Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será um bom negocio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será um bom negocio?

    Depois de um familiar, se deparar com este negocio perguntou-me se valerá a pena? Pelo que diz no anuncio, o carro tem 5KM, logo é novo... A questão que coloco aqui é, quanto custará um igual, mas novo, com os mesmos extras?VW Passat CC 2.0 TDI DSG, 46.490 EUR, Porto / Braga - Standvirtual

    #2
    Siva online

    Força...

    EDIT: O Serie5 ja chegou?

    Comentário


      #3
      Ainda não, está quase...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Diogoo Ver Post
        Ainda não, está quase...
        Ok, depois abre DB.

        Comentário


          #5
          Novo, fica por 49mil +/-

          Compensa comprar um carro, com um ano e três meses, mais barato 3mil euros?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Diogoo Ver Post
            Novo, fica por 49mil +/-

            Compensa comprar um carro, com um ano e três meses, mais barato 3mil euros?
            Só se não estivesse matriculado...LOL

            5Kms...que 5Kms foram esses? Eu cá nessas coisas não arrisco...caramba se tens 46 mil para dar, dás 49.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              Só se não estivesse matriculado...LOL

              5Kms...que 5Kms foram esses? Eu cá nessas coisas não arrisco...caramba se tens 46 mil para dar, dás 49.
              Nem mais, garantia total da marca, se quiseres personalizar o carro estás á vontade, vai pelo novo!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                Só se não estivesse matriculado...LOL

                5Kms...que 5Kms foram esses? Eu cá nessas coisas não arrisco...caramba se tens 46 mil para dar, dás 49.
                Os 5 km's não tem problema nenhum, é o que os carros antes de serem levantados têm...

                Isso foi um carro matriculado 0 km's e as pessoas do stand foram busca-lo....não têm nada demais.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                  Os 5 km's não tem problema nenhum, é o que os carros antes de serem levantados têm...

                  Isso foi um carro matriculado 0 km's e as pessoas do stand foram busca-lo....não têm nada demais.
                  É o mais provável. No entanto, é carro para desvalorizar um pouco mais do que 3 mil euros num 1 ano e 3 meses...

                  Isto partindo dos 49 mil aí ditos pois eu não o configurei nem sei de valor de descontos na VW.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X