Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços CITROEN DS3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preços CITROEN DS3

    Boa noite, gostaria de saber se alguem já comprou um citrien DS3, e se sim qual o desconto conseguido
    O que seria um bom desconto?

    Desde já obrigado.

    #2
    Aqui no fórum, é o melhor do segmento. No entanto, gostam de ser do contra e parece que ainda ninguém o comprou por estas bandas...

    Comentário


      #3
      O meu pai comprou um 1.6VTi 120cv e os DSs não têm desconto.

      Nas palavras do vendedor, retiram ali 500 euros que o stand tem margem para dar, mas segundo ele, a própria Citroen não quer que façam descontos para valorizar os DSs em relação aos Citroen "normais" e serem mais raros. Não que faça diferença na procura, pois se o meu pai fosse encomendar o carro como queria, só o teria para o mês que vem. Isto foi em Maio. Ele ficou com um de exposição, preto com tecto e painel interior bourdoux e jantes pretas e teve-o logo na semana aseguir a te-lo pedido.

      Eu não posso falar muito do carro, pois estou habituado a um 118d e obviamente noto muita diferença. Mas é um carro maneiro, comporta-se fixe mas o motor sabe a pouco.

      Comparando-o com o Alfa Romeo Mito do meu irmão, a direcção é mais leve (gosto mais da rija do Mito e ainda mais da do BMW), a caixa é penalizada pela falta da 6a velocidade que faz falta em AE e a suspensão também é mais soft do que a do Mito. O design é brutal, mas em geral, prefiro o Mito. O Mini nunca conduzi.

      De referir que apesar de combustiveis diferentes, as potencias do DS3 e do Mito que comparei são iguais.

      Já ando há algum tempo a ver se tiro umas fotos e faço um DB, mas ainda não calhou.

      Comentário


        #4
        Em preto com tejadilho bordeuax se tiver as jantes de 17" pretas fica muito louco!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X