simples razão de não gostar de me sentir "roubado".

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                  E achas que isso é justificação?
                                                  É o mesmo que dizeres que compras um 320i e depois vais à sucata comprar o motor do M3.
                                                  Acho que a questão é que o 320i está muito mais longe de ser um M3 que um 500normal está de ser esta versão.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por esse dinheiro

                                                    355

                                                    ou

                                                    348/mondial + 500 1.2 vermelho

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Nem que tivesse muitos €€€, ainda para mais vermelho

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                        É claro que sim, não na totalidade mas em parte parece-me obvio.

                                                        Não tem tanto interesse se está disponível a qualquer um e até nem sai muito caro fazer. Quanto ao M3, se eu comprasse um 320i e quisesse modificá-lo até ter o M3 ou equivalente provavelmente tinha gasto mais dinheiro do que se tivesse comprado logo esta versão de topo já grandemente modificada e testada pelo departamento Motorsport.

                                                        O preço de uma coisa não pode nunca ser colocado de parte na avaliação de um produto e neste capitulo o 500 parece chumbar logo à partida no que toca à razão qualidade preço.
                                                        Quanto a mim o simples nome Ferrari não justifica um valor tão elevado pelo que é de esperar ser criticado pelo que oferece (ou não oferece).

                                                        Eu se fosse mesmo muito rico nunca o comprava nem que fosse pela simples razão de não gostar de me sentir "roubado".
                                                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                        Acho que a questão é que o 320i está muito mais longe de ser um M3 que um 500normal está de ser esta versão.
                                                        O 320i foi meramente exemplificativo.
                                                        O que quero dizer é que não é a mesma coisa comprar um 500 Abarth e depois fazer tuning e comprar esta versão que já vem aprimorada de fábrica e tem o seu real valor.
                                                        O valor de ter o nome Ferrari e de ser uma peça de entre 152 no mundo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          E sempre faz publicidade e vende mais uns 500 "normais"

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já tou a ver aí o pessoal a colar "cavalinhos" e "Ferrari" no capot, nas laterais e na traseira dos seus 500 pra mandar cenário junto dos amigos no seu "fiat 500 ferrari"
                                                            Em relação ao carrito e ao seu preço, sim é muita pasta por um fiat 500 modificado, mas temos que o ver como um objecto "raro" (sim, eu sei que ainda são 152...) de colecção. Duvido que a maioria dos compradores o venha a usar como daily driver e o venda passado uns anos como um qualquer carro, para isso há os 500 normais. (a não ser que seja um jogador da bola que compre um para mandar pinta e depois quando se fartar dele o despache...)
                                                            Cumpts.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X