Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes C250 cdi, ou E250cdi - Fiabilidade.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Mercedes C250 cdi, ou E250cdi - Fiabilidade.

    Boas a todos os membros do forum!

    Gostava de saber um pouco mais sobre o problema que
    assombrou um pouco a casa Mercedes, em relação aos problemas dos
    motores 250cdi.

    Os problemas de "injectores" já estão resolvidos?
    É um risco comprar um viatura destas?

    #2
    Boas sim o problema já foi resolvido e sim é um risco comprar um destes modelos... para a tua carteira

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Pelos vistos já foram resolvidos e os motores que não deram problemas mas que eram supostamente afectados foram recolhidos.

      Cá por casa a substituição dos injectores teve o bonús de colocar o carro a consumir 5,7L/100 abaixo dos 130Km/h...algo impensável com os consumos anteriores (7L/100).

      Comentário


        #4
        Está resolvido e podes comprar

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
          Pelos vistos já foram resolvidos e os motores que não deram problemas mas que eram supostamente afectados foram recolhidos.

          Cá por casa a substituição dos injectores teve o bonús de colocar o carro a consumir 5,7L/100 abaixo dos 130Km/h...algo impensável com os consumos anteriores (7L/100).
          Boas.
          Então a sua viatura tambem teve que levar injectores?Com quantos kms
          foi feita a reparação?O seu é automatico?

          Comentário


            #6
            Deixo aqui de novo o meu teste de potência ao meu C250 cdi Prime Edition. No inicio dizia-se que estavam a sair com 220cv, mas como medida preventiva tambem se diz q a Mercedes cortou um pouco na potência. O meu aos 51 mil km debitou 210cv. Ainda em relacao aos problemas de injectores, ja houve um ou outro caso em q houve falha mesmo depois de levarem o novo kit de injectores, mas ao que parece estas falhas nada tiveram a ver com aquelas que aconteceram em muitas unidades. Vamos acreditar que de facto agora esta tudo ok!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
              Boas.
              Então a sua viatura tambem teve que levar injectores?Com quantos kms
              foi feita a reparação?O seu é automatico?
              Não é meu é do meu pai. Aos 10milkms fui chamado para trocar os injectores. Conta com cerca de 13mil kms neste momento. A caixa é manual.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por euler Ver Post
                Deixo aqui de novo o meu teste de potência ao meu C250 cdi Prime Edition. No inicio dizia-se que estavam a sair com 220cv, mas como medida preventiva tambem se diz q a Mercedes cortou um pouco na potência. O meu aos 51 mil km debitou 210cv. Ainda em relacao aos problemas de injectores, ja houve um ou outro caso em q houve falha mesmo depois de levarem o novo kit de injectores, mas ao que parece estas falhas nada tiveram a ver com aquelas que aconteceram em muitas unidades. Vamos acreditar que de facto agora esta tudo ok!


                N me parece nada mau os 210cv!

                Esse tambem já levou injectores?
                E em relação às embraiagens creio que tambem houve viaturas de caixa manual que tiveram problemas!?

                Comentário


                  #9
                  Ainda problema dos injectores nestes novos motores?

                  Comentário


                    #10
                    Sim, algumas unidades Prime Edition levaram kit embraiagem (nao tinha a ver com desgaste). O meu levou kit embraiagem aos 15 mil km e por volta dos 30 mil (mais coisa menos coisa) levou kit de injectores tambem como medida preventiva. O teste de potência serve para mostrar duas coisas:

                    1) supostamente a Mercedes cortou um pouco na potência como medida preventiva, pois dizia-se que os C250 cdi Prime Edition sairam com mais de 220cv

                    2) o motor 4 cilindros nao é tao linear quanto o 6 cil. Ha um certo lag na entrada em funcionamento do 2º turbo por volta das 2900rpm, algo que se nota um pouco em estrada

                    Nao obstante, considero o meu C250cdi cx manual uma mto boa aquisição.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
                      Ainda problema dos injectores nestes novos motores?
                      Casos muito pontuais, mas problemas pontuais ha em todas as marcas de automoveis...

                      Comentário


                        #12
                        Os problemas já estão resolvidos, podes confiar nesse motor

                        Comentário


                          #13
                          Deixa-me mais descansado saber que as situações problematicas estão
                          resolvidas.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                            Pelos vistos já foram resolvidos e os motores que não deram problemas mas que eram supostamente afectados foram recolhidos.

                            Cá por casa a substituição dos injectores teve o bonús de colocar o carro a consumir 5,7L/100 abaixo dos 130Km/h...algo impensável com os consumos anteriores (7L/100).
                            O de um familiar ficou tanto tempo no representante sem solução definitiva que a solução proposta foi... um C350 a preço "convidativo".

                            Originalmente Colocado por euler Ver Post
                            Sim, algumas unidades Prime Edition levaram kit embraiagem (nao tinha a ver com desgaste). O meu levou kit embraiagem aos 15 mil km e por volta dos 30 mil (mais coisa menos coisa) levou kit de injectores tambem como medida preventiva. O teste de potência serve para mostrar duas coisas:

                            1) supostamente a Mercedes cortou um pouco na potência como medida preventiva, pois dizia-se que os C250 cdi Prime Edition sairam com mais de 220cv

                            2) o motor 4 cilindros nao é tao linear quanto o 6 cil. Ha um certo lag na entrada em funcionamento do 2º turbo por volta das 2900rpm, algo que se nota um pouco em estrada

                            Nao obstante, considero o meu C250cdi cx manual uma mto boa aquisição.
                            No caso do meu familiar deu para experimentar "metade" da gama MB, sempre em carros novos. A partir daí habituou-se à automática e não quer outra coisa. o C350 já é automático.
                            Editado pela última vez por PDCouto; 07 September 2010, 16:57.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                              O de um familiar ficou tanto tempo no representante sem solução definitiva que a solução proposta foi... um C350 a preço "convidativo".



                              No caso do meu familiar deu para experimentar "metade" da gama MB, sempre em carros novos. A partir daí habituou-se à automática e não quer outra coisa. o C350 já é automático.
                              A substituição dos injectores foi tão simples como irem buscar o carro a casa e dois dias depois devolverem-no. Penso que não seja uma "operação" complicada...

                              Comentário


                                #16
                                Pelo que sei a Mercedes ja deu a volta ao problema! Este bi-turbo de 4 cilindros é realmente muito bom.

                                Comentário


                                  #17
                                  Sim exactamente,pelo menos tem obrigação!
                                  Pois tamos a falar de um bi turbo,com 204cv,
                                  mas no comparativo da autohoje,da semana passada este motor mas no
                                  classe E não ficou muito à frente do 520d.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Nas acelerações nao há grande diferença, mas nas recuperações a conversa é outra! Eu posso dizer que nas reprises em auto estrada o meu C250cdi deixa para tras qualquer 20d (stock) da BMW e se for em subidas ingremes é mesmo bem para tras!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por euler Ver Post
                                      Nas acelerações nao há grande diferença, mas nas recuperações a conversa é outra! Eu posso dizer que nas reprises em auto estrada o meu C250cdi deixa para tras qualquer 20d (stock) da BMW e se for em subidas ingremes é mesmo bem para tras!
                                      Pois mas outra coisa tambem n se pode esperar, tem mais 20cv em relação ao BM.Tem que fazer diferença em alguma situação...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X