Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Fiat Multipla 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nova Fiat Multipla 2010

    Não sei se já andam cá imagens da nova geração da Multipla:

    Una Fiat Bravo Multipla per il 2011 : AUTOITALIA

    fiat - ??? Fiat Bravo MPV ?? 2010 (;)

    Parece-me manter os 6 lugares pelo que consigo vislumbrar dos encostos de cabeça.

    #2
    Fiat Bravo Multipla.

    Deverá ser o "Picasso"(Citroen) da Fiat.

    Comentário


      #3
      Much Better than the last one!

      O primeiro modelo foi inovador em muita coisa, principalmente a nível de estética, mas... caramba... não havia necessidade!!

      Comentário


        #4
        O problema é que pode perder a personalidade dos 6 lugares. Ou seja, é um carro "mais alto" e pouco maior. Se queremos mais capacidade termos que ir para algo com 7 lugares...

        Será que posso colocar o interior deste na MINHA Multipla?!

        Encontrei ainda uma apreciação, sem imagens, não sei se será "baseada" em alguma coisa mesmo real...

        http://www.helium.com/items/1755637-fiat-multipla-2010

        Afinal PERMANECEM os 6 lugares!

        The interior is smart but hardly eye catching. There is a lot of space and even a middle front seat. This car should fit 6 people quite easily which is very handy. Like the Doblo and the Qubo, the seats are also foldable to create more space in case extra cargo room is required. The dashboard isn’t cluttered and the buttons and dials are quite smart. Practicality is the key here.
        Editado pela última vez por PDCouto; 30 August 2010, 14:32.

        Comentário


          #5
          Estive recentemente em Itália, onde (felizmente) estão 90% dos Multiplas... realmente será um dos carros mais feios da história... ainda que possa ter mt espaço etc etc

          Este já me parece mais convencional... nao me choca, pelo menos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
            Estive recentemente em Itália, onde (felizmente) estão 90% dos Multiplas... realmente será um dos carros mais feios da história... ainda que possa ter mt espaço etc etc

            Este já me parece mais convencional... nao me choca, pelo menos

            Que paranóia do caraças....

            Comentário


              #7
              Nem que aquece nem me arrefece, preciso de mais fotos para uma avaliação ajuizada...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                Não sei se já andam cá imagens da nova geração da Multipla:

                Una Fiat Bravo Multipla per il 2011 : AUTOITALIA

                fiat - ??? Fiat Bravo MPV ?? 2010 (;)

                Parece-me manter os 6 lugares pelo que consigo vislumbrar dos encostos de cabeça.

                Muiiiiiito melhor! Eu sei que a versão anterior (actual) tem muitas qualidades (espaço, modularidade, etc), mas é preciso ser-se esteticamente insensível para comprar uma coisa daquelas...

                Comentário


                  #9
                  Tá tudo a sofrer de insolação?

                  As imagens que se vê são apenas meras projecções... photoshopadas.

                  E essa review não passa de um teste ao Multipla que já conhecemos.
                  E faz parte de um ensaio mais geral à gama Fiat pelos americanos, agora que passou a tomar conta da Chrysler.

                  Mas resumindo, existem planos para MPV's médios na Fiat. Não esperem é algo nos moldes do Multipla actual. O mais certo é haver algo como o resto da concorrência, como os Scenics, Picassos e Zafiras.
                  E também já não é expectável que se baseie no Bravo, mas já fazendo uso da nova C-EVO estreada no Giulietta.

                  Antes disso ainda vamos um crossover.
                  O Dodge Journey deixa de se comercializar na Europa sob o simbolo da marca americana e ressuscitará como um Fiat.

                  Comentário


                    #10
                    É capaz de vir bonito...

                    Comentário


                      #11
                      Duvido que venha assim...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por crash Ver Post
                        Tá tudo a sofrer de insolação?

                        As imagens que se vê são apenas meras projecções... photoshopadas
                        Tava a ver que ninguém o dizia. Isto é um photoshop básico feito a partir do Bravo, caraças!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                          Muiiiiiito melhor! Eu sei que a versão anterior (actual) tem muitas qualidades (espaço, modularidade, etc), mas é preciso ser-se esteticamente insensível para comprar uma coisa daquelas...

                          Foi um sucesso em todos os Salões antes de começar a ser produzido pelos seus conceitos inovadores. Em termos esteticos tem todos os condimentos para agradar ao classico comprador de viaturas Alemãs.

                          Comentário


                            #14
                            Mesmo que fosse verdade, sem ver as fotos diria que estava bem melhor que a última

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                              Que paranóia do caraças....
                              Uma pessoa achar um carro feio é paranóia?

                              Há uns anos valentes criei um topico chamado "Os carros mais feios de sempre" ou qualquer coisa do mesmo género... Multiplas e Sangyongs foi o que a malta pôs...

                              Tu gostas do carro? "Que paranóia do caraças...."

                              Alguns gostam, outros não... a mim dizem que tem "conceitos inovadores"... eu não conseguiria ter um e usa-lo, nem que me pagassem à hora... Para mim, simplesmente horrivel, e traze-lo de volta... Terror!!! medo.... Os que vejo na estrada ja me dão vómitos suficientes... acho que se o carro fosse contra uma parede, provavelmente saíria mais bonito do acidente, do que originalmente...

                              mas pronto, isto é apenas a minha "paranóia do caraças...."...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                Que paranóia do caraças....

                                São opiniões! ...nem toda a gente pode gostar do amarelo!

                                Comentário


                                  #17
                                  O problema não é acharem o carro feio (ou bonito). É dizer que felizmente não há muitos.

                                  Que a malta não goste tudo bem
                                  , mas dizer que ainda bem que os outros não compram já é panca, na minha opinião.

                                  Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                  Para mim, simplesmente horrivel, e traze-lo de volta... Terror!!! medo.... Os que vejo na estrada ja me dão vómitos suficientes... acho que se o carro fosse contra uma parede, provavelmente saíria mais bonito do acidente, do que originalmente...

                                  mas pronto, isto é apenas a minha "paranóia do caraças...."...
                                  Pois lá, está, ao menos assumes...

                                  Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                  Tá tudo a sofrer de insolação?

                                  As imagens que se vê são apenas meras projecções... photoshopadas.

                                  E essa review não passa de um teste ao Multipla que já conhecemos.
                                  E faz parte de um ensaio mais geral à gama Fiat pelos americanos, agora que passou a tomar conta da Chrysler.

                                  Mas resumindo, existem planos para MPV's médios na Fiat. Não esperem é algo nos moldes do Multipla actual. O mais certo é haver algo como o resto da concorrência, como os Scenics, Picassos e Zafiras.
                                  E também já não é expectável que se baseie no Bravo, mas já fazendo uso da nova C-EVO estreada no Giulietta.

                                  Antes disso ainda vamos um crossover.
                                  O Dodge Journey deixa de se comercializar na Europa sob o simbolo da marca americana e ressuscitará como um Fiat.

                                  Tens razão, até os motores lá descritos são os "anteriores".

                                  Mas olha que as photoshopadas costumam acertar bem lá perto. Não me surpreende que pensem mesmo em fazer um Bravo mais alto e largo.

                                  Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                                  São opiniões! ...nem toda a gente pode gostar do amarelo!
                                  Claro que não. Mas se não gostares de amarelo não desejas que o amarelo acabe e que todos os outros deixem de gostar dele.
                                  Editado pela última vez por PDCouto; 31 August 2010, 10:41.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                    O problema não é acharem o carro feio (ou bonito). É dizer que felizmente não há muitos.

                                    Que a malta não goste tudo bem
                                    , mas dizer que ainda bem que os outros não compram já é panca, na minha opinião.



                                    Pois lá, está, ao menos assumes...
                                    Assumo que não gosto do carro, claro que assumo. Havia de o esconder?
                                    Tenho todo o direito de não gostar da estetica e design do carro, assim como tu tens o direito de gostares.

                                    Tens um multipla, alguem não gosta do carro e exprime-o, e tu ficaste arreliado, quando devias aceitar as opiniões e criticas das pessoas. Foi apenas isto, não tem nada a ver com paranóias das pessoas.

                                    Já agora, em relação à minha ultima frase que comentaste:
                                    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia

                                    Abraço

                                    Edit: Entretanto lembrei-me doutro promenor: Se eu viesse para aqui dizer que adoro o multipla, e cada vez que o vejo dá-me uma alegria imensa e deixa-me um sorriso na cara, não te importavas certo? aliás ate concordarias e ficarias todo contente.
                                    Podemos também concordar que dizer que "ver o carro dá-me vómitos" é a antítese de "dá-me uma alegria imensa e deixa-me um sorriso na cara", certo? Então que dizes, és paranóico por dizeres que ver o carro dá-te vomitos, mas dizendo a antitese antes exemplificada, serias também paranoico? Interessante não?

                                    Não estou a tentar arreliar-te, é uma pergunta sinsera e acho que com bastante sentido.
                                    Abraço
                                    Editado pela última vez por WM; 31 August 2010, 10:50.

                                    Comentário


                                      #19
                                      WM, Ainda não percebeste que não é a questão de achares o carro feio ou não. Estou-me possitivamente a borrifar para isso, achas que fico arreliado por causa disso? É uma Multipla! 90% das pessoas deste país que a conhecem acham-na feia!

                                      Achas que me importo com a opinião delas acerca da estética do carro, quanto mais com a tua?! Eu comprei-a, portanto...

                                      Pode ser que lendo a seguinte quote que juntei ao post anterior percebas a minha observação:

                                      Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                                      São opiniões! ...nem toda a gente pode gostar do amarelo!
                                      Claro que não. Mas se não gostares de amarelo não desejas que o amarelo acabe e que todos os outros deixem de gostar dele.

                                      Mais explicito: se gostares de cães e não de gatos, tudo bem. Se quiseres que ninguém tenha gatos já é, na minha opinião, uma "paranóia" porque queres que os outros tenham os teus gostos ou a tua opinião.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Entretanto editei o meu post anterior, mas faço repost para que tenhas hipotese de o ler.
                                        Abraço

                                        Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                        (...)
                                        Abraço

                                        Edit: Entretanto lembrei-me doutro promenor: Se eu viesse para aqui dizer que adoro o multipla, e cada vez que o vejo dá-me uma alegria imensa e deixa-me um sorriso na cara, não te importavas certo? aliás ate concordarias e ficarias todo contente.
                                        Podemos também concordar que dizer que "ver o carro dá-me vómitos" é a antítese de "dá-me uma alegria imensa e deixa-me um sorriso na cara", certo? Então que dizes, és paranóico por dizeres que ver o carro dá-te vomitos, mas dizendo a antitese antes exemplificada, serias também paranoico? Interessante não?

                                        Não estou a tentar arreliar-te, é uma pergunta sinsera e acho que com bastante sentido.
                                        Abraço

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                          WM, Ainda não percebeste que não é a questão de achares o carro feio ou não. Estou-me possitivamente a borrifar para isso, achas que fico arreliado por causa disso? É uma Multipla! 90% das pessoas deste país que a conhecem acham-na feia!

                                          Achas que me importo com a opinião delas acerca da estética do carro, quanto mais com a tua?! Eu comprei-a, portanto...

                                          Pode ser que lendo a seguinte quote que juntei ao post anterior percebas a minha observação:



                                          Claro que não. Mas se não gostares de amarelo não desejas que o amarelo acabe e que todos os outros deixem de gostar dele.

                                          Mais explicito: se gostares de cães e não de gatos, tudo bem. Se quiseres que ninguém tenha gatos já é, na minha opinião, uma "paranóia" porque queres que os outros tenham os teus gostos ou a tua opinião.

                                          Não leves a peito o meu comentário, pq não é esse o objectivo. Francamente, tanto me dá se o carro vende bem ou mal, a unica coisa q me poderia incomodar, seria ter que comprar 1 (o que não acontecerá).

                                          Mas tal como disse, a estetica do carro é 1 aspecto mais subjectivo. Eu, por exemplo sou fã do UMM, qd sei que é feio como tudo...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X