Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volantes da peugeot descascam - Problema

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volantes da peugeot descascam - Problema

    Boas!

    Ando na fase de procura de carro e não sei se já se aperceberam mas de todos os peugeots 206 que fui ver, todos têm o volante a descascar. Mesmo sendo novos e com poucos Kms... É normal da Peugeot? O que se faz nesses casos, há solução para isso?

    #2
    Originalmente Colocado por Peter6 Ver Post
    Boas!

    Ando na fase de procura de carro e não sei se já se aperceberam mas de todos os peugeots 206 que fui ver, todos têm o volante a descascar. Mesmo sendo novos e com poucos Kms... É normal da Peugeot? O que se faz nesses casos, há solução para isso?
    Infelizmente é comum. Já nos 307s é a mesma coisa.
    Ou compras um novo ou mandas forrar.

    Comentário


      #3
      Por acaso tenho a mesma ideia no caso dos 307. Tenho um amigo que tem um 1.6 HDI já com o último restyling, o volante durou cerca de 3/4 anos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
        Por acaso tenho a mesma ideia no caso dos 307. Tenho um amigo que tem um 1.6 HDI já com o último restyling, o volante durou cerca de 3/4 anos.
        Teve sorte.

        O meu durou menos de 2 anos antes de começar a descascar. Levou um novo ao abrigo da garantia.
        O actual também já descascou. Não faz diferença na condução apenas fica feio. Um destes dias vou mandar forrar.

        Comentário


          #5
          Problema de pouca importância, mandas forrar o volante, não é caro e fica com bom aspecto até pq a maioria dos 206 tinham o volante em poliuretano e não forrado.

          Eu devo calhar com edições especiais de corrida, pois ainda q tenha noção de q é um problema recorrente nos últimos anos, nunca tive volantes a descascar nos meus

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
            Problema de pouca importância, mandas forrar o volante, não é caro e fica com bom aspecto até pq a maioria dos 206 tinham o volante em poliuretano e não forrado.

            Eu devo calhar com edições especiais de corrida, pois ainda q tenha noção de q é um problema recorrente nos últimos anos, nunca tive volantes a descascar nos meus
            Eu até poderia pensar que o "problema" era meu mas não. Já tive vários carros e só o 307 é que descascou! Por 2 vezes.

            Comentário


              #7
              O problema como dos volantes como me foi contado a mim verifica-se mais cedo ou mais tarde de acordo com o tipo de suor do condutor. Os meus nunca descascaram, mas conheço amigos com pugs com menos kms/anos/uso e alguns com volantes descascados.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                O problema como dos volantes como me foi contado a mim verifica-se mais cedo ou mais tarde de acordo com o tipo de suor do condutor. Os meus nunca descascaram, mas conheço amigos com pugs com menos kms/anos/uso e alguns com volantes descascados.
                Acredito que sim. Contudo é estranho ter um carro com mais de 100.000kms com o volante ok e outro ao fim de 30.000 a descascar....... Levou um novo e este ao fim de sensivelmente a mesma quilometragem também começou a descascar.

                Comentário


                  #9
                  São os Peugeot e os Ford, tem uma pele que é uma valente cáca!!!!

                  Comentário


                    #10
                    O meu 206 com 5 anos e 130 mil Km à data que o vendi, podia ter muitos defeitos (foi por isso que foi de vela!) mas o volante não foi um deles.

                    Comentário


                      #11
                      Tive uma Peugeot 306 comprada usada com 3 anos e meio e o volante vinha "descascado". Comprei uma Vectra usada com 5 anos e o volante vinha "descascado".

                      Acho que o problema é mas é geral!

                      Comentário


                        #12
                        Vai fazer 8 anos, 232.000kms... nada a assinalar...

                        O meu deve ser "especial de corrida"

                        Comentário


                          #13
                          cá em casa mora um 307 com 5 anos e 100 mil kms e um volante como novo..

                          Comentário


                            #14
                            No 206 Gti 2001/01 117 mil K não tenho volante descascado.







                            Ao contrario partner que esta bela m**** , mas tb comprei por 50€ volante pela "porta do cavalo" , vou comprar outro...

                            Comentário


                              #15
                              Mas esse é em pele, aguenta-se mais

                              O meu do 206, com 155.000 apresentava um desgaste minimo apenas na zona superior...

                              Edit: O meu é em poliuretano.
                              Editado pela última vez por FilipeBraga; 05 September 2010, 09:54.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                                No 206 Gti 2001/01 117 mil K não tenho volante descascado.







                                Ao contrario partner que esta bela m**** , mas tb comprei por 50€ volante pela "porta do cavalo" , vou comprar outro...
                                Editado por infracção às regras.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                                  Editado por infracção às regras.
                                  O carro ou o volante?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Editado por infracção às regras.

                                    Tambem tenho volante, mas está comido.

                                    Comentário


                                      #19
                                      OT: O 2.0 GTI, é uma boa compra(independentemente do preço)?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho que o problema dos volantes descascarem é um problema comum a todas as marcas...A combo que tinhamos cá em casa já estava a descascar, o astra g tb já está a começar e os astras H onde trabalho estão uma lástima, o do meu gtc como é em pele está como novo...supostamente irá durar mais.
                                        O discovery que já tem quase quase 300.000kms tem o volante impecável...sujo mas impecável.
                                        Vai tb com o material em que são feitos e por vezes nem tanto a ver com os kms que se fazem...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                                          Acho que o problema dos volantes descascarem é um problema comum a todas as marcas...A combo que tinhamos cá em casa já estava a descascar, o astra g tb já está a começar e os astras H onde trabalho estão uma lástima, o do meu gtc como é em pele está como novo...supostamente irá durar mais.
                                          O discovery que já tem quase quase 300.000kms tem o volante impecável...sujo mas impecável.
                                          Vai tb com o material em que são feitos e por vezes nem tanto a ver com os kms que se fazem...
                                          O da Opel Campo, com quase 230.000, apenas apresenta desgante de material(plástico bem duro), mas bom aspecto

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                            Mas esse é em pele, aguenta-se mais

                                            O meu do 206, com 155.000 apresentava um desgaste minimo apenas na zona superior...

                                            Edit: O meu é em poliuretano.
                                            Tenho um 306 com 124k km, e por cima tá todo comido.

                                            Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                            OT: O 2.0 GTI, é uma boa compra(independentemente do preço)?
                                            +/-, dizem que é algo morto em baixas, mas é fixe, e o material para ele é algo caro, mas basta pouco material para ele ficar maquina.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Porra, nunca tive um volante a descascar! Seja em plástico ou pele... (ao contrário da alavanca das mudanças da Multipla).

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                OT: O 2.0 GTI, é uma boa compra(independentemente do preço)?
                                                É. Mas o volante também se desgasta E ao contrário do que aqui foi dito, tem umas boas baixas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Muitas vezes é o teor ácido do suor, passa-se o mesmo com as cordas da guitarra, nas minhas mãos duram meses, conheço gajos que tocam 5 minutos na minha guitarra e deixam as cordas cheias de ferrugem

                                                  Já o volante do meu 206 durou 230 mil km nas minhas maos, e já fez mais 30 mil mas mãos do novo dono, e o meu 407 tem 60 mil e não vejo nada a assinalar

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pessoal mas quanto a essa questão de forrar o volante... isso só dá para fazer na parte de fora... Então e na parte de dentro onde tem o símbolo do leão? Se o volante for forrado ai, o símbolo deixa de se ver, certo?

                                                    Já agora... Onde é que forram o volante?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A tampa do airbag nunca será forrada, por motivos mais que óbvios. Para mandar forrar (num estofador), tem de se tirar o volante e levá-lo, não fazem o serviço com ele montado no carro.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                        A tampa do airbag nunca será forrada, por motivos mais que óbvios. Para mandar forrar (num estofador), tem de se tirar o volante e levá-lo, não fazem o serviço com ele montado no carro.
                                                        Não fazem... os que não fazem

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                                                          São os Peugeot e os Ford, tem uma pele que é uma valente cáca!!!!
                                                          E Toyota, pelo menos nos Yaris.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                                            E Toyota, pelo menos nos Yaris.
                                                            Os volantes actuais, nas mãos de quem transpira muito não resistem...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X