Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usado até 17k€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Usado até 17k€

    Bom dia

    Estou à procura de um carro usado até 17 mil euros. O carro vai ser principalemnte para ir da cidade da universidade para a minha casa ao fim de semana.
    Procuro um carro:
    - um pequeno familiar a diesel de 3 ou 5 portas
    - consumo combinado baixo (até 5l/100)
    - recente (2006 pra cima e com menos de 50mil km)
    - principalemnte seguro (5 estrelas nos testes da euro ncap!)

    Não me preocupo se o carro é bonito ou feio, quais os extras que tem nem a potencia do motor.
    Quero sim é uma coisa fiável e que seja amigo da carteira.
    O meu pai sugeriu-me um volvo c30. Quais as outras possibilidades nesta gama de preços?

    #2
    Não te preocupas se o carro é bonito ou não? Nem com cilindrada? nem com extras?

    Os extras até posso concordar agora o resto para mim é essencial...
    Editado pela última vez por MJET; 01 September 2010, 16:24.

    Comentário


      #3
      Muito sinceramente não, tanto a nivel de interiores como exterior. Na minha opinião um carro é 1 meio de transporte e nada mais que isso. Por isso desde que faça bem a sua função por um bom custo fico mais que feliz (claro que tem de haver um mínimo de conforto, mas tambem não preciso de me sentir como se tivesse nas poltronas da sala)

      Comentário


        #4
        um volvo C30 por 17 mil euros??? só se for com mais de 100 mil kms ou arranjes a algum particular!

        por esse limite de preços arranjas muitos 1300cc e 1400cc e bastante recentes, mas se queres usado, procura até 2007/06 por causa do imposto.

        Comentário


          #5
          O que não falta aí são 308/astras/meganes/etc e tal dentro desses valores.

          Como não ligas muito à coisa, escolhe o melhor negócio


          Cump.

          Comentário


            #6
            Tens algumas hipóteses de escolha:

            Yaris, Fiesta, Punto, Ibiza, Astra, Clio, 207, Bravo, Corsa, Mazda 2, 500 e ainda mais alguns.

            Com esse orçamento, consegues arranjar todos de 2007 para cima, com pequenos motores diesel económicos e com menos de 50 mil quilómetros.

            P.S- Não fui confirmar quais têm as 5 estrelas de segurança.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jony13 Ver Post
              Muito sinceramente não, tanto a nivel de interiores como exterior. Na minha opinião um carro é 1 meio de transporte e nada mais que isso. Por isso desde que faça bem a sua função por um bom custo fico mais que feliz (claro que tem de haver um mínimo de conforto, mas tambem não preciso de me sentir como se tivesse nas poltronas da sala)
              quem fala assim não é gago!! ehhe

              agora mais a sério, uma vez que não ligas nada à maior parte das coisas que os outros users deste forum liga, eu incluido, basta dares uma olhadela no standv****al, e utilizares a pesquisa.. deves encontrar facilmente o que procuras, dado que não és nada esquisito

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                um volvo C30 por 17 mil euros??? só se for com mais de 100 mil kms ou arranjes a algum particular!

                por esse limite de preços arranjas muitos 1300cc e 1400cc e bastante recentes, mas se queres usado, procura até 2007/06 por causa do imposto.
                A auto-sueco em braga tinha um nesse valor. Só cheguei foi tarde e já tava vendido.

                Sei que sou diferente à meioria do pessoal quanto a carros, mas sempre fui assim mesmo depois de ter entrado em engenharia mecânica. Esqueci-me de dizer que não quero nenhum carro citadino pois vou andar a fazer as viagens com mais 3 pessoas e a bagageira tem de ser decente para dar para andar com 1 bmx sem guiador e pedais de um lado para o outro.
                Acho que é algo entre o segmente b e c como voces dizem.

                obtigado a todos pelas respostas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jony13 Ver Post
                  A auto-sueco em braga tinha um nesse valor. Só cheguei foi tarde e já tava vendido.

                  Sei que sou diferente à meioria do pessoal quanto a carros, mas sempre fui assim mesmo depois de ter entrado em engenharia mecânica. Esqueci-me de dizer que não quero nenhum carro citadino pois vou andar a fazer as viagens com mais 3 pessoas e a bagageira tem de ser decente para dar para andar com 1 bmx sem guiador e pedais de um lado para o outro.
                  Acho que é algo entre o segmente b e c como voces dizem.

                  obtigado a todos pelas respostas

                  Então acho que vais ter de esquecer o C30. Porque pelo que vejo por fora, não parece que leves lá a BMX...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X