Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa Autoradio Opel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa Autoradio Opel

    Boas comprei um opel a dias e ele veio com autoradio com cassete e claro que queria meter autoradio com CD/mp3 mas na OPEL eles pedem-me 400€ a 600€ (depende se é com ou sem mp3) pelo um autoradio de origem.

    Mas um amigo falou-me que existem umas caixas que se mete por forma a poder tapar o espaço que sobra. Estive numa busca pela net e encontrei mas em ITALIA essa tal caixa. Será que alguem me podia dizer onde posso encontrar isso em PORTUGAl e qual o custo.
    Muito obrigado

    Já agora não me sabem dizer se é possivel comprar autoradios originais ou parecidos e desta nao ser preciso esta tal caixa?

    Comprar autoradios no ebay poderá ser uma boa opçao?

    Aqui está o que pretendia encontrar em portugal. Ou noutra loja que acham de confiança. Obrigada.
    http://www.cdrinternational.com/dett...am=1&Lin=&Fas=

    #2
    Sera que existe algum adaptador para o mostrador do opel ficar a trabalhar com autoradio sem ser de origem?

    Pois a ideia era meter este
    http://www.blaupunkt.com/de/7643104311_main.asp

    Comentário


      #3
      procura aqui:

      http://gme-acc.prodyna.de/gme-acc/pu...plication=ptPT

      Comentário


        #4
        Obrigado mas isso é original e pelos preços que tem la parecem um bocado puxados.

        Muito obrigado na mesma.

        Por acaso nao sabem quem pode ter um radio de origem para opel corsa 3p gaso e que esteja para ai parado

        Comentário


          #5
          Queres comprar o meu CDR2005?;)

          Comentário


            #6
            Mas isso será que irá servir no meu?
            Quanto tempo tens isso e que estado está?
            Quanto pedes por isso?

            Obrigado

            Comentário


              #7
              É mais facil dizeres qual o teu corsa. Se for o C (2000 a 2006) dá claro

              Comentário


                #8
                Eu tenho um Opel Astra, o rádio que lá está já não é o de origem, tenho um Blaukpunkt Woodstock, não é grande coisa mas sempre é melhor do que o de origem.

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho um Opel Astra F, o rádio que lá está já não é o de origem, tenho um Blaukpunkt Woodstock, não é grande coisa mas sempre é melhor do que o de origem.

                  Não tive qualquer problema em lá colocá-lo, quanto ao mostrador, não aparece lá a estação, só a data e as horas.

                  Um abraço, by Filas

                  Comentário


                    #10
                    O opel corsa a gasoleo é de 2004

                    Mas anda a valer quanto um radio desses?

                    Sera que nas sucatas andara por la um radio desses

                    Comentário


                      #11
                      Há sim um "adaptador" que se coloca em vez do radio do opel corsa c e que torna possivel a instalação de um radio tamanho universal e ainda ficas com uma gaveta por baixo pra colocar cds.Comprase em casas de tuning ou de acessorios e custa a volta de 40 euros.Eu ja coloquei muitos e sao porreiros.

                      Comentário


                        #12
                        [quote referty]hello[/quote]

                        Comentário


                          #13
                          Já fiz asneiras... era só para perguntar se por acaso não sabes de um desses adaptadores que em vez de 1, possa levar 2 rádios de tamanho universal?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X