Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën DS5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Citroën DS5







    As espias parecem confirmar este desenho...



    #2
    Epá espetacular, acho que a secção traseira está muito bem concebida!

    Qual é o nicho de mercado que a citroen quer apanhar com este carro?

    Comentário


      #3
      Citroen C5 versão 5 portas?

      Comentário


        #4
        Será a colocação em prática do protótipo Sport Lounge?

        Se sim, parece-me muito bem!!

        Nas fotos espia percebem-se bem os espelhos da citroen e a altura algo elevada do tecto do veículo.

        Comentário


          #5
          Eu acho que é para concorrer com passat cc e A5

          Comentário


            #6
            Citroen sem dúvida alguma em grandes ascensão! Muito bom mesmo esta máquina =) Nunca considerei citroen como opção de escolha mas definitivamente que tem me vindo a convencer, e sem dúvida grande opção.

            Comentário


              #7
              Espécie de Opel Signum by Citroën?

              Comentário


                #8
                ^ Foi o que pensei. A Opel trouxe o Signum, a Fiat o Croma e a Renault o Vel Satis. Só depois da Mercedes ter trazido o fiasco (mas chique) R, a BMW o 5GT e agora a Citroën com o DS5 é que estes hatchbacks-monovolumizados passaram a ser desejáveis. É a mesma coisa, basicamente.

                Comentário


                  #9
                  Estes pseudo monovolumes continuam a ser pouco desejáveis ... vendem +- no inicio por causa da novidade mas depois são esquecidos, nem os premium tiveram grande sucesso até ao momento.

                  Comentário


                    #10
                    Eu querom ver é o produto final, estas fotos acabam sempre por enganar...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                      Eu querom ver é o produto final, estas fotos acabam sempre por enganar...

                      Eu já me contentava com "Fotos do produto"

                      Aqui vejo umas fotos de colchões e dois desenhos...

                      Mas sim, acho que está espectacular, bem mais bonito que estes:








                      Até já vou encomendar um e nem quero saber o preço de "Tão Lindo que é !!"



                      Comentário


                        #12
                        Croisement de break et de SUV, la Citroën DS5 brouille les pistes. Elle proposera une esthétique audacieuse, tout en conservant des aspects pratiques poussés.


                        Imaginez une Citroën moins longue et plus haute qu'une C5 Tourer, avec une silhouette façon Volvo XC 60. C'est le projet B81, qui naîtra sous le nom de DS5, une cinq-places de moins de 4,60 m, dotée d'un hayon, d'une modularité astucieuse et d'un coffre de 450 dm3. Troisième composante de la gamme “premium” sortie des cerveaux du marketing aux chevrons, après la DS3 et la DS4, la DS5 s'adressera aux automobilistes qui veulent se démarquer mais sans tomber dans le carcan statutaire classique. Bref, à ceux qui, en caricaturant, rêvent d'une Audi TT mais ont en fait besoin d'une Ford Mondeo SW... Inspirée du concept C-Sportlounge (troisième image), présenté en 2005, la DS5 ne ressemble à aucune voiture existante ni par ses proportions, ni par son style. Témoins, les deux "sabres" en métal qui naissent au sommet des phares et se poursuivent sur les montants de pare-brise.


                        Moderne, le "poste de conduite" comportera une rangée de basculeurs façon aviation au plafond, ainsi qu'un affichage tête haute, en couleur. Montrant plus de garde au sol que la C5, mais dépourvue de suspension hydropneumatique, la DS5 existera aussi en version hybride diesel, avec le groupe 200 ch de la Peugeot 3008 Hybrid4. Elle empruntera d'ailleurs la plate-forme du crossover au Lion, comme en attestent les roues à quatre écrous des premiers prototypes. Facturée à partir de 27.000 € environ, cette DS5 fera sa première apparition en avril, au salon de Shanghai, sous la forme d'une présérie à la finition exubérante. La version définitive sera quant à elle révélée à Francfort, tout comme les gammes et moteurs.
                        Fonte: L'Automobile Magazine
                        Editado pela última vez por xeLa; 28 December 2010, 18:38.

                        Comentário


                          #13
                          tudo depende do preço final, mas não prevejo muito sucesso para este carro

                          Comentário


                            #14
                            Mais uma traseira parecida com o Giu e o Astra.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por claxon Ver Post
                              tudo depende do preço final, mas não prevejo muito sucesso para este carro
                              lol

                              que preço ´que era bom?

                              5 mil euros abaixo do audi eqivalente?

                              Comentário


                                #16
                                deleted

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                  lol

                                  que preço ´que era bom?

                                  5 mil euros abaixo do audi eqivalente?
                                  O C5 já tem o mesmo preço que o A4 equivalente!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Um Hatchback segmento D?

                                    Podia ser 5 portas como o Mondeo ou Mazda 6, acho que ficava melhor

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                                      O C5 já tem o mesmo preço que o A4 equivalente!
                                      Tem????

                                      olha que os "teus" amigos do A1 diziam o mesmo e acabaram por admitir que isso não é verdade.

                                      Um A4 equivalente em terms de equipamento a um C5 é mais caro quase de certeza. Não tenho propostas na mão...mas concerteza tu tambem não terás,´mas por acaso gostava de saber

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por - Ver Post
                                        Até parece que disse alguma mentira...

                                        Essa tua panca recente pela Citroen roça o ridículo, a ver se acordas um pouco para a realidade (vai dai.. depois de ver posts em que dizes que tens que arranjar uma namorada com um DS3... )

                                        Bom ano, e modera o alcool e/ou derivados!


                                        LOL, por acaso tenho uma recente paixao pela gama DS (até ja referi que trocava o meu muito amado GP por um DS3 =/ LOL).

                                        Eu acredito que a citroen venderá pelo preço, mas uma grande parte estará no design bem conseguido. As vendas de DS3 este ano foram superiores aos estudos da citroen e até aumentaram a capacidade de produção das fabricas...eu quero acreditar que lá fora olham mais para outras marcas do que aqui no rectangulo...onde só se ve audi, bmw e merc e onde se comparam preços de um audi com jante 15 e tampoes sem pintura metalizada com um citroen com jante 17'' e pintura quadricular tribal

                                        Bom ano tambem para ti (sincero. bem ou mal, fazemos todos este forum ser uma referência nacional no mundo auto e outro )

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                          Tem????

                                          olha que os "teus" amigos do A1 diziam o mesmo e acabaram por admitir que isso não é verdade.

                                          Um A4 equivalente em terms de equipamento a um C5 é mais caro quase de certeza. Não tenho propostas na mão...mas concerteza tu tambem não terás,´mas por acaso gostava de saber
                                          Vamos a factos:

                                          PVP's para o C5 motor 2.0 entrada de gama e respectivos A4 (cavalos para todos os gostos, considera o concorrente directo aquele que quiseres).

                                          C5 2.0HDI 163 FAP VTR + 38.296,51

                                          A4 2.0 TDIe 136cv FPD 36.800,00
                                          A4 2.0 TDI 143cv FPD 38.000,00
                                          A4 2.0 TDI 170cv FPD 40.500,00


                                          Quanto a descontos, já vi descontos de 7 a 10% em ambas as marcas. No entanto, não sou expert neste tipo de arrastadeiras.

                                          De resto, não entendi essa entrada a matar nem o tom. Se queres voltar a ser mal educado, sugiro que nem sequer respondas. Não estou para aturar gente desse nível.
                                          Editado pela última vez por ARDav; 28 December 2010, 23:48.

                                          Comentário


                                            #22
                                            [ATTACH]89791[/ATTACH]

                                            [ATTACH]89792[/ATTACH]

                                            Comentário


                                              #23
                                              vai ser comprido!! Quanto medirá? As medidas estarão a nível de que carros já existentes por exemplo?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                                vai ser comprido!! Quanto medirá? As medidas estarão a nível de que carros já existentes por exemplo?
                                                Citando-me:
                                                C'est le projet B81, qui naîtra sous le nom de DS5, une cinq-places de moins de 4,60 m, dotée d'un hayon, d'une modularité astucieuse et d'un coffre de 450 dm3

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                                                  Vamos a factos:

                                                  PVP's para o C5 motor 2.0 entrada de gama e respectivos A4 (cavalos para todos os gostos, considera o concorrente directo aquele que quiseres).

                                                  C5 2.0HDI 163 FAP VTR + 38.296,51

                                                  A4 2.0 TDIe 136cv FPD 36.800,00
                                                  A4 2.0 TDI 143cv FPD 38.000,00
                                                  A4 2.0 TDI 170cv FPD 40.500,00


                                                  Quanto a descontos, já vi descontos de 7 a 10% em ambas as marcas. No entanto, não sou expert neste tipo de arrastadeiras.

                                                  De resto, não entendi essa entrada a matar nem o tom. Se queres voltar a ser mal educado, sugiro que nem sequer respondas. Não estou para aturar gente desse nível.

                                                  Duvido que um A4 venha com o mesmo equipamento base de um C5...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                    Duvido que um A4 venha com o mesmo equipamento base de um C5...
                                                    Nem de perto. Por ex.;um 407 traz de origem espelhos retrovisores eléctricos rectráteis em todas as versões, um A5 Sportback traz isso.......como extra, e muitos mais exemplos.

                                                    O Pack de suspensão sport regulável num A4 custa à volta de 3000 Euros, num C5 2.0 o preço da versão com suspensão hidractiva é quase equivalente à versão com suspensão metálica

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                                                      Vamos a factos:



                                                      C5 2.0HDI 163 FAP VTR + 38.296,51


                                                      A4 2.0 TDI 170cv FPD 40.500,00

                                                      Temos aí uma diferença superior a 2000 euros, se fizermos configurações semelhantes em termos de equipamento (o VTR+ na citroen não é dos mais equipados?) acredito que a diferença ultrapasse muito facilmente os 5.000 euros, logo os valores não são semelhantes!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        ACho que o que vai determinar o sucesso deste modelo é o preço.

                                                        Apesar de ser um melhor produto (equipamento/qualidade vs. preço), terá que ser financeiramente apelativo, para competir com as marcas que transmitem maior status.

                                                        Outra coisa curiosa que foi referida tem a ver com o equipamento base das marcas premium. Incomoda-me ter um Bmw série 3, com menos equipamento base que um Megane. ...a menos que queiras gastar mais 2mil euros em equipamento.

                                                        ...e como dizem no TopGear, prefiro umas férias em Barbados!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Parece interessante, mas só comento quando vir o produto final!

                                                          Ainda falta o DS4, tenham calma!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                            Temos aí uma diferença superior a 2000 euros, se fizermos configurações semelhantes em termos de equipamento (o VTR+ na citroen não é dos mais equipados?) acredito que a diferença ultrapasse muito facilmente os 5.000 euros, logo os valores não são semelhantes!
                                                            5000 € num cliente frequente dos Segmento D/E não é nada...
                                                            Até porque no Segmento dos "Executivos" os com mais sucesso são os mais caros, BMW e Mercedes, seguida por baixo por Audi.

                                                            Um cliente de um carro assim prefere pagar MAIS mas ter o carro mais cedo, não tolera esperar 3 e 4 meses por um carro por isso quer o mais rápido possível, e enquanto o Stand não entrega o carro é normal emprestarem um semelhante...

                                                            É capaz de preferir um carro muito mais caro só porque foi melhor atendido ou denotou mais competência em quem o atendeu...

                                                            É um cliente que normalmente não quer perder muito tempo com o carro, por isso escolhe logo dois concessionários e normalmente prefere marcas a promoções, já por isso também as marcas só fazem promoções em segmentos inferiores...

                                                            Também é um cliente facilmente iludível...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X