Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de carro

    Boas a todos

    Tenho um golf IV de 2000 1.4cc 75cv, comprei o carro quando tirei a carta de condução e na altura não pensei em comprar um carro potente, mas sim e conforto , estabilidade e fiabilidade. e nisso o carfro é excelente.
    A verdade é que neste momento sinto muito a falta de "sentir o motor o carro" e ando a ponderar trocar de carrro.

    O ideal seria o Golf IV 1.9 TDI 110 cv, ou o Audi A3 1.9 tdi 110cv(ambos entre 98 a 2002) mas não sei até que ponto me compensa um carro a diesell pois por ano faço 11mil km a 14 mil km, e a manutenção de um diesel é mais dispendiosa ...

    Ando a ver carros a gasolina e gosto bastante dos seguintes

    Nissan 200sx 1.8 Turbo
    Honda civic 1.6 VTI
    Toyota Celica 1.8 VVTI
    Fiat Coupé

    Alguém tem sugestões de algum carro?
    Compensa um carro a diesel?

    Abraço

    #2
    Na minha opinião compensava um diesel,mas lá está,isso são coisas que tens que ser tu a decidir e a manutenção de um diesel também não é assim tão mais cara do que um a gasolina.
    Cumps.

    Comentário


      #3
      Nem mais e além disso, os que tens em mente... ui, ui vais passar a ser sócio das gasolineiras, a menos que compres algum a GPL ou optes por o instalar após a compra do eleito ;-)

      Comentário


        #4
        Desportivos com tantos anos??!! ... problemas à vista! ;)

        Mas por acaso, qd tinha 18 anos tb tive uma pancada pelo Fiat Coupe. Apesar de ser Fiat, acho que ainda hoje tem uma estética agradavel...

        Mas:

        É um desportivo... ninguem o compra para passear vagarosamente pela marginal,

        Fiat entre 94 e 2000 e picos...nao me inspiram confiança!

        E as 20valvulas deixam passar mt combustivel!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
          Desportivos com tantos anos??!! ... problemas à vista! ;)

          Mas por acaso, qd tinha 18 anos tb tive uma pancada pelo Fiat Coupe. Apesar de ser Fiat, acho que ainda hoje tem uma estética agradavel...

          Mas:

          É um desportivo... ninguem o compra para passear vagarosamente pela marginal,

          Fiat entre 94 e 2000 e picos...nao me inspiram confiança!

          E as 20valvulas deixam passar mt combustivel!
          olha que nem todos.. eu comprei o meu Fiat Coupe e nunca andei em picos nem coisa que se pareça.. esticar um pouco na AE é normal é um carro desportivo e que inspira confiança.. posso ainda dizer que ja o tenho á quase 3 anos e praticamente so sai da garagem para encontros de Fiat Coupes por PT fora..

          Comentário


            #6
            Compensar tudo depende daquilo q tens em mente, se queres um carro a gasolina ou a gasolina. São sensações de condução totalmente diferentes.


            Agora estas a comparar 2 mundos opostos, 2 chocos banais a meu ver, com carros de carisma mais desportivo, mas que os gastos são surgir quer em gasolina, no caso de qualquer manutenção também é capaz de sair mais caro, tanto em selo e se calhar em seguro.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por db23 Ver Post
              olha que nem todos.. eu comprei o meu Fiat Coupe e nunca andei em picos nem coisa que se pareça.. esticar um pouco na AE é normal é um carro desportivo e que inspira confiança.. posso ainda dizer que ja o tenho á quase 3 anos e praticamente so sai da garagem para encontros de Fiat Coupes por PT fora..

              Claro, há sempre excepções. Mas a probabilidade de haver problemas, é sempre maior

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X