Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Terá sido CARO???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Terá sido CARO???

    Boa noite pessoal.
    Em primeiro lugar gostava de dizer que é a primeira vez que participo neste forum mas espero ser ajudado e tentar ajudar se puder.

    Bem tenho um peugeot 206 que começou a dar uns problemas... ia-se a baixo em pleno movimento, quando por vezes colocava o pé na embraiagem "acelerava" sozinho, enfim... Além disso notei que no lugar da água/anticongelante do radiador tinha algo como uma pasta oleosa acastanhada. Previ logo problemas na junta da colaça.

    Indo ao que interessa não vou dizer já quanto paguei para nao influenciar mas olhando para a minha factura tenho:
    - Recticar face da junta da colaça (foi para uma rectificadora)
    - juntas de carbonização
    - pernos da junta
    - bomba de água
    - correia de distribuição
    - tensor de distribuição
    -3L de oleo e filtro de oleo
    -5L de anticogelante
    -8 horas de mão de obra(Alem da montagem do que vem na factura, limparam-me o circuito do radeador e desmontaram e limparam a bomba do combustivel)!

    Não mencionando marcas ate pork algumas não sei Qual é no vosso entender um preço razoavel para este trabalho????
    Desde já obrigado pela disponibilidade!
    Cumprimentos a todos

    #2
    600€ já com a mão de obra claro.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Miguel25 Ver Post
      Boa noite pessoal.
      Em primeiro lugar gostava de dizer que é a primeira vez que participo neste forum mas espero ser ajudado e tentar ajudar se puder.

      Bem tenho um peugeot 206 que começou a dar uns problemas... ia-se a baixo em pleno movimento, quando por vezes colocava o pé na embraiagem "acelerava" sozinho, enfim... Além disso notei que no lugar da água/anticongelante do radiador tinha algo como uma pasta oleosa acastanhada. Previ logo problemas na junta da colaça.

      Indo ao que interessa não vou dizer já quanto paguei para nao influenciar mas olhando para a minha factura tenho:
      - Recticar face da junta da colaça (foi para uma rectificadora)
      - juntas de carbonização
      - pernos da junta
      - bomba de água
      - correia de distribuição
      - tensor de distribuição
      -3L de oleo e filtro de oleo
      -5L de anticogelante
      -8 horas de mão de obra(Alem da montagem do que vem na factura, limparam-me o circuito do radeador e desmontaram e limparam a bomba do combustivel)!

      Não mencionando marcas ate pork algumas não sei Qual é no vosso entender um preço razoavel para este trabalho????
      Desde já obrigado pela disponibilidade!
      Cumprimentos a todos
      O preço dependerá muito da oficina...mas imaginando que é um mecânico que leva 25€ à hora, só aí fica um balúrdio.

      Comentário


        #4
        POis é o barato sai caro

        Comentário


          #5
          Posso dizer que foi numa oficina bosch car service!
          Por quanto anda o preço mão de obra já agora?
          Vou esperar mais valores para depois revelar quanto me custou!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Miguel25 Ver Post
            (...)
            Vou esperar mais valores para depois revelar quanto me custou!
            E o propósito disso é...?

            já o tema não é assim tão interessante, diz logo o preço, e aí te dirão se acham caro ou não...

            Comentário


              #7
              Para o meu XSI paguei se bem me lembro 600€ aprox. por isso tudo...

              Comentário


                #8
                "ja´sus" 8 horas mão de obra?? será que as horas do almoço tambem conta? em principio se cada hora custa 25 já la vão 200 euros, acredito que em peças e rectificadora mais os 200 do mecanico, chegue aos 650/700 euros.

                Comentário


                  #9
                  VW o proposito disso é não condicionar a opiniao! e peço desculpa pelo aborrecimento do tema, de facto é um tema fundamentamente interessante para mim que quero saber se faço bem em voltar à oficina do ponto de vista do "factor preço".... mas como disse no inicio estava a pedir ajuda com o conhecimento de outras pessoas numa area que não domino muito como é o custo de reparações... Um dia ajudas outro és ajudado e acho que o mundo anda melhor assim ;)

                  Bem ja obtive a ideia que queria mais ou menos, anda por volta dos 600 o que me deixa contente porque paguei 460... 380 + iva (80 euros) este tal de iva é que chateia Outra coisa é me terem levado 19 euros + iva à hora, nao sei se quando falam em 25 esta incluido o iva ou não!?! mas mesmo que ja esteja ainda me fizeram mais barato porque 19 mais iva dá 23euros/hora.

                  A questão levantada pelo offpring de serem muitas horas, não sei, talvez acredite mesmo que tivessem perdido esse tempo à volta do carro somando tudo (incluindo a lavagem interior e exterior que na teoria é oferta ), mas ja não acredito que alguém dê algo a alguém nestes tempos...
                  Se tudo ficar bem como até ao momento me parece que ficou axo que fiz uma boa escolha!

                  Comentário


                    #10
                    parece-me um preço muito bom e se o trabalho foi feito realmente em condições é excelente

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                      parece-me um preço muito bom e se o trabalho foi feito realmente em condições é excelente
                      Qual preço? Ele não disse nenhum

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                        Qual preço? Ele não disse nenhum
                        Originalmente Colocado por Miguel25 Ver Post
                        Bem ja obtive a ideia que queria mais ou menos, anda por volta dos 600 o que me deixa contente porque paguei 460... 380 + iva (80 euros)
                        Já disse

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Miguel25 Ver Post
                          VW o proposito disso é não condicionar a opiniao! e peço desculpa pelo aborrecimento do tema, de facto é um tema fundamentamente interessante para mim que quero saber se faço bem em voltar à oficina do ponto de vista do "factor preço".... mas como disse no inicio estava a pedir ajuda com o conhecimento de outras pessoas numa area que não domino muito como é o custo de reparações... Um dia ajudas outro és ajudado e acho que o mundo anda melhor assim ;)

                          Bem ja obtive a ideia que queria mais ou menos, anda por volta dos 600 o que me deixa contente porque paguei 460... 380 + iva (80 euros) este tal de iva é que chateia Outra coisa é me terem levado 19 euros + iva à hora, nao sei se quando falam em 25 esta incluido o iva ou não!?! mas mesmo que ja esteja ainda me fizeram mais barato porque 19 mais iva dá 23euros/hora.

                          A questão levantada pelo offpring de serem muitas horas, não sei, talvez acredite mesmo que tivessem perdido esse tempo à volta do carro somando tudo (incluindo a lavagem interior e exterior que na teoria é oferta ), mas ja não acredito que alguém dê algo a alguém nestes tempos...
                          Se tudo ficar bem como até ao momento me parece que ficou axo que fiz uma boa escolha!

                          Foi um bom preço, agora resta saber se o trabalho foi bem feito.

                          Só um pequeno aparte...... o meu username é WM, não VW
                          o meu avatar é TDCI... não terá mt a ver com a VW


                          Boa sorte com o carro

                          Comentário


                            #14
                            WM eu à hora que respondi a isso já não é hora em que veja normalmente muito bem o quer que seja
                            Peço desculpa pela gafe!
                            Aparentemente está tudo bem, mas tenho noção que os problemas que tinha podem ser de outras coisas, eles apenas corrigiram o que eu pedi e o que detectaram metendo o carro na máquina e eliminaram os erros que tinha!
                            Mas já li em muitos foruns outros peugeot´s 206 e mesmo os 106 e 306 com os mesmos "sintomas" e segundo os utilizadores corrigiram os problemas e as causas eram coisas muito variadas de caso para caso...

                            Fico contente por aparentemente não ter sido "roubado"! Mas ainda ninguém me disse se 19€ + Iva por hora que dá 23€/hora é bom? mau? está dentro do habitual?

                            Ter-me-ia ficado mais barato ter ido a uma oficina normal em vez de uma bosch car? e comparativamente com ido directamente à marca?
                            Foi a minha primeira "grande" reparação e queria saber o que fazer futuramente!:P

                            Cumprimentos e obrigado

                            Comentário


                              #15
                              Em Lisboa os mecânicos não levam menos de 30€ por isso sim, é um preço bom.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X