Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Punto Evo 1.4 77cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Punto Evo 1.4 77cv

    Boa noite!

    Este é o meu 1º post/tópico neste fórum e gostaria de saber a vossa opinião acerca do carro que vou comprar.

    Tenho um Nissan Micra de 97, adoro o carro, mas está a ficar velhito e decidi comprar o Fiat Punto Evo 1.4 77cv Dynamic. Vi e revi as possibilidades que o meu orçamento me dava e achei que este servia melhor as minhas ideias. Andei indeciso entre o Seat Ibiza 1.2 70cv (Good Stuff) e o Peugeot 207 1.4 VTI, pensei no Polo mas já era um pouco acima das possiblidades.

    Obrigado pelos vossos comentários,

    Alex

    #2
    Não te sei responder em relação a esse motor (77CV) mas já andei no Multiair 105CV e é um bom motor, e tenho um 1.3 Multijet Sport 95CV. O de 105CV, muito sinceramente, esperava mais dele, embora não me tivesse desiludido, chega muito bem para uma utilização do dia a dia, mas também o que experimentei ainda tinha 1500km... Em relação ao resto do carro, a versão Dynamic é a versão intermédia nas versões a gasolina. Qualitativamente, acho o Punto Evo com muito melhores acabamentos interiores em relação ao Grande Punto.

    Comentário


      #3
      Eu teria ido pelo Clio. Custa o mesmo e gasta o mesmo, mas tem 100cv e o turbo ajuda nas rotações baixas.

      Mas como já compraste, resta desejar-te boa sorte e bons momentos ao volante dele!

      Comentário


        #4
        É um carro porreiro, não anda muito mas tambem não deve dar muitas chatices mecanicas.


        Boa sorte

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
          Eu teria ido pelo Clio. Custa o mesmo e gasta o mesmo, mas tem 100cv e o turbo ajuda nas rotações baixas.

          Mas como já compraste, resta desejar-te boa sorte e bons momentos ao volante dele!
          Em Julho andei a ver carros para o meu pai, na Clio deram-me orçamento de 16 mil euros para o TCE dynamic. Na fiat deram-me por o Punto Evo 1.4 77cv, 13 mil euros, ambos com o mesmo nível de equipamento...isto com um carro para abate com +15 anos em ambos.

          Comentário


            #6
            Obrigado pelos comentários!

            No fundo acho que fiz bem até porque foi com incentivo ao abate e o valor final entrou bem dentro do orçamento pré-definido.

            Estou ansioso por ir buscar o carrito, como devem calcular... Ainda falta um pouco de burocracia claro, estamos em Portugal... Mas já faltou mais, depois vou colocar fotos para apreciarem...

            Obrigado uma vez mais,

            Alex

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Net-Cracker Ver Post
              Em Julho andei a ver carros para o meu pai, na Clio deram-me orçamento de 16 mil euros para o TCE dynamic. Na fiat deram-me por o Punto Evo 1.4 77cv, 13 mil euros, ambos com o mesmo nível de equipamento...isto com um carro para abate com +15 anos em ambos.
              Ahh, ok. Pensei que o preço fosse o mesmo. Não sendo, já percebo perfeitamente a opção pelo Punto Evo.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X