Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opinião Suzuki maruti??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opinião Suzuki maruti??

    o que acham de este carro? vi um por 300 euros motor 800 o que acham ? será um cancro?
    deixo aqui o link de um similar:
    Suzuki Maruti 800cc 5portas - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

    #2
    Isso parece um Iugo ou lá como é.

    Comentário


      #3
      O carro está bem maduro, mas se estiver bom de mecânica por 300 euros eu avançava.

      Comentário


        #4
        Se não me engano era feito na India e foi durante anos o mais vendido.
        Se é feito paralá, deve durar.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
          Se não me engano era feito na India e foi durante anos o mais vendido.
          Se é feito paralá, deve durar.
          Foi e ainda é!!
          Não conheço, mas a mecânica deve ser simples e relativamente fiável!

          Comentário


            #6
            Conheço um e nunca deu grandes problema, aquilo patina até 3ª.

            Comentário


              #7
              vem, 2 coisas devem ser certas neste carro;
              1- lento/pastelão como tudo, 800cc não faz milagres. ( não quero imaginar com 4 pessoas la dentro)
              2- economico sim deve ser.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                Foi e ainda é!!
                Não conheço, mas a mecânica deve ser simples e relativamente fiável!
                Há uns anos vi a publicidade da Hyundai, em que se congratulava de ter ultrapassado a Maruti/Suzuki com o Atos o que de facto era um acpontecimento visto a Maruti que creio até ter participação do estado ser durante anos a marca mais vendida.
                Mas confesso, que acompanhar as vendas na India não é um passatempo da minha preferência.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                  Há uns anos vi a publicidade da Hyundai, em que se congratulava de ter ultrapassado a Maruti/Suzuki com o Atos o que de facto era um acpontecimento visto a Maruti que creio até ter participação do estado ser durante anos a marca mais vendida.
                  Mas confesso, que acompanhar as vendas na India não é um passatempo da minha preferência.
                  Pois... eu queria dizer que ainda é feito lá; também não se é o mais vendido!

                  Comentário


                    #10
                    Um familiar meu teve um acidente com os dois carros e comprou um desses para desenrascar.

                    Muito recentemente fez Porto-Algarve e regressou, o carro não se queixou minimamente. Claro que em termos de andamento é do mais chato que deve haver...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X