Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Celica VVT-i a GPL???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Celica VVT-i a GPL???

    Boa dia a todos... estou a meio de um negocio de um celica de 2000 vvti, e e de meu interesse coloca-lo a GPL, tal como tinha no meu celica de 91...

    A minha questao e se existe algum contra na aceitaçao do gas nos motores vvti da toyota... Ja li algumas coisas mas nada conclusivas e eram posts com quase 5 anos ja...

    Vou adquirir o carro para andar e nao estar paradinho e so sair ao fim de semana, sera carro de dia a dia e que o GPL compensa isso ja sei... mas se o GPL e os VVTI podem ou nao ser namorados... era isso que eu queria saber...

    E de meu interesse ficar com o carro e nao trocar em menos de 10 anos... penso que esta informaçao ajuda e o veiculo ainda nao tem 50.000km.

    Agradeço todas as opinioes dos mais entendidos na materia... e parabens pelo forum, este pode ser o meu primeiro post mas muitas duvidas acabo por tirar aqui convosco...

    Obrigado!

    #2
    Os motores vvt-i podem ter problemas com o GPL se não levarem um kit de lubrificação de válvulas. Também depende se vais andar a assapar com ele ou não.
    Convém informares-te convenientemente sobre este assunto.

    Comentário


      #3
      Agradeço a rapida resposta... isso ja e uma novidade para mim...

      Esses kits de lubrificaçao sao instalados nos centros de GPL?

      Bem o andar a assapar e relativo... Nao costumo ter o pe assim muito leve, falando sinceramente... Mas esta em causa o GPL vs Altas rotaçoes?

      Comentário


        #4
        Sim, na instalação GPL eles colocam esse sistema de lubrificação de válvulas.

        Há um tópico bastante extenso sober o GPL, podes ver lá respostas às tuas dúvidas.

        Comentário


          #5
          A questão é, se mesmo com o kit flashlube faz mal assapar muito?

          Comentário


            #6
            Nos kits há um botãozinho mágico que quase instantaneamente faz passar de GPL para gasolina e vice-versa.
            Porque não usar o GPL para o dia a dia, e por prevenção quando quisermos explorar o ultimo terço do conta-rotações andar a gasolina.

            Comentário


              #7
              Obrigado pelas respostas

              Ja agora sabem me dizer que tipo e marca de material GPL e melhor para aplicar no Celica? Li algumas coisas sobre a BRC... sera esta a marca mais indicada para o carro? So pretendo o melhor material para ele

              Moro nos arredores de coimbra, qual sera o local mais aconcelhado para esta aplicaçao...?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por glariator Ver Post
                Obrigado pelas respostas

                Ja agora sabem me dizer que tipo e marca de material GPL e melhor para aplicar no Celica? Li algumas coisas sobre a BRC... sera esta a marca mais indicada para o carro? So pretendo o melhor material para ele

                Moro nos arredores de coimbra, qual sera o local mais aconcelhado para esta aplicaçao...?
                Coimbra parece que tem poucas locais de abastecimento e poucos instaladores.
                Mas o melhor é veres aqui:

                Autogas.Pt - O Ponto de partida para o seu Automóvel a GPL ! - Bem Vindo

                ou no fórum:

                Comunidade Autogas.PT • Índice

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X