Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que falta de civismo! Fotos de hoje

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que falta de civismo! Fotos de hoje

    Realmente estamos no meio da selva.
    Hoje ia a chegar ao trabalho e estava uma carrinha dos CTT atravessada na entrada do recinto. Pensei que estivesse a ver se podia entrar então esperei um pouco.
    Como demorou muito saí do carro e fui ver. Afinal não estava ninguém dentro da carrinha. Estava estacionada!!
    Com espaço ao lado e lá dentro, o gajo deixou-a atravessada na entrada/saída!
    Fiquei lá à espera que ele chegasse - até pq não podia entrar - e quando ele chegou perguntei-lhe: "Então o senhor deixa o carro aqui assim?" ao que ele responde "Deixo sim senhor!". Meteu-se na carrinha e foi-se embora. Fiquei parvo...
    Enquanto este cavalheiro foi à sua vida já estavam vários carros parados à espera para entrar e sair. Eu, por exemplo, cheguei atrasado por causa dele.
    Vou mandar isto para os CTT acompanhado das fotos.

    [img]uploaded/tism/2006630192715_ctt1.JPG[/img]

    [img]uploaded/tism/2006630192918_ctt2.JPG[/img]

    #2
    essa carrinha tem um distico atras:

    viatura conduzida por um profissional...em caso de anomalia ligue.808.....

    Comentário


      #3
      Ou muito me engano ou isto é a entrada do antigo Hotel de Vale de Lobos.

      Comentário


        #4
        Devias ter ligado...

        Comentário


          #5
          LOL

          No outro dia fui levantar material a um fornecedo meu... e tava la um tipo numa ibiza dentro do carro a buzinar... e atras dele e impedir a saida uma carrinha dexas !
          O tipo dos CTT quando xegou nem desculpa pediu...

          Era perguntar o nome dele e telefonar para o tal nr... mas mesmo assim deve xegar telefonar e contar a situaçao cm hora ,data e local.

          Cumps

          Comentário


            #6
            Ele não me deu tempo de perguntar o nome! Fechou-me a porta "na cara" e arrancou. Só tenho a matrícula porque ficou na foto.
            Eu queria ver era se viesse alguma ambulância em marcha de urgência para levar um velhote para o hospital. Coisa que acontece muitas vezes. Aí é que eram elas!

            Comentário


              #7
              mais uma dos ditos "profissionais".

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por civic sr

                mais uma dos ditos "profissionais".
                E com a educação e palavreado dos mesmos...


                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por tism

                  Ele não me deu tempo de perguntar o nome! Fechou-me a porta "na cara" e arrancou. Só tenho a matrícula porque ficou na foto.
                  Eu queria ver era se viesse alguma ambulância em marcha de urgência para levar um velhote para o hospital. Coisa que acontece muitas vezes. Aí é que eram elas!
                  Tens o local.
                  Tens a matricula.
                  Tens a Hora.
                  Tens a Foto.

                  Ligas para os CTT e fazes queixa

                  Comentário


                    #10
                    Já mandei um e-mail.

                    Comentário


                      #11
                      é disto que portugal está cheio...

                      Comentário


                        #12
                        [8][8][8]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por tism

                          Realmente estamos no meio da selva.
                          Hoje ia a chegar ao trabalho e estava uma carrinha dos CTT atravessada na entrada do recinto. Pensei que estivesse a ver se podia entrar então esperei um pouco.
                          Como demorou muito saí do carro e fui ver. Afinal não estava ninguém dentro da carrinha. Estava estacionada!!
                          Com espaço ao lado e lá dentro, o gajo deixou-a atravessada na entrada/saída!
                          Fiquei lá à espera que ele chegasse - até pq não podia entrar - e quando ele chegou perguntei-lhe: "Então o senhor deixa o carro aqui assim?" ao que ele responde "Deixo sim senhor!". Meteu-se na carrinha e foi-se embora. Fiquei parvo...
                          Enquanto este cavalheiro foi à sua vida já estavam vários carros parados à espera para entrar e sair. Eu, por exemplo, cheguei atrasado por causa dele.
                          Vou mandar isto para os CTT acompanhado das fotos.
                          eh pá, desculpa lá, mas essa foi de mijar a rir!

                          [}][}][}][}][}]
                          [}][}][}][}][}]
                          [}][}][}][}][}]

                          Comentário


                            #14
                            Boas,

                            Isto enfim... sem comentarios.
                            E se alguem se sentisse mal e tivesse que entrar uma ambulancia???

                            Cmps

                            Comentário


                              #15
                              Ao menos foi honesto:
                              -Deixa o carro assim?
                              -Deixo sim senhor

                              :D

                              Comentário


                                #16
                                Um pneu furado era bem merecido

                                Comentário


                                  #17
                                  parece a entrada do hotel de vale de lobos!! agora é um lar

                                  Comentário


                                    #18
                                    este caso é nitidamente abusivo o condutor não tem desculpa porque pelo q percebo das fotos ele podia ter abandonado a carrinha sem empatar tanto.
                                    mas tentem fazer entregas em lisboa a estacionar correctamente não faziam 2 .isto porque as zonas de cargas e descargas estão ocupadas com carros estacionados.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Esses gajos é rasgar-lhes os 4 pneus e fica resolvido. Porque já têm que se justificar na empresa.

                                      Caso contrário não há 808 XXX XXX que funcione para queixas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        em cascais quando estacionam no parke de taxis junto ao visconde da luz, quando chegam o pneu do lado do passeio tá vazio...
                                        ao que parece tem funcionado.
                                        da proxima experimenta. um pauzinho na valvula...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Aquando da resposta "Deixo sim senhor"[:0][8], com certeza que deveria haver uma contra-resposta;) com direito a "selo postal" com "registo" e "aviso de recepção", mais chamada de Autoridade para registo de Queixa de Mau-Estacionamento e claro está Queixa no Local de Trabalho(Com Hora, Local, Matrícula da Viatura, Fotografia), Tism por uma questão de "curiosidade";) e pq não referis-te no post inicial, quanto tempo ficas-te á espera ?

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por TURBO

                                            Aquando da resposta "Deixo sim senhor"[:0][8], com certeza que deveria haver uma contra-resposta;) com direito a "selo postal" com "registo" e "aviso de recepção", mais chamada de Autoridade para registo de Queixa de Mau-Estacionamento e claro está Queixa no Local de Trabalho(Com Hora, Local, Matrícula da Viatura, Fotografia), Tism por uma questão de "curiosidade";) e pq não referis-te no post inicial, quanto tempo ficas-te á espera ?
                                            Exacto...

                                            Enquanto o fulano respondia por uma multa de mau estacionamento, o tism respondia por agressão física... Tudo a ver... [V]

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ó Braz era apenas um "Pequeno Selo Postal" mais nada quem aqui falou em Agressão Física:D, mas convenhamos que é puxar aos limites a boa-fé e paciência ;)!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Lógico que sim e já quantas não foram as vezes que me deu vontade de fazer isso. No entanto, pela "calada" na maior parte das vezes consegue-se tramar o outro sem que sobre para nós.

                                                Os confrontos directos são sempre de evitar.

                                                Não tem muito a ver, mas já dizia um amigo meu: "A cobardia dá uma saúde ao corpo do car****!!" [}]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  ..o melhor mesmo, eh um bom 4x4 e um bom cabo de aço!!!!

                                                  depois o senhor ia buscar a carrinha lá ao meio da estrada!!

                                                  isto é com cada um!! vai um homem trabalhar de manã e saí-lhe logo disto ao caminho!!

                                                  esses gaijo julgam-se superiores ou que?? estão a trabalhar, mas não podem impedir os outros!! era trancar-lhe a saida e ir embora!! queria ver a reação dele!! eheh

                                                  cpts

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                                    LOL

                                                    No outro dia fui levantar material a um fornecedo meu... e tava la um tipo numa ibiza dentro do carro a buzinar... e atras dele e impedir a saida uma carrinha dexas !
                                                    O tipo dos CTT quando xegou nem desculpa pediu...

                                                    Era perguntar o nome dele e telefonar para o tal nr... mas mesmo assim deve xegar telefonar e contar a situaçao cm hora ,data e local.

                                                    Cumps
                                                    por acaso acho que presenciei essa cena, mas a carrinha era "descaracterizada"... se foi no mesmo sitio, o tipo do Ibiza passou-se e disse algo que o tipo dos CTT não gostou! o tipo dos CTT só dizia: "eu fui mal educado?! não fui pois não?! então não seja mal educado!"
                                                    não consegui perceber toda a "dinâmica" da situação, mas acho que o tipo do Ibiza se passou de vez ao fim de 10~15 mins á espera!!!

                                                    eu também faço entregas e muitas vezes tenho de estacionar de forma mais "acrobática", mas tento sempre não perturbar ninguém! e quando fico em 2ª fila tento estar atento a buzinadelas!

                                                    mas há pessoal que abusa e faz tudo "á patrão"... [8][8][8][8][8][8][8][8] uma vez um tipo queria fazer toda a gente esperar 15 mins enquanto descarregava material numa rua paralela á praia no mês de Agosto na Povoa de Varzim...[8][8][8][8][8][8][8][8]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Hotel Vale de Lobos?????

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        deleted

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por -

                                                          citação:Originalmente colocada por underground

                                                          é disto que portugal está cheio...
                                                          E depois ainda tens pessoal a defender este tipo de comportamento com a conversa do costume "voces devem ser perfeitos e tal"...

                                                          [xx(]
                                                          Se é referente ao outro tópico, as semelhanças são apenas na tonelagem aproximada dos veiculos....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por tism

                                                            Já mandei um e-mail.
                                                            Fazes mal.... Devias telefonar porque o mais certo é ninguém ver o email ou ir directamente para o "lixo"... "Novas tecnologias" não rima com Portugal

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X