Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] Escolha entre duas opções

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [AJUDA] Escolha entre duas opções

    Boas!

    Alguém sabe as diferenças entre as versões GLS e GLX de um Pajero DI-D 3.2 do ano 2000? Suspensão, bloqueios, interiores, preço, etc.

    Estou indeciso entre dois jipes, assumindo que tenho 2 jipes da mesma versão e estado geral qual destes acham melhor?

    Opção 1:
    - 275 000 KMs
    - levou motor e suspensão novas (comprovadas com factura da Mitsubishi) que têm 50 000 Kms.
    - Caixa automática

    Opção 2:
    - com 157 000 KMs
    - levou bomba injectora nova recentemente
    - Caixa manual

    A opção 1 custa mais 2000€ que a opção 2.

    Obrigado pela ajuda.
    Editado pela última vez por Chicovsky; 09 September 2010, 15:44.

    #2
    Se fosse para mim a opçao 2

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
      Se fosse para mim a opçao 2

      Porquê?

      Comentário


        #4
        Dependendo do uso, mais estrada o mais TT, escolhia a caixa manual ou automática.

        Pessoalmente adoro caixas auto, mas em TT odeio.

        Quanto as diferenças do GLX/S penso que será apenas equipamento, pelo menos assim era nas versões anteriores. Acho que todos têm a Super Select pelo que a transmissão é igual.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Chicovsky Ver Post
          Porquê?
          Menos Km, caixa manual (menos consumo), mais barato...mas nao é um modelo que aprecio.

          Comentário


            #6
            O uso será 90% estrada. E fora de estrada nada de TT duro, mais passeio que outra coisa.

            A caixa automática gasta muito mais que a manual?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Chicovsky Ver Post
              O uso será 90% estrada. E fora de estrada nada de TT duro, mais passeio que outra coisa.

              A caixa automática gasta muito mais que a manual?
              Por norma uma caixa automatica convencional (conversor de binario) gasta mais. As caixas Automaticas de dupla embraiagem pelo contrario teem melhor rendimento.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post

                Quanto as diferenças do GLX/S penso que será apenas equipamento, pelo menos assim era nas versões anteriores. Acho que todos têm a Super Select pelo que a transmissão é igual.
                Confirmo que a diferença do GLX/S é só no equipamento, a mecânica é a mesma.

                Tens PM.

                Comentário


                  #9
                  Estou a ver que não dão muito valor ao facto do primeiro ter o motor e suspensões apenas com 50 mil KMs.

                  Alguém sabe então qual é o equipamento que difere entre as versões?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Chicovsky Ver Post
                    Estou a ver que não dão muito valor ao facto do primeiro ter o motor e suspensões apenas com 50 mil KMs.

                    Alguém sabe então qual é o equipamento que difere entre as versões?
                    O primeiro levou motor novo?!

                    Por mim validava a segunda opçao

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                      O primeiro levou motor novo?!

                      Por mim validava a segunda opçao
                      Sim, levou motor novo com 0 KMs com factura a Mitsubishi a comprovar o mesmo.

                      Comentário


                        #12
                        Nesta altura a escolha entre caixa manual ou automática já não é muito relevante.
                        Se as caixas fossem do mesmo tipo qual das opções escolheriam?

                        Comentário


                          #13
                          Delete
                          Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 15:30.

                          Comentário


                            #14
                            Estou a ver que estão todos a ir para a opção 2.
                            Por acaso estava mais inclinado para a opção 1 por ter motor e suspensão novos.
                            Peço que justifiquem as suas opções.

                            Obrigado pela ajuda!

                            Comentário


                              #15
                              Motor e suspensão custam quanto? Será que esse preço compensa os 100.000km e 2000€ a mais?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LimaoAzedo Ver Post
                                Motor e suspensão custam quanto? Será que esse preço compensa os 100.000km e 2000€ a mais?

                                A factura da mitsubishi é de mais de 13 000€. Tudo novo e original Mitsubishi.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Chicovsky Ver Post
                                  Boas!

                                  Alguém sabe as diferenças entre as versões GLS e GLX de um Pajero DI-D 3.2 do ano 2000? Suspensão, bloqueios, interiores, preço, etc.

                                  Estou indeciso entre dois jipes, assumindo que tenho 2 jipes da mesma versão e estado geral qual destes acham melhor?

                                  Opção 1:
                                  - 275 000 KMs
                                  - levou motor e suspensão novas (comprovadas com factura da Mitsubishi) que têm 50 000 Kms.
                                  - Caixa automática

                                  Opção 2:
                                  - com 157 000 KMs
                                  - levou bomba injectora nova recentemente
                                  - Caixa manual

                                  A opção 1 custa mais 2000€ que a opção 2.

                                  Obrigado pela ajuda.
                                  Originalmente Colocado por Chicovsky Ver Post
                                  O uso será 90% estrada. E fora de estrada nada de TT duro, mais passeio que outra coisa.

                                  A caixa automática gasta muito mais que a manual?
                                  Nem um nem outro. Tendo em conta o uso que vais dar ao jipe, o melhor seria comprar um SUV. Já para não falar que veiculos que já levaram motores e suspensões e bombas injectoras devem ter os outros componentes mecânicos com um pé na cova também, pelo uso que levaram.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                    Nem um nem outro. Tendo em conta o uso que vais dar ao jipe, o melhor seria comprar um SUV. Já para não falar que veiculos que já levaram motores e suspensões e bombas injectoras devem ter os outros componentes mecânicos com um pé na cova também, pelo uso que levaram.
                                    Não consigo comprar um SUV com o meu orçamento.
                                    O mais barato é o Duster que para vir equipado com o minimo é pelo menos 20 mil €.
                                    Tenho consciência que dar 13-14 mil € por um carro com 10 anos não é o negócio do seculo, mas é o carro que sempre desejei ter.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X