Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Punto??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Punto??

    Olá!

    tenho uma duvida e gostava de saber a vossa opinião. de momento e vai fazer 2 anos que tenho um fiat punto de 95, e adoro o meu carrinho. foi barato e nunca me deu nenhuma chatisse, á parte claro, de de vez em quando ser arrombado. este é o motivo porque agora ando a ponderar a compra de outro carro. nunca me levaram o punto porque logo da primeira vez que mo abriram em comprei um bloqueador, mas é sempre chato e a fechadura do lado do pendura já está toda rebentada e já me roubaram a bateria uma vez :/
    acham que um alarme soluciona as coisas? ou acham melhor comprar outro carro? os carros que já andei a ver foram:
    o VW lupo (mas já o tirei da ideia, é muito bonitinho mas ao que parece dá montes de chatices), o punto da geração asseguir ao meu (que até sao bonitos e pela minha pesquisa também são bons) e a minha primeira paixão de carro,o toyota yaris (1ª geração, sei que os toyotas são excelentes carros, mas caros). o que eu quero ter em conta é a qualidade e fiabilidade do carro e o seu consumo, quanto menos consumir melhor, a min n m interessa nem potencia, nem velocidade, é mesmo so um citadino maneirinho e de confiança.
    desculpem o testamento e fico a aguardar as vossas sugestoes, sabendo que não queria gastar mais de 2.500€ num carro

    Cumprimentos!!

    #2
    boas se estás contente com o carro compra 1 alarme deve resolver o problema,a compra de outro carro não implica que não o tentem roubar tambem,e outros problemas que podes vir a ter tipo mecanicos...esse já o conheces manutenção barata,economico...

    Comentário


      #3
      Tenho o meu punto quase sempre na Amadora, já foi assaltado duas vezes e não penso em trocar o carro por causa disso. Da 1ª não arrombaram fechadura.

      Percebi que todos os carros (sem alarme) da zona tinham a fechadura arrombada, a solução até agora passou por não arranjar a fechadura do meu, assim encontra-se "marcado"

      Comentário


        #4
        Porra, vocês moram em cada zona!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
          Porra, vocês moram em cada zona!
          Até moro numa zona bastante calminha, Venteira (durante a semana).

          Nos dois assaltos estava lá uma chave do carro (ja saiu) no porta luvas, mexeram-lhe e não o levaram , montaram o painel do rádio e não o levaram (vejam a qualidade).

          Até hoje levaram uma calculadora(cientifica), par de botas Magnum (já gastas), um chocolate e um saco de plástico.

          No stress

          Comentário


            #6
            Eu só uma vez me roubaram o rádio e fiquei podre. Nunca me estragaram uma fechadura felizmente...

            Comentário


              #7
              o meu problema é que estes vandalos são tão estupidos que não percebem que logo da primeira vez que me arrombaram o carro, logicamente não ia deixar nada de valor lá dentro nunca mais. mas eles continuam a insistir e deixa-me um bocado chatiada ter medo de chegar ao carro e as portas estarem outra vez abertas, tudo revirado e pior, sem bateria ou outra peça qualquer... claro que a pergunta de por um alarme ou comprar um carro é obvia, por um alarme é a opção mais pratica e economica, mas será que eles já não sabem desactivar o alarme tb? e depois gasto um dinheirão a instala-lo para depois mo estragarem? eu não percebo nada de alarmes... :S

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X