As espias parecem confirmar este desenho...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Citroën DS5
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por MJET Ver PostEu querom ver é o produto final, estas fotos acabam sempre por enganar...
Eu já me contentava com "Fotos do produto"
Aqui vejo umas fotos de colchões e dois desenhos...
Mas sim, acho que está espectacular, bem mais bonito que estes:
Até já vou encomendar um e nem quero saber o preço de "Tão Lindo que é !!"
Comentário
-
Croisement de break et de SUV, la Citroën DS5 brouille les pistes. Elle proposera une esthétique audacieuse, tout en conservant des aspects pratiques poussés.
Imaginez une Citroën moins longue et plus haute qu'une C5 Tourer, avec une silhouette façon Volvo XC 60. C'est le projet B81, qui naîtra sous le nom de DS5, une cinq-places de moins de 4,60 m, dotée d'un hayon, d'une modularité astucieuse et d'un coffre de 450 dm3. Troisième composante de la gamme “premium” sortie des cerveaux du marketing aux chevrons, après la DS3 et la DS4, la DS5 s'adressera aux automobilistes qui veulent se démarquer mais sans tomber dans le carcan statutaire classique. Bref, à ceux qui, en caricaturant, rêvent d'une Audi TT mais ont en fait besoin d'une Ford Mondeo SW... Inspirée du concept C-Sportlounge (troisième image), présenté en 2005, la DS5 ne ressemble à aucune voiture existante ni par ses proportions, ni par son style. Témoins, les deux "sabres" en métal qui naissent au sommet des phares et se poursuivent sur les montants de pare-brise.
Moderne, le "poste de conduite" comportera une rangée de basculeurs façon aviation au plafond, ainsi qu'un affichage tête haute, en couleur. Montrant plus de garde au sol que la C5, mais dépourvue de suspension hydropneumatique, la DS5 existera aussi en version hybride diesel, avec le groupe 200 ch de la Peugeot 3008 Hybrid4. Elle empruntera d'ailleurs la plate-forme du crossover au Lion, comme en attestent les roues à quatre écrous des premiers prototypes. Facturée à partir de 27.000 € environ, cette DS5 fera sa première apparition en avril, au salon de Shanghai, sous la forme d'une présérie à la finition exubérante. La version définitive sera quant à elle révélée à Francfort, tout comme les gammes et moteurs.Editado pela última vez por xeLa; 28 December 2010, 18:38.
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por ARDav Ver PostO C5 já tem o mesmo preço que o A4 equivalente!
olha que os "teus" amigos do A1 diziam o mesmo e acabaram por admitir que isso não é verdade.
Um A4 equivalente em terms de equipamento a um C5 é mais caro quase de certeza. Não tenho propostas na mão...mas concerteza tu tambem não terás,´mas por acaso gostava de saber
Comentário
-
Originalmente Colocado por - Ver PostAté parece que disse alguma mentira...
Essa tua panca recente pela Citroen roça o ridículo, a ver se acordas um pouco para a realidade (vai dai.. depois de ver posts em que dizes que tens que arranjar uma namorada com um DS3... )
Bom ano, e modera o alcool e/ou derivados!
LOL, por acaso tenho uma recente paixao pela gama DS (até ja referi que trocava o meu muito amado GP por um DS3 =/ LOL).
Eu acredito que a citroen venderá pelo preço, mas uma grande parte estará no design bem conseguido. As vendas de DS3 este ano foram superiores aos estudos da citroen e até aumentaram a capacidade de produção das fabricas...eu quero acreditar que lá fora olham mais para outras marcas do que aqui no rectangulo...onde só se ve audi, bmw e merc e onde se comparam preços de um audi com jante 15 e tampoes sem pintura metalizada com um citroen com jante 17'' e pintura quadricular tribal
Bom ano tambem para ti (sincero. bem ou mal, fazemos todos este forum ser uma referência nacional no mundo auto e outro )
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sotor Ver PostTem????
olha que os "teus" amigos do A1 diziam o mesmo e acabaram por admitir que isso não é verdade.
Um A4 equivalente em terms de equipamento a um C5 é mais caro quase de certeza. Não tenho propostas na mão...mas concerteza tu tambem não terás,´mas por acaso gostava de saber
PVP's para o C5 motor 2.0 entrada de gama e respectivos A4 (cavalos para todos os gostos, considera o concorrente directo aquele que quiseres).
C5 2.0HDI 163 FAP VTR + 38.296,51
A4 2.0 TDIe 136cv FPD 36.800,00
A4 2.0 TDI 143cv FPD 38.000,00
A4 2.0 TDI 170cv FPD 40.500,00
Quanto a descontos, já vi descontos de 7 a 10% em ambas as marcas. No entanto, não sou expert neste tipo de arrastadeiras.
De resto, não entendi essa entrada a matar nem o tom. Se queres voltar a ser mal educado, sugiro que nem sequer respondas. Não estou para aturar gente desse nível.Editado pela última vez por ARDav; 28 December 2010, 23:48.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Postvai ser comprido!! Quanto medirá? As medidas estarão a nível de que carros já existentes por exemplo?
C'est le projet B81, qui naîtra sous le nom de DS5, une cinq-places de moins de 4,60 m, dotée d'un hayon, d'une modularité astucieuse et d'un coffre de 450 dm3
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARDav Ver PostVamos a factos:
PVP's para o C5 motor 2.0 entrada de gama e respectivos A4 (cavalos para todos os gostos, considera o concorrente directo aquele que quiseres).
C5 2.0HDI 163 FAP VTR + 38.296,51
A4 2.0 TDIe 136cv FPD 36.800,00
A4 2.0 TDI 143cv FPD 38.000,00
A4 2.0 TDI 170cv FPD 40.500,00
Quanto a descontos, já vi descontos de 7 a 10% em ambas as marcas. No entanto, não sou expert neste tipo de arrastadeiras.
De resto, não entendi essa entrada a matar nem o tom. Se queres voltar a ser mal educado, sugiro que nem sequer respondas. Não estou para aturar gente desse nível.
Duvido que um A4 venha com o mesmo equipamento base de um C5...
Comentário
-
Originalmente Colocado por fapoc Ver PostDuvido que um A4 venha com o mesmo equipamento base de um C5...
O Pack de suspensão sport regulável num A4 custa à volta de 3000 Euros, num C5 2.0 o preço da versão com suspensão hidractiva é quase equivalente à versão com suspensão metálica
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARDav Ver PostVamos a factos:
C5 2.0HDI 163 FAP VTR + 38.296,51
A4 2.0 TDI 170cv FPD 40.500,00
Comentário
-
ACho que o que vai determinar o sucesso deste modelo é o preço.
Apesar de ser um melhor produto (equipamento/qualidade vs. preço), terá que ser financeiramente apelativo, para competir com as marcas que transmitem maior status.
Outra coisa curiosa que foi referida tem a ver com o equipamento base das marcas premium. Incomoda-me ter um Bmw série 3, com menos equipamento base que um Megane. ...a menos que queiras gastar mais 2mil euros em equipamento.
...e como dizem no TopGear, prefiro umas férias em Barbados!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Visitante Ver PostTemos aí uma diferença superior a 2000 euros, se fizermos configurações semelhantes em termos de equipamento (o VTR+ na citroen não é dos mais equipados?) acredito que a diferença ultrapasse muito facilmente os 5.000 euros, logo os valores não são semelhantes!
Até porque no Segmento dos "Executivos" os com mais sucesso são os mais caros, BMW e Mercedes, seguida por baixo por Audi.
Um cliente de um carro assim prefere pagar MAIS mas ter o carro mais cedo, não tolera esperar 3 e 4 meses por um carro por isso quer o mais rápido possível, e enquanto o Stand não entrega o carro é normal emprestarem um semelhante...
É capaz de preferir um carro muito mais caro só porque foi melhor atendido ou denotou mais competência em quem o atendeu...
É um cliente que normalmente não quer perder muito tempo com o carro, por isso escolhe logo dois concessionários e normalmente prefere marcas a promoções, já por isso também as marcas só fazem promoções em segmentos inferiores...
Também é um cliente facilmente iludível...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário