Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polo 1.2 TSI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Polo 1.2 TSI

    Olá pessoal.

    Alguém me sabe dizer quando é que este carro chega a Portugal?

    Quero comprar um Polo e tenho alguma urgência. No entanto não queria gastar dinheiro num motor ultrapassado de 3 cilindros, do qual só ouço dizer mal.....

    Vale a pena esperar?

    #2
    sim vale bem a pena esperar pois o 1.2tsi é MUITO melhor que o antigo e os preços devem ser +/- iguais ou até melhores (como por exemplo aconteceu no fabia)

    Comentário


      #3
      Se tens mesmo pressa e não podes esperar pelo Polo, compra o Fabia, é a mesma coisa mas com outro design.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
        Se tens mesmo pressa e não podes esperar pelo Polo, compra o Fabia, é a mesma coisa mas com outro design.
        Pois.... eu não gosto nada do design do fabia.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por inter7 Ver Post
          Pois.... eu não gosto nada do design do fabia.

          Então boa espera

          Comentário


            #6
            Creio que ja aceitam encomendas.

            Convem encomendar já pois o Polo tem fila de espera de alguns meses e com esse motor se calhar ainda vai ser pior... Informa-te.

            Comentário


              #7
              Dizer que o Fabia é o mesmo que o Polo, é ser optimista.
              Melhor mesmo é esperar pelo Polo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pipiland Ver Post
                Dizer que o Fabia é o mesmo que o Polo, é ser optimista.
                Melhor mesmo é esperar pelo Polo.
                Acho que o post dessa pessoa foi claro.

                Muda apenas o design, resto igual.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                  Então boa espera

                  Pelo que percebi noutros posts também estavas á espera do TSI... valerá mesmo a espera?

                  Eu fiz um test drive do polo 1.2 70cv e posso dizer que para andar em cidade pareceu ser suficiente.
                  Durante o teste perguntei ao vendedor se já sabia quando saíam os polos com TSI ao que ele respondeu que nao havia data prevista e que ainda andavam a entregar polos com tempos de espera de 3 meses....

                  Também li por aqui que já estariam a aceitar encomendas e questionei o vendedor sobre isso, mas ele disse desconhecer essa situaçao.

                  Depois ainda há um pormenor que eu nao percebi. O vendedor disse-me que o preço do polo 1.2 tsi 105 cv andaria muito perto do preço do 1.2 tdi (+-20000€). Sendo assim como é que o TSI vai conquistar mercado? Além disso nos Skoda Fabia o preco do carro TSI nao é assim tao elevado....


                  O carro já escolhi mas agora esta cena do motor tá a deixar-me indeciso entre comprar já o carro (ou pelo menos encomendar agora e so recebe-lo daqui a 3 meses) ou esperar até nao sei quando pelo novo polo tsi

                  Em Espanha já existe este motor... ja deve faltar pouco ou nao :D
                  Editado pela última vez por inter7; 15 September 2010, 23:22.

                  Comentário


                    #10
                    Este novo 1.2 TSi montado no Polo deve ser bastante engraçado. Gosto muito de pequenos motores Turbo.

                    Vale sempre a pena esperar

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X