Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Opinião] Escolha de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Opinião] Escolha de Carro

    Boas, apesar de ainda estar a iniciar-me nisto e a tirar a carta, venho-vos pedir a opinião de compra de um carro, até cerca de 8.000 euros, mais coisa menos coisa visto que queria comprar por mensalidades.

    Algo do estilo, toyota celica 1.8:



    Não percebo muito de Carros, por agora, por isso peço-vos a vossa opinião e os pros e contras. Gosto muito deste carro, só que é de 4 lugares pelo que me disseram.

    Cumps
    Rayto

    #2
    Contras? Convém o kit de unhas para andar com um carro destes, algo que à partida pela tua descrição não tens.

    Comentário


      #3
      A tirar a carta e a pensar já num Celica...
      Primeiro tira a carta, aprende a conduzir num carro 'normal' e aí atira-te ao Celica.

      Comentário


        #4
        Esqueci-me de dizer que primeiro vou andar com um renault clio por uns tempos

        Mas quanto ao próprio carro, para o seu preço, é um bom carro ?? Alguma opinião de outros carros do mesmo estilo obvio.

        Depois de ter alguma experiência, o carro vai ser uma das minhas prioridades, se não a principal, logo queria comprar algo que não seja desperdicio, mas claro, como vocês dizeram tenho de ganhar alguma experiência como é normal

        Obrigado pelas vossas opiniões, e desde de já agradeço toda a participação no meu topico.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rayto Ver Post
          Esqueci-me de dizer que primeiro vou andar com um renault clio por uns tempos

          Mas quanto ao próprio carro, para o seu preço, é um bom carro ?? Alguma opinião de outros carros do mesmo estilo obvio.

          Depois de ter alguma experiência, o carro vai ser uma das minhas prioridades, se não a principal, logo queria comprar algo que não seja desperdicio, mas claro, como vocês dizeram tenho de ganhar alguma experiência como é normal

          Obrigado pelas vossas opiniões, e desde de já agradeço toda a participação no meu topico.
          Convém andar sempre num 'inferior' para começares a ter uma noção do que realmente é a estrada; apanhar os primeiros sustos, etc.
          No que diz respeito ao preço, não sou a melhor pessoa para te ajudar.
          Outras opções existem basta fazer uma pesquisa no StandVirtual ou noutro site qualquer, filtra a pesquisa nos ''Desportivos'' até a um determinado preço.
          Vais encontrar muita coisa!
          Editado pela última vez por pedropinto213; 30 August 2010, 02:36.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X