Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro de empresa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de carro de empresa

    Boa tarde!

    O meu filho vai trocar o citroen c4 1.6 hdi (90 cv), de setembro de 2006 que possui actualmente.
    Este carro nao e propriamente dele, e da empresa em que trabalha.
    Ele tem um plafond de cerca 25000 euros para adquirir o novo carro de trabalho. Qual acham que é a melhor opçao, tendo em conta que ele nao precisa de muito espaço nem equipamento. O essencial e que seja confortavel e + potente que o c4.
    Ele faz cerca de 35000 km por ano.

    Espero anciosamente pela vossa ajuda.
    Cump. Diogo Mello


    PS: o carro pode ser usado, desde que nao tenha muitos km. O carro e para 4 anos e cerca de 150.000 km,portanto nao deve ser muito antigo ou ter muitos km

    #2
    Entao,nimguem me ajuda?

    Comentário


      #3
      Citroen DS3 1.6 HDi 110cv se ele quiser manter-se na marca.

      Comentário


        #4
        Poder ser a gasosa?

        Comentário


          #5
          Eu ia recomendar a carrinha Seat Exeo mas esse plafond não chega. Espero ter a minha até ao final do mês.

          Comentário


            #6
            Um segmento C a diesel que o teu filho goste.

            Ou um segmento B endiabrado a diesel.

            Comentário


              #7
              Seat Ibiza FR !!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
                Seat Ibiza FR !!
                x2

                Comentário


                  #9
                  Boa noite.
                  O carro tem de ser diesel.
                  Ele gostava de comprar um bmw serie 1 ou um audi a3 em segunda mao. Acham que com o plafond disponivel consegue-se aranjar algum destes com poucos km?
                  Se for para novo,ele que um do segmento C. O que acham do novo astra? Se fosse para mim, provavelmente essa seria a minha escolha

                  Cump.

                  Comentário


                    #10
                    Toyota Auris 2.0 D-4D (128cv)

                    Toyota Auris 2.0 D-4D SOL 136 CV, 19.800 EUR, Amadora - Standvirtual 19.800€

                    Espreita!

                    Comentário


                      #11
                      Honda Civic I-CTDI (140cv)

                      Honda Civic 2.2 sport, 19.750 EUR, RAMADA-ODIVELAS - Standvirtual 19.750€

                      mais um!

                      Comentário


                        #12
                        Se é para 35 mil km por ano, penso que é preferível algo novo, e com esse plaffond, já consegue algo mais ou menos engraçado.

                        O DS3 acaba por ser algo recente, bem parecido, e o motor sempre é mais potente e o carro é mais leve que o C4

                        Algo que já teja batido, e que já deu provas de fiabilidade o 1.6TDCI 109cv do Focus

                        Comentário


                          #13
                          Provavelmente o Skoda Octavia acaba por ser uma boa opção, ou um Kia Ceed S coupé.

                          Comentário


                            #14
                            Bom dia!
                            O meu filho gosta do skoda octavia e diz que com o plafond que tem, ja compra o 1.6 tdi totalmente equipado. Eu, pessoalmente, nunca compraria um skoda, mas isto deve-se simplesmente ao facto de que esta marca ainda me mete alguma 'confusão'.
                            O ds3, foi a primeira escolha do meu filho, mas nao é uma opção a ter em conta pois a administração da empresa nao aprovou a sua compra (va-se la saber porque!)
                            O focus tambem nao é opção por ser um modelo em 'fim de carreira'.
                            Em relação ao toyota e ao honda que um dos users me mostrou, posso dizer que, se o carro fosse para mim, teria estas opçoes em conta, mas, o meu filho, a comprar um em segunda mão, so tem interesse por audis a3, bmw's serie 1 e volvos c30.
                            As opçoes que ele + gosta sao o peugeot 308 1.6 hdi sport, o renault meganne 1.5 dci dinamique S, o opel astra 1.7 cdti enjoy , o skoda octavia 1.6 tdi,com o nivel maximo de equipamento ou entao um a3, serie 1 ou c30 em segunda mão. Dentro destas opções, qual escolham e porque? Alguem me pode ajudar a encontrar um dos modelos em segunda mão que referi, dentro dos padrões postriormente discritos?

                            Grato pela vossa ajuda,
                            Cump. Diogo Mello

                            Comentário


                              #15
                              Se ele gosta do Skoda Octavia, se consegue comprar um novo e bem equipado e a empresa aprova a compra, do que está à espera?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por mello Ver Post
                                Bom dia!
                                O meu filho gosta do skoda octavia e diz que com o plafond que tem, ja compra o 1.6 tdi totalmente equipado. Eu, pessoalmente, nunca compraria um skoda, mas isto deve-se simplesmente ao facto de que esta marca ainda me mete alguma 'confusão'.
                                Grato pela vossa ajuda,
                                Cump. Diogo Mello
                                Não tem nada de confuso, é apenas um VW Golf com outro simbolo no capot e outro nome na traseira e com um aspecto diferente.

                                Comentário


                                  #17
                                  Ele, durante a proxima semana, vai exprimentar o 308,o meganne, o astra e o skoda.
                                  Ele está realmente inclinado para o octavia mas quer exprimentar os outros que gosta e ver se aparece algum em segunda mao que lhe agrade. Ele tem tempo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Porque que não vai para o ibiza FR ?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
                                      Porque que não vai para o ibiza FR ?
                                      Porque tem de ser um carro a diesel e tambem porque ibiza e o carro dos vendedores da empresa :D

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
                                        Porque que não vai para o ibiza FR ?
                                        Um plafond de 25.000€, e comprar um Ibiza??????

                                        Duvido mesmo muito que a empresa aprove a compra de qualquer veículo pseudo-desportivo, por razões mais que óbivas, quando muito aprovam um veículo com um look semi-desportivo.

                                        Tendo em conta o facto de ser um carro de empresa, ter de ser a diesel, fiável, e ter um plafond de 25.000€, julgo que a opção deverá recair por um carro segmento C, com motor 1.6, nos seus mais diversos sabores, como tal:

                                        Alfa Romeu Giulietta
                                        Kia Ceed
                                        VW Golf
                                        Fiat Bravo
                                        Mazda 3
                                        Skoda Octávia
                                        Renault Megane
                                        Opel Astra
                                        ....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por point Ver Post
                                          Um plafond de 25.000€, e comprar um Ibiza??????

                                          Duvido mesmo muito que a empresa aprove a compra de qualquer veículo pseudo-desportivo, por razões mais que óbivas, quando muito aprovam um veículo com um look semi-desportivo.

                                          Tendo em conta o facto de ser um carro de empresa, ter de ser a diesel, fiável, e ter um plafond de 25.000€, julgo que a opção deverá recair por um carro segmento C, com motor 1.6, nos seus mais diversos sabores, como tal:

                                          Alfa Romeu Giulietta
                                          Kia Ceed
                                          VW Golf
                                          Fiat Bravo
                                          Mazda 3
                                          Skoda Octávia
                                          Renault Megane
                                          Opel Astra
                                          ....
                                          Eu acho que tem razão, ainda para mais, aquela empresa e muito extranha com os carros; sao extremamente conservadores. Nao aprovam nada minimamente desportivo ou de marcas com pouca imagem no mercado, do estilo kia,hyundai e afins, alias, duvido muito que aprovem o skoda octavia (o carro favorito do meu filho no segmento c)

                                          Cump

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por point Ver Post
                                            Um plafond de 25.000€, e comprar um Ibiza??????

                                            Duvido mesmo muito que a empresa aprove a compra de qualquer veículo pseudo-desportivo, por razões mais que óbivas, quando muito aprovam um veículo com um look semi-desportivo.

                                            Tendo em conta o facto de ser um carro de empresa, ter de ser a diesel, fiável, e ter um plafond de 25.000€, julgo que a opção deverá recair por um carro segmento C, com motor 1.6, nos seus mais diversos sabores, como tal:

                                            Alfa Romeu Giulietta
                                            Kia Ceed
                                            VW Golf
                                            Fiat Bravo
                                            Mazda 3
                                            Skoda Octávia
                                            Renault Megane
                                            Opel Astra
                                            ....
                                            Se tem de ser fiável o que faz aí o Alfa Romeo e o Bravo?

                                            "Avaria no motor" em viagens grandes outra vez...(Não obrigado)
                                            "Luzes fundidas a cada 1000km"...(Não obrigado)
                                            "Bobines novas aos 40.000km"...(Não obrigado)
                                            "Desvalorização brutal no nosso mercado"....(Não obrigado)

                                            Lá está, prefiro um pseudo desportivo como tu dizes do que um pseudo carro, com pseudo funções dúbias.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Golf 1.6 TDI.
                                              Mégane 1.5 dCi.
                                              308 1.6 HDI.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu também pendia para o DS3, 110 CV não é o mesmo que os 110 CV do C4 porque o carro pesa menos e tem 6 Velocidades bem escalonados, diga-se...
                                                Entra dentro dos preços pedidos, novo, muito bem equipado, fácil de estacionar, etc...
                                                E mantém-se fiel á marca!
                                                Abraço

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O melhor a fazer é correr os stands e procurar o q gosta mais, senão aqui só se lançam bitaites dos modelos q cada um gosta mais sem as menores justificações.

                                                  Aliás, na secção Diário de Bordo tem lá muito por onde procurar para se ter uma ideia dos carros em si, mais vale começar por fazer uma busca por lá dos modelos q lhe interessam e ler as opiniões dos donos dos próprios

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nunocas1983 Ver Post
                                                    Se tem de ser fiável o que faz aí o Alfa Romeo e o Bravo?

                                                    "Avaria no motor" em viagens grandes outra vez...(Não obrigado)
                                                    "Luzes fundidas a cada 1000km"...(Não obrigado)
                                                    "Bobines novas aos 40.000km"...(Não obrigado)
                                                    "Desvalorização brutal no nosso mercado"....(Não obrigado)

                                                    Lá está, prefiro um pseudo desportivo como tu dizes do que um pseudo carro, com pseudo funções dúbias.
                                                    acho que se esqueceu de responder à questão que o user tinha colocado, ou veio aqui só mesmo pra mandar uma posta de pescada??

                                                    Originalmente Colocado por mello Ver Post
                                                    Eu acho que tem razão, ainda para mais, aquela empresa e muito extranha com os carros; sao extremamente conservadores. Nao aprovam nada minimamente desportivo ou de marcas com pouca imagem no mercado, do estilo kia,hyundai e afins, alias, duvido muito que aprovem o skoda octavia (o carro favorito do meu filho no segmento c)

                                                    Cump
                                                    Não aprovam nada minimamente desportivo porque isso dá má imagem da empresa junto dos seus clientes, naturalmente.

                                                    Não aprovam compras de marcas com pouca imagem devido à desvalorização.

                                                    São pontos perfeitamente aceitáveis, e normais.
                                                    Editado pela última vez por point; 12 September 2010, 14:09.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por point Ver Post
                                                      acho que se esqueceu de responder à questão que o user tinha colocado, ou veio aqui só mesmo pra mandar uma posta de pescada??



                                                      Não aprovam nada minimamente desportivo porque isso dá má imagem da empresa junto dos seus clientes, naturalmente.

                                                      Não aprovam compras de marcas com pouca imagem devido à desvalorização.

                                                      São pontos perfeitamente aceitáveis, e normais.
                                                      Eu não defendo marcas mas também sou livre de opinar. Quem mandou a posta dos pseudo não fui eu, mas nem estou para aí virado.

                                                      O que posso dizer da minha experiência profissional é que muito poucas empresas recorrem a carros Italianos para a sua frota automóvel ou para a sua viatura pessoal profissional. A Seat ainda está muito acima nesse patamar em relação à Alfa e Fiat. Se é boa, se não é, isso deixo para os entendidos.

                                                      Fiz-me perceber, isso é que interessa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por nunocas1983 Ver Post
                                                        Eu não defendo marcas mas também sou livre de opinar. Quem mandou a posta dos pseudo não fui eu, mas nem estou para aí virado.

                                                        O que posso dizer da minha experiência profissional é que muito poucas empresas recorrem a carros Italianos para a sua frota automóvel ou para a sua viatura pessoal profissional. A Seat ainda está muito acima nesse patamar em relação à Alfa e Fiat. Se é boa, se não é, isso deixo para os entendidos.

                                                        Fiz-me perceber, isso é que interessa.
                                                        Acordaste agora ou és sempre assim?? Limitado nas análises...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por nunocas1983 Ver Post
                                                          Eu não defendo marcas mas também sou livre de opinar. Quem mandou a posta dos pseudo não fui eu, mas nem estou para aí virado.
                                                          prontos, ok, não tinha percebido que tinha ofendido o seu querido seat ibiza.... por amor de deus, cresçam....

                                                          Quanto ao pseudo-desportivo, é a realidade, um carro desportivo não é um seat ibiza, por muitos cavalos e apêndices aerodinâmicos que lhe ponham, não deixa de ser um utilitário....

                                                          Se falarmos de um m3, ou algo do género, aí sim, temos um carro desportivo.

                                                          Chega de off-topic.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X