Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra GTC (2011)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Opel Astra GTC (2011)




    Editado pela última vez por FredSimoes; 30 January 2014, 13:23. Razão: Alteração do título do tópico.

    #2
    Opel Astra J GTC



    Opel Astra J GSI



    Fica a faltar o Astra J OPC, para já sabe-se que será um sobrealimentado de 2 Litros e 240 Cavalos...

    Abraço

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
      Fica a faltar o Astra J OPC, para já sabe-se que será um sobrealimentado de 2 Litros e 240 Cavalos...
      Nope, fala-se em 280cv, pelo menos. Focus tem 300.


      Quanto ao novo "GTC Paris", parece-me bastante bem para um concept. A versão normal não vai saír com tanta pedrada, mas parece bastante agressivo já por si... talvez o OPC ou um GSi saia mais parecido.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MAXLD Ver Post
        Nope, fala-se em 280cv, pelo menos. Focus tem 300.


        Quanto ao novo "GTC Paris", parece-me bastante bem para um concept. A versão normal não vai saír com tanta pedrada, mas parece bastante agressivo já por si... talvez o OPC ou um GSi saia mais parecido.
        O ideal seria mesmo os 300 CV como o focus, mas sei do que li:

        A variante de três portas da nova geração Astra vai manter a designação GTC e, deverá chegar dentro de um ano, poucos meses depois do lançamento da berlina do modelo da marca alemã.

        As linhas, antecipadas através do esboço na imagem, divulgado pela marca, irão seguir a tendência da actual geração, mas apostando ainda mais no dinamismo com vista a fazer face ao Scirocco, o seu mais natural concorrente. A pensar nisso, o novo Astra vai utilizar uma nova plataforma, que lhe permitirá propor a tracção integral. As motorizações serão as já conhecidas da actual gama: 1.3 CDTi de 90cv e 1.7 CDTi de 110 e 125 cavalos, ao que se juntará o 2.0 CDTi com potências entre os 130 e os 200 cavalos. A principal novidade será a estreia de um motor 1.4 Turbo a gasolina com 180 cavalos de potência.

        Para 2011, está prevista a versão desportiva OPC, que ao que tudo indica, vai manter o mesmo motor sobrealimentado de 240 cavalos, extraídos de um bloco de 2 litros.
        Em http://www.autoportal.iol.pt/noticia...r-com-scirocco

        Abraço

        Comentário


          #5
          Tive uma enorme sensação de déjà vu mal vi a primeira foto, da dianteira. Não sei se foi por causa da cor escolhida, combinada com o ar desportivo e com os traços das entradas de ar, mas por brevíssimos instantes, pensei que se tratava de uma variante desportiva do Seat Ibiza.

          A traseira, é uma mescla das soluções da versão de 5 portas com as do antecessor, mas num registo mais próximo do do Mégane Coupé.

          Comentário


            #6
            Parece que vem ai maquina

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              O ideal seria mesmo os 300 CV como o focus, mas sei do que li:



              Em Novo Astra GTC para rivalizar com Scirocco - Autoportal

              Abraço
              Pois, mas isso já são dados antigos.

              The wheel, tyre and brake combination will be necessary to tame the Astra’s impressive power levels. The car will use a thoroughly uprated version of the firm’s 2.0-litre four-cylinder engine. But while the current unit produces 237bhp, a Vauxhall spokesman confirmed that the next car will produce “levels of power that will rival the Focus RS.”

              Read more: Latest Vauxhall Astra VXR details | Auto Express News | News | Auto Express

              Comentário


                #8
                Se sair com este aspecto, esta muito bonito.

                Comentário


                  #9
                  Para já, agrada-me. Tem um aspecto muito agressivo e as formas arredondadas conferem-lhe um ar "polido".

                  Comentário


                    #10
                    Está muito bonito e agressivo

                    Vamos ver como fica a versão final

                    Comentário


                      #11
                      Promete.. como sempre.

                      O Astra já é o modelo mais vendido do segmento em Espanha, surpreendentemente, porque ainda não tem 3p nem a carrinha.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MAXLD Ver Post
                        Pois, mas isso já são dados antigos.
                        Confere

                        Para fazer frente aos actuais «hot hatch» Ford Focus RS e Mégane Renault Sport, a Opel está a preparar o lançamento do novo Astra OPC com uma potência próxima dos 300 cavalos. As “más-intenções” da marca alemã foram reveladas por fonte interna à britânica AutoCar, adiantando que o desenvolvimento do modelo será focado na performance:
                        “A marca OPC é de extremo desempenho. É certo que o novo Astra irá acompanhar as tendências do mercado. A sua potencia será muito maior que o do carro actual”.

                        E para alcançar números semelhantes aos dos seus concorrentes mas com níveis de emissões poluentes e de consumo aceitáveis, a Opel pretende reforçar a aposta no motor 2.0 turbo, que receberá importantes melhorias.
                        De acordo com a «Autocar», o futuro Astra OPC deverá receber um novo sistema de diferencial electrónico para controlar a sua maior potência, transmitida às rodas dianteiras.

                        O seu lançamento não deverá acontecer antes do final do próximo ano, já que só no próximo mês de Setembro, no Salão de Paris, o Astra Sport Coupé deverá ser apresentado.
                        Abraço

                        Comentário


                          #13
                          O anterior, para mim, era bem mais arrojado e bonito.

                          Comentário


                            #14
                            ha primeira vista até é engracado , mas depois tirase as jantes de grande tamanho , as entradas de ar na frente que nao sai assim de certeza , imagina-se o actual para compararmos tamanho e alturas , mais a conducao de 1 opel e fica um carro com muito pouco interesse ,

                            ja a versao opc ate acredito que tenha um afrente mais parecida com este , mas em termos de performance nao acredite que chegue ao calcanhares de 1 focus ...ou de 1 megane rs

                            Comentário


                              #15
                              Novas fotos:







                              Editado pela última vez por FredSimoes; 24 September 2010, 21:29.

                              Comentário


                                #16
                                mil vezes melhor desenho que o megane coupe. Aliás tarda em sair com prejuízo próprio.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                  mil vezes melhor desenho que o megane coupe. Aliás tarda em sair com prejuízo próprio.
                                  Tens que comparar com o Mégane Concept porque é o que este carro ainda é, um Concept.

                                  Comentário


                                    #18
                                    está muito porreiro este concept... vamos lá ver se a versão final não muda muito....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não vai mudar praticamente nada para a versão de produção.
                                      Só mesmo os para-choques na minha opinião. E as jantes claro..

                                      Comentário


                                        #20
                                        O Salão Automóvel de Paris vai dar a conhecer o lado «apaixonado» da Opel, através do «concept car» GTC Paris, um automóvel compacto, de linhas musculadas e ímpeto dinâmico que denuncia as linhas «mestras» da nova geração do Astra GTC, mas também as especificações do futuro GTC OPC: motor turbo de 2 litros com 290cv.

                                        ...

                                        O motor instalado no GTC Paris é um 2.0 Turbo com quatro cilindros, distribuição variável e injecção directa de combustível, capaz de debitar nada menos que 290 cv, transmitidos às rodas dianteiras através de uma caixa manual de seis velocidades. Está equipado com tecnologia Start/Stop, que reduz as emissões e ruídos no tráfego urbano.
                                        Fonte: autoportal

                                        Será? ... Deve ser...
                                        Editado pela última vez por xeLa; 25 September 2010, 16:56.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post
                                          Novas fotos:



                                          (...)
                                          Isto é uma foto dum carro?

                                          Comentário


                                            #22
                                            la boas curvas tem

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por essekapa Ver Post
                                              la boas curvas tem
                                              Bem boas
                                              Ali o binário máximo era atingido muito antes das 5 mil RPM

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                Não vai mudar praticamente nada para a versão de produção.
                                                Só mesmo os para-choques na minha opinião. E as jantes claro..

                                                A zona da grelha e dos faróis também deve sofrer pequenas alterações.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                  Bem boas
                                                  Ali o binário máximo era atingido muito antes das 5 mil RPM
                                                  deve ser bem confortavel e facil de segurar nas curvas

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por essekapa Ver Post
                                                    deve ser bem confortavel e facil de segurar nas curvas
                                                    E com materiais de qualidade, de 1º mesmo, não há cá plásticos rijos!
                                                    Um motor para muitos e bons quilometros

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      nao ha muitas maquinas como esta nas estradas portuguesas

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já estou a ver o GTC com estas jantes no 1.3...


                                                        "- Ó mãe empurra aí que isto têm muita pinta mas não anda..."

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          se fosse aquela gaja a empurrar ate lhe tirava o motor

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                                            Tens que comparar com o Mégane Concept porque é o que este carro ainda é, um Concept.
                                                            Isto é um carro de produção disfarçado de concept.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X