Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com o ASX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com o ASX

    Bem ca em casa andamos a pensar em comprar um ASX, vistos que gostamos do carro, mas a minha questão e na desvalorização e de ser ou nao mal servido...
    Não sei se irá ser ou não uma boa compra e a versão e andamos a ver é asx 2X4 intense...

    #2
    Originalmente Colocado por JMSimao Ver Post
    Bem ca em casa andamos a pensar em comprar um ASX, vistos que gostamos do carro, mas a minha questão e na desvalorização e de ser ou nao mal servido...
    Não sei se irá ser ou não uma boa compra e a versão e andamos a ver é asx 2X4 intense...
    Já existe um tópico do ASX. Pesquisa.

    Comentário


      #3
      Isso tudo depende de os mais variados factores.


      Como o preço, o que gostam num carro, quais são os factores principais, economia, conforto, equipamento, espaço, quanto tempo é que é para manter o carro em princípio, etc

      Comentário


        #4
        O preço: 32000 por volta disso que se quer gastar
        Os factores principais para adquirir o asx é a familia a crescer para isso é preciso espaço com fartura ;)
        Queremos economizar sim, e tmb queremos algum conforto, O carro em principio e para ficar uns bons e largos anos... Não tenciono trocar daki a 10 anos decerteza.

        O que gostamos num carro boaa nos temos um seat ibiza sc 1.9 tdi de 2008 e na altura era aquilo que gostavamos desportivo com alguma potencia para o carro que era enfim....

        Um promenor a acrescentar andamos muitas vezes em viagens longa com o bebe...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X