Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Réplica de Lotus Seven finalizada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Réplica de Lotus Seven finalizada

    finalmente acabei a construção da réplica de um Lotus Seven.

    podem ver em:

    http://www.viseudesign.com/Sevenesque.htm

    até

    http://www.viseudesign.com/Sevenesque-36.htm

    cps
    A.Pires

    #2
    Os meus Parabéns, não segui o projecto, mas li agora algumas páginas e isto é daquelas coisas fantásticas. Foi muito bem conseguido melhor do que aquele que compara na foto!...

    Se há coisas que o dinheiro não paga são estas!

    Parabéns pelo trabalho fantástico!

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Fantástico trabalho, é realmente para quem gosta disto! Certamente deve ser um grande orgulho fazer um carro com as nossas próprias mãos, e poder desfrutar dele.

      Esse carro vai ser matriculado? Impressões da condução?

      Comentário


        #4
        Passei a manhã toda a ver os passos todos e não dei o meu tempo como perdido, antes pelo contrário.. Fantástico! Muitos parabéns pelo trabalho.

        Comentário


          #5
          Parabéns...

          Segui o site desde - quase - do inicio dos trabalhos, e de vez em quando ia lá espreitar.

          Boa sorte e muitos sorrisos a conduzir!!!

          Comentário


            #6
            Fabuloso. O autêntico projecto de uma vida.

            Parabéns.

            Comentário


              #7
              Uma replica de um lotus, venha ela.
              Ja se for a de um ferrari, ta quieto!
              Estas mentalidades sao muito contraditorias...

              Comentário


                #8
                Desde o inicio que sigo esta replica.

                Será que agora conseguirá legalizar para andar na estrada? Só ainda não me meti nisso e não encomendei um chassi (pois vi que faz chassis) porque ainda não sei como legalizar. Dador ja o tenho, faltava apenas isso.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                  Uma replica de um lotus, venha ela.
                  Ja se for a de um ferrari, ta quieto!
                  Estas mentalidades sao muito contraditorias...
                  São coisas completamente diferentes.

                  A réplica do Ferrari de que falas trata-se apenas e só de cosmética, é apenas estética. Pega-se num carro existente, completamente diferente e muitos furos abaixo do que se quer ter e põe-se uma carroçaria em fibra semelhante ao carro pretendido (Ferrari).


                  A réplica deste tópico é em tudo semelhante ao modelo original e trata-se de um trabalho muito interessante de montagem artesanal pelo dono, como se de uma miniatura em kit se tratasse mas à escala 1:1.

                  Comentário


                    #10
                    Uau!!!
                    Só é pena não ter um motor melhorzito, mas como era para conter os custos entende-se.

                    Comentário


                      #11
                      Replica é replica, ponto final.
                      Por mim as duas que avancem, nao venhas ca dizer que sao coisas diferentes porque nao pega.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                        Replica é replica, ponto final.
                        Por mim as duas que avancem, nao venhas ca dizer que sao coisas diferentes porque nao pega.
                        São coisas diferentes porque efectivamente são coisas diferentes.

                        Se queres ficar na tua, isso já é contigo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                          São coisas completamente diferentes.

                          A réplica do Ferrari de que falas trata-se apenas e só de cosmética, é apenas estética. Pega-se num carro existente, completamente diferente e muitos furos abaixo do que se quer ter e põe-se uma carroçaria em fibra semelhante ao carro pretendido (Ferrari).


                          A réplica deste tópico é em tudo semelhante ao modelo original e trata-se de um trabalho muito interessante de montagem artesanal pelo dono, como se de uma miniatura em kit se tratasse mas à escala 1:1.
                          Era capaz de jurar que a base deste projecto era um "carro existe e muitos furos abaixo do que se quer ter".

                          Percebo a tua ideia mas a frase neste contexto foi mal utilizada, afinal a base deste projecto é um Corolla 1.2 da década de 70, de qualquer maneira não me importava nada de ter um brinquedo do género, muitas vezes as réplicas superam os originais.

                          Comentário


                            #14
                            looool..

                            Afinal!!!

                            Mas depois não tem nada a ver, é só para reduzir custos!!!

                            Comentário


                              #15
                              Acabei agora de ler todas as páginas. Grande projecto!! Ficou brutal!!

                              Decididamente ei-de fazer algo muito parecido. Só que não me interessa que seja réplica de nada. Quero apenas construir um carro de raíz, com um motor mais potente.

                              Será que se consegue legalizar um carro destes para andar na estrada?

                              Comentário


                                #16
                                brilhante!

                                só pedia, se possível, um vídeo do carro a andar depois de concluído com alguns testes como aquele primeiro teste de estrada ainda quase só com o chassis lolol :D

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                  Era capaz de jurar que a base deste projecto era um "carro existe e muitos furos abaixo do que se quer ter".

                                  Percebo a tua ideia mas a frase neste contexto foi mal utilizada, afinal a base deste projecto é um Corolla 1.2 da década de 70, de qualquer maneira não me importava nada de ter um brinquedo do género, muitas vezes as réplicas superam os originais.
                                  Não é a mesma coisa.

                                  Uma coisa é pegar num carro (ex: Toyota MR2) e revestir a fibra para parecer um Ferrari.

                                  Outra coisa é pegar num carro como dador de alguns orgãos mecânicos e construir um chassis e muita outra coisa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Fizeste uma replica de um carro que amo e espero ter.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                      Não é a mesma coisa.

                                      Uma coisa é pegar num carro (ex: Toyota MR2) e revestir a fibra para parecer um Ferrari.

                                      Outra coisa é pegar num carro como dador de alguns orgãos mecânicos e construir um chassis e muita outra coisa.
                                      Podes dar as voltas que quiseres, ambos vão dar ao mesmo, são réplicas. Independentemente da forma como são concebidos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Fantástico.... Muitos parabéns

                                        Comentário


                                          #21
                                          Excelente trabalho.

                                          Acho curioso tanto user novo a mandar o bitaites "menos" positivos...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                            Podes dar as voltas que quiseres, ambos vão dar ao mesmo, são réplicas. Independentemente da forma como são concebidos.
                                            Já vi que só vês preto e branco. Contudo há ainda muitos cinzas no meio.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Fabuloso este trabalho, o homem não é só um engenheiro, é um artista!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                Já vi que só vês preto e branco. Contudo há ainda muitos cinzas no meio.
                                                Tu vês as coisas de maneira que queres, no entanto para os comuns mortais não existem meias réplicas ou menos réplicas.

                                                Já vi que fui mal interpretado, existem réplicas, umas mais elaboradas e que vão mais a fundo como chassis modificados, "bolachas" para alargar os eixos, diferentes setup´s, variados motores e outras que são quase uma troca de "roupa".

                                                O que eu vejo é a maior parte do users devido ao facto de se reverem mais neste projecto, do que no user do MR2 / 430, acham que são réplicas diferentes, diria que é o gosto a afectar a perspectiva real do que as coisas são.

                                                Não sou contra réplicas, acho que todos nós devemos um dia ter uma carro como um 356 Speedster, um AC Cobra com aqueles tipicos V8 made in USA, ou um Gulldwing modernizado como o que foi postado no outro tópico.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                                  Tu vês as coisas de maneira que queres, no entanto para os comuns mortais não existem meias réplicas ou menos réplicas.

                                                  Já vi que fui mal interpretado, existem réplicas, umas mais elaboradas e que vão mais a fundo como chassis modificados, "bolachas" para alargar os eixos, diferentes setup´s, variados motores e outras que são quase uma troca de "roupa".

                                                  O que eu vejo é a maior parte do users devido ao facto de se reverem mais neste projecto, do que no user do MR2 / 430, acham que são réplicas diferentes, diria que é o gosto a afectar a perspectiva real do que as coisas são.

                                                  Não sou contra réplicas, acho que todos nós devemos um dia ter uma carro como um 356 Speedster, um AC Cobra com aqueles tipicos V8 made in USA, ou um Gulldwing modernizado como o que foi postado no outro tópico.

                                                  Eu não digo que isto não é uma réplica. Claro que é mas e é mas é totalmente diferente da transformação de um MR2 num pseudo Ferrari.
                                                  Aqui nem há sequer há um chassis modificado. Aqui há um chassis tubular feito do zero.

                                                  Pegar num MR2 e retirar os painéis substituindo por uns para se parecer com um Ferrari é totalmente diferente.
                                                  Editado pela última vez por edununo; 04 September 2010, 23:26.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    As réplicas "oficiais" do AC Cobra são melhores que as originais, melhor chassi, melhor motor, melhores travões, hã que saber diferenciar uma réplica exacta, como se um original se tratasse, de uma réplica, que a única semelhança é vista pelo exterior e a 500m de distãncia.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                      As réplicas "oficiais" do AC Cobra são melhores que as originais, melhor chassi, melhor motor, melhores travões, hã que saber diferenciar uma réplica exacta, como se um original se tratasse, de uma réplica, que a única semelhança é vista pelo exterior e a 500m de distãncia.
                                                      Exacto.

                                                      Ainda não dei os parabéns Locoster.

                                                      Parabéns!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        bem,em primeiro lugar os meus parabens ao locoster pelo excelente projecto.
                                                        é realmente um trabalho extraordinario que só se consegue com muito empenho,paixão e dedicação.
                                                        quanto ás replicas,uma coisa é gastar uma determinada quantia e comprar algo que alguem trasformou ou criou,outra é construirmos nós proprios algo a partir de muito pouco ou nada.
                                                        a minha admiração por este projecto não se resume apenas na replica acabada,mas sim nas soluções tecnicas e mecanicas em que ao longo de varias etapas o autor soube imaginar,criar e desenvolver.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Os meus parabéns ao user Locoster, está aqui um trabalho fantástico.

                                                          Por acaso já tive, e tenho ideia de um dia construir uma coisa do género, mas no meu caso passa pela construção do género de um buggy desenhado por mim. Mas para já não passa de ideia para daqui a uma década ou duas... lol

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Locoster Ver Post
                                                            Só agora vi este topico, mas segui de forma apaixonada este projecto e fiquei fan, até porque tenho grande interesse neste tema, sem duvida um trabalho notável do melhor que vi neste forum

                                                            Há certas pessoas que até era capaz de pagar para as ver trabalhar e este caso é um deles, mas ainda nao perdi a esperança de ver o carro ao vivo e a cores e perguntar algumas questões ao autor que pelo trabalho que fez, tem da minha parte GRANDE admiração.

                                                            Parabens!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X