Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de carro

    Bom Dia.

    Neste momento tenho como segundo carro um Fiat Uno de 94, que só uso para ir para o trabalho/casa.

    Mas como nos últimos 6 meses já o roubaram 2vezes, e já gastei mais dinheiro em peças do que o carro vale, decidi procurar um carrito a gasolina até 2000E.

    Após várias horas de pesquisa o que mais me agradou foi este.
    Renault Mégane , 2.250 EUR, Porto - Standvirtual

    Gostaria de saber a vossa opiniao geral do carro.

    PS: Não sei se estou a postar no sítio certo, como é o meu 1º post.
    se estiver mal por favor mudem.

    #2
    Bem vindo!

    Parece estar em bom estado esse Megane, e bem superior ao uno

    Comentário


      #3
      Mais ninguém para ajudar?

      Comentário


        #4
        boas tambem tenho um uno com um belo de um corta corrente faz bons consumos e nunca precisou de nada apenas de alguma atenção agua e oleo.
        quanto ao megane não tem nada a ver,tem um bom motor e é bastante confortavel o problema sao os consumos.tens de ver qual a cilindrada desse o 1.4 gasta um bocado o 1.6 é de fugir.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por capitaorobi Ver Post
          boas tambem tenho um uno com um belo de um corta corrente faz bons consumos e nunca precisou de nada apenas de alguma atenção agua e oleo.
          quanto ao megane não tem nada a ver,tem um bom motor e é bastante confortavel o problema sao os consumos.tens de ver qual a cilindrada desse o 1.4 gasta um bocado o 1.6 é de fugir.

          Obrigado pelas respostas.

          Eu no meu Uno também tinha corta-correntes, mas mesmo assim foi roubado 2 vezes.

          Em relação ao Megane vou dar uma vista de olho e uma voltinha para ver como está.

          Mais uma vez obrigado.

          Abraços

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X