Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2006 Audi A4 2.0T Quattro Automatic ou Manual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2006 Audi A4 2.0T Quattro Automatic ou Manual?

    Queria pedir uma sugestão na escolha entre automático ou manual, eu estou a optar pelo automático por causa do país que é(Canadá), mas a verdade é que eu adoro manual. Queria saber se alguém tem algumas destas versões.

    Obrigado, RoamPT

    #2
    Originalmente Colocado por RoamPT Ver Post
    Queria pedir uma sugestão na escolha entre automático ou manual, eu estou a optar pelo automático por causa do país que é(Canadá), mas a verdade é que eu adoro manual. Queria saber se alguém tem algumas destas versões.

    Obrigado, RoamPT
    É pouco provável que alguém aqui no fórum tenha esse motor no A4.

    A caixa automática nesse caso é a multitronic, que tipo estabiliza a uma determinada rotação e tem aceleração contínua. Os mais entendidos explicam-te melhor. YouTube - Audi A4 2.0T FSI Multitronic

    É um bocado difícil ajudar na escolha auto vs manual, mas num carro com 200 cv deve dar algum gozo utilizar uma boa caixa manual

    Comentário


      #3
      A multitronic é uma automática de variação contínua,e eu pessoalmente detesto o comportamente desse tipo de transmissão.

      O comportamento é muito similar a uma vulgar scooter.

      Neste caso preferia sem dúvida a caixa manual.

      Comentário


        #4
        Pois, mas acerca do desempenho e economia?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por evoluzione Ver Post
          A multitronic é uma automática de variação contínua,e eu pessoalmente detesto o comportamente desse tipo de transmissão.

          O comportamento é muito similar a uma vulgar scooter.

          Neste caso preferia sem dúvida a caixa manual.
          Não é bem...
          Para além de que tem um modo "manual" ou automático com "relações de caixa".
          A caixa não é nada má, e até é relativamente rápida.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RoamPT Ver Post
            Pois, mas acerca do desempenho e economia?
            A automática vai gastar mais combustível, as acelerações são parecidas. Quanto às recuperações, não sei.

            Tudo depende daquilo que queres no carro. Se queres um carro para a família e privilegias o conforto, compra a automática. Se preferes ter mais alguma interacção com a máquina, venha daí a manual.

            Bem vindo

            Comentário


              #7
              A minha principal duvida era da economia, mas pelo que parece a diferença é pouca, venha daí a manual

              Obrigado!

              Comentário


                #8
                Em relação à caixa manual, não te esqueças que tas no canadá...

                Comentário


                  #9
                  Mas não podes experimentar ambas e ver de qual gostas mais?!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RoamPT Ver Post
                    A minha principal duvida era da economia, mas pelo que parece a diferença é pouca, venha daí a manual

                    Obrigado!
                    Não sei se percebeste, mas teoricamente, com a manual vais gastar menos

                    Originalmente Colocado por jotakapa51 Ver Post
                    Em relação à caixa manual, não te esqueças que tas no canadá...
                    Alguém me explica isso da caixa manual no canadá? Estou aqui feito burro

                    Comentário


                      #11
                      Se o canadá for como os EUA, encontrar um carro com caixas manuais é como aqui há 5 anos teres um carro automático. Praticamente nao existem

                      Comentário


                        #12
                        Posso estar errado no meu raciocínio, mas eu parto do princípio que se o Roam tem essa dúvida e veio cá perguntar, é porque provavelmente tem a possibilidade real de escolher entre os 2, não sei.

                        Comentário


                          #13
                          Mesmo tendo a opção entre escolher entre as duas possibilidades, se ele quiser vender o carro posteriormente, acho que vai ser muuuuito mais dificil vender o carro com mudanças manuais.
                          Caixa manual lá é um bixo para muita gente.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X