Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apoio de braço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apoio de braço

    Boas a todos, a minha questão é simples. Gostaria de colocar no meu carro, Seat Cordoba Vario de 2000, um apoio de braço.

    Já vi estes 2 por exemplo

    Saldanha Sport Tuning

    Saldanha Sport Tuning

    É possivel colocar?

    #2
    Tu é que vais ter que descobrir, como é óbvio! Nada que um telefonema não resolva!

    Já experimentaste a contactar a marca? Pode ser que até não seja muito caro e sempre é material de origem!

    Por outro lado, se não queres inventar, podes sempre experimentar ver em sucatas que é possível que a peça apareça!

    Para que conste sou um grande adepto do apoio de braços, seja pelo conforto, seja pelo facto de ser um excelente local de arrumação!

    Comentário


      #3
      Pergunta a quem te quer vender isso.

      Comentário


        #4
        Isso não vai ficar um bocado Tuning?

        Comentário


          #5
          Sei de quem comprou um apoio desses, instalado por um profissional, passado algum tempo era só ruidos parasitas vindos do apoio, os plásticos com o tempo dão de si, não vale a pena gastar dinheiro nisso.

          Comentário


            #6
            Mais vale saberes se existe esse modelo de carro com apoio de braço (como acontece com os golfs onde uns têm e outros não) e vais á marca comprar um ou agarrar algum de um carro batido, agora pores um que vai precisar de furação nova ou invenções do género podes ficar com um trabalho que ao fim de um tempo não tem ponta por onde se pegue.

            Comentário


              #7
              Tenho isso no 147 e já montes de vezes que só penso em arrancar aquilo, detesto conduzir com isso, ainda bem o do Alfa dá para recolher, porque no Carina e que tive, habituei-me a isso e depois sempre que pegava em outro carro sem isso, era uma confusão....

              Comentário


                #8
                Esqueci-me de referir que já fui a Norauto perguntar e como lá não fazem a instalação de apoio de braço não me sabem dar grandes informações. Só me dizem que é universal e para perguntar a um estofador que pode ser que me ajude.

                Lembrei me em perguntar aqui pois podia ser que alguem já tivesse colocado, e gostava de saber se realmente era possivel e o que axavam do apoio.

                O meu problema é mesmo se eu compro e até gosto e é confortável mas se o trabalho fica mal feito com os furos e etc. O que me pode vir a dar problemas para o futuro caso eu decida retirar o apoio.

                No entanto não me tinha lembrado em procurar nas sucatas, mas vou fazê-lo apesar de me parecer que não existe de origem para aquele modelo.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X