Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Auto-Rádio. Orçamento: Máx 60€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Auto-Rádio. Orçamento: Máx 60€

    Viva caros foristas,

    O rádio do meu Primera começou a dar as últimas e ainda bem, porque era o de origem Grundig e é de cassetes. Apesar de ter adaptação para caixa de CD's, ele já não funciona a 100%.

    Procuro um rádio que:

    - Leia MP3, que reproduza som minimamente em condições;

    - Seja 4x40W ou mais;

    - Tenho preferência um rádio que dê para ligar Pens e/ou cartões de memória, portanto sem leitor de cd's ou então com USB e CD;

    - Orçamento máximo dos máximos de 60€ e a esticar.

    Vi pelo menos 3 que me chamaram a atenção, pelo preço e cumpre os requisitos acima;

    h*tp://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=25807

    h*tp://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04341812&oid=13|17&c=101841 1

    h*tp://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=29001

    Alguém me pode dar um feedback destas bruxas? Que me dizem deles?

    Haverá melhores opções dentro do orçamento?

    Agradeço a participação e ajuda de todos.

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por AndreEmidio; 07 September 2010, 21:34.

    #2
    boas por acaso sabes troca-los? já passas-te na norauto? tem lá radios bacanos tipo LG e fazem a instalação...

    Comentário


      #3
      Os melhores rádios de baixo "preço" a meu ver são os JVC, os rádios Sony são como todos os produtos Sony, mais caros e com as mesmas funções da concorrencia...

      Se houver um JCV a ponderar eu escolheria-o!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por capitaorobi Ver Post
        boas por acaso sabes troca-los? já passas-te na norauto? tem lá radios bacanos tipo LG e fazem a instalação...
        Por acaso já vi na Norauto, estava um LG 4x50w por 59,99€ se não estou em erro.

        Era CD e dava para por pen's. Se calhar vou optar por esse.

        Eu andava à procura de um que desse cartões SD porque tenho em casa um de 1GB aos tombos e sempre é mais fácil usar um cartão do que uma Pen, mas também não é por aí.

        Obrigado por me relembrares desse rádio!

        Sim sei trocar os rádios

        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
        Os melhores rádios de baixo "preço" a meu ver são os JVC, os rádios Sony são como todos os produtos Sony, mais caros e com as mesmas funções da concorrencia...

        Se houver um JCV a ponderar eu escolheria-o!
        Também andava à procura de um Sony. Afinal, um Sony é um Sony, mas rondam os 70 e tal €€, o que já excede o meu orçamento para gastar num rádio.

        Os JCV vão na mesma onda, infelizmente...

        Eu pus aqueles links com os rádios para ver se alguém tinha ou conhecia alguém com os rádios iguais ou da mesma marca para que me pudessem dar um feedback dos mesmos.

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          boas os que deixas-te os links não conheço nenhum pessoalmente mas tem todos marcas manhosas! com esse LG vais bem servido,quanto ao JVC nunca tive nenhum e sony em som auto não é grande coisa.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X